Opinião do editor - Segurança no entorno de Bolsonaro não pode mais ser tarefa de amador

Vamos falar de segurança.

Os acontecimentos de ontem levaram um atentado anunciado:

Bolsonaro foi alertado
O candidato foi alertado por membros do seu staff e até por eleitores comuns, sobre a circunstância de que estava se expondo em demasia e corria risco de sofrer um atentado, mas ignorou os avisos, já que não considerava correr risco real e queria se misturar ao povo.

Polícia Federal não fez cumprir os protocolos de segurança
Até pelas imagens de TV, é fácil perceber que os agentes que protegem o candidato são jovens policiais federais. Eles não impuseram os rígidos protocolos de segurança que estabelecem as regras de proteção a autoridades. No meio da semana, o próprio editor ficou assombrado com a facilidade de acesso ao candidato. Foi na Expointer. A Expointer é o maior arsenal de armamento em mãos do público que existe no País.

Adversários ferozes que trabalham para ficar fora da cadeia
Lideranças decisivas do PT, PSDB e MDB, mas até PP e PDT, mais seus aliados em corporações empresariais de caráter patrimonialista, sabem que precisam deslocar o único candidato que põem em risco suas liberdades, funções e patrimônios. Custe o que custar.

Rigor na segurança no Einstein
O que se espera é que o entorno de Bolsonaro no Einstein compreenda que ninguém poderá se aproximar do candidato sem que cumpra protocolos de segurança extrema, o que inclui seleção dura de visitas, identificações e revistas rigorosas, mais a presença de agentes federais experientes dentro e fora do hospital, dentro e fora dos corredores e dentro e fora da própria CTI. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isto o Onix Lorenzoni tirava uma casquinha, de papagaio de pirata, dando entrevista sobre a hospitalização do Bolsonado. Os políticos do RS perderam a noção de ética, o DEM apoia oficialmente Alkimin.

Mardição disse...

Chegou a hora de proibir visitas ao bandido preso em Curitiba e por de volta na cela Zé Dirceu.

Anônimo disse...

Toda a esquerda está querendo a cabeça de Bolsonaro e eles tem um histórico mais que secular de crimes contra quem desafia seus planos de poder. De paz e amor as esquerdas não tem nada e agora caiu seu véu cínico e hipócrita, as esquerda estão nuas.

Anônimo disse...

Adelio Bispo de Oliveira , o criminoso que perpetrou o atentado contra BOLSONARO, participou da Audiência de Custódia há pouco acompanhado de QUATRO Advogados. Quem estará bancando esses advogados ??? Tía Gloria

Anônimo disse...

Concordo com editor em gênero, número e grau. Segurança é para profissionais. Quem fazia a segurança de Bolsonaro eram poucos Policiais Federais e Policiais eleitores do Bolsonaro, fazendo as vezes de segurança.

Anônimo disse...

Sim, só tinha baba ovo da PM.

Ultra 8 disse...

Desde seu início, o comunismo encabeçado pelo ideólogo judeu, Karl Marx, o objetivo é da total destruição da sociedade ocidental cristã e sua escravidão.

Na revolução Russa, todos os participantes, tanto os criminosos que mataram o Czar e sua família, os tais ditadores e os colaboradores financeiros deste genocídio, todos, sem exceção foram,e atualmente ainda são, judeus.

O marxismo cultural (contracultura),toda ela foi elaborada por "filósofos" judeus para destruir a sociedade ocidental cristã "por dentro". destruindo os vínculos familiares , criando uma sociedade indisciplinada e agressiva, e autodestrutiva.

O judeu revolucionário, Lênin, já na sua época, apelidou os tolos cristãos que seguiam esta ideologia genocida doentia de, "idiotas úteis".

Neste meio tempo, os sionistas criaram um "escudo" ideológico do "coitadismo" , "vítimas de perseguições seculares" e "vítimas do holocausto"... como se na II guerra, não morreram em proporção maior cristãos do que judeus por toda Europa, e ainda por cima, se sabe que na Europa bombardeada, NENHUMA sinagoga foi destruída, apenas igrejas cristãs. isto é fato.

Em nenhum momento, até a data atual, a turma sionista levou em consideração a montanha de cristãos mortos na II guerra, financiada pelos mesmos banqueiros judeus que financiaram a primeira guerra anticristã na Rússia.



Anônimo disse...

Discordo totalmente. O candidato fez questão do contato com a multidão. Nesse cenário, nem a segurança do presidente dos EUA seria capaz de garatir a integridade de quem quer que seja. A polícia federal é extremamente capaz. Mesmo os mais jovens já passaram por treinamentos para isso, mas o risco ali era incontrolável.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/