Há pouco mais de um mês, em julho, Adélio, camisa vermelha, participou de manifestação em favor da libertação de Lula, promoção do lulopetismo catarinense. A foto foi capturada nas escadarias da catedral de Florianópolis.
O agressor de Jair Bolsonaro inscreveu-se na Escola de Tiro .38, São José, Santa Catarina, para aperfeiçoar seu treinamento com armas de fogo.
Ele esteve em Santa Catarina há pouco mais de um mês, em julho.
Foi o que apurou esta manhã o editor.
O jornal A Hora, Floripa, hoje, diz que na .38 também treinaram o próprio Bolsonaro e o seu filho Eduardo (CLIQUE AQUI para ler).
Durante sua estada em São José, que é na prática um subúrbio de Florianópolis, Adélio de Oliveira participou de manifestações lulopetistas contra Temer.
10 comentários:
Qual a fonte de renda desse cara?
Quem o sustenta?
É só conferir sua declaração de imposto de renda.
O staf de Bolsonaro, só policial não desconfiaram de nada? Muito fracos. Tão fracos que deixaram um estranho se aproximar do Bolsonaro e esfaquea-lo.
Ué? E qual o problema? A mito não defende a liberação de armas? A nossa sorte é que o vulgo "justiceiro" estava com arma branca.
Estranho um maluco pobre coitado viajar a vários lugares, ser aceito em uma escola de tiro e ter dinheiro para por meses seguir Bolsonaro, pelo jeito é mais um que achou a árvore do dinheiro.
Fez o que o Bolsonaro esta propondo, como vai liberar o armamento o cara já se preparou...
Joel
A Esquerda está puuuuuuta da cara por causa da incompetência de Adélio!!!
Para um maluco é bem treinadinho, bem viajadinho e tem uma árvore do dinheiro, vive de ventos estocados!
ATENTADO FOI “A MANDO DE DEUS, DIZ AGRESSOR DE BOLSONARO
Polícia Militar/Divulgação
O boletim de ocorrência registrado pela PM de Minas revela que o agressor, Adélio Bispo de Oliveira, afirmou que "ninguém entenderia" a motivação do crime, e que o atentado teria sido realizado "a mando de Deus"; boletim também detalha a dinâmica do episódio e aponta que a agressão foi previamente planejada
7 DE SETEMBRO DE 2018 ÀS 12:21 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube
PS: O Ministro apenas está retratando o que consta no Boletim de Ocorrência feito pela PM de MG. Não dá mais para fazer mexe, além do Boletim tem o Depoimento do Comandante da PM da Região para a Rede Globo e o próprio "depoimento" do agressor no video postado aqui no Blog. Video esse feito nas dependências da PF pelos assessores do próprio candidato Bolsonaro, ligados ao Policia, ou é mentira?
Só esqueceu de avisar, ou foi omitido, que os filhos do Bolsonaro são sócios na escola de tiro.
Polibio, para esclarecer a todos os frequentadores deste blog:
1. o município de São José não é subúrbio de Florianopolis;
2. está situado na parte continental e confunde-se com os bairros do Kobrasol, Capoeiras, Abraão, tal é a densidade demográfica desses lugares;
3. parte da população de São José trabalha na Ilha de Santa Catarina;
4. apesar de fazer parte da região metropolitana de Florianópolis, ou grande Florianópolis, o custo de vida e o padrão de vida é melhor do que na Ilha:
5. é o 6º município em importância no Estado de SC.
Postar um comentário