Itaú Unibanco projeta Pibinhos para 2018 e 2019

O Itaú Unibanco reafirmou, ontem, suas previsões para o PIB:

2018, 1,3%
2019, 2%

Com viés de baixa.

7 comentários:

Anônimo disse...

E o "guru" da privada Empíricos. Preso nos EUA pela ética e pela moral

Anônimo disse...

kkkkkk

Anônimo disse...

São muito otimistas. Sera bem menor que isso.

Unknown disse...

Se ganhasse o Amoedo eles mudavam a previsão. Pois é o candidato deles.

Anônimo disse...

Esse Pibinho é a migalha que merecemos. O dinheiro sumiu, 14 milhões de desempregados, Saúde falida, Educação sem nenhum investimento, Segurança nenhuma. Esse não é o Brasil que queremos, mas é o que temos. “ Cada povo tem o governo que merece ” / “ Povo que não tem virtude acaba por ser escravo ”

Anônimo disse...

Isso é, na média, o mesmo que o Brasil cresceu nos últimos 15 anos. Diria que não é muito menor do que o cresceu antes, na faixa dos 2,5%. O Brasil sempre fez questão de não crescer muito, sempre que engata algum crescimento, logo elege um vadio populista para "redistribuir" (roubar) a renda porque sempre há a conversa predominante de que "alguém está ganhando demais" e não é o "povo pobre e sofrido", mesmo que quem tenha feito o crescimento seja justamente quem está ganhando mais, já que o "povo pobre e sofrido" nunca fez, não faz e nunca fará algo por si mesmo, apenas está interessado em "deixar vidar levar, leva eu", sem fazer muita força e viver de migalhas que algum populista que eleja lhe entregue. Resultado é a pobreza constante, o "pibinho", o país do futuro que nunca chega e nunca chegará.

Anônimo disse...

Isso aí é uma política desses republicanos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/