Artigo, Miguel Gustavo de Paiva Torres - Dançando com Lulla

A festa mal começou e o diabo já acendeu um charuto na zona eleitoral brasileira. Na sala do seu estado-maior, em Curitiba, Lula da Silva controla com maestria o processo político brasileiro comandando suas tropas, simultaneamente, em várias frentes da exitosa campanha que conseguiu promover no planeta dos cegos e surdos , mas surpreendentemente falantes e fluentes na linguagem das ruas e das mídias sociais, alimentadas pelo fundamentalismo ideológico de setores influentes da pretensa intelectualidade nacional. Esperto, ainda não aprendeu que esperteza demais come o rabo do esperto, e já deixou o suposto candidato Fernando Haddad fazendo papel de bobo da corte e pendurado na brocha do PCdoB.

Aves estranhas pousaram nos galhos da floresta judiciária, nos últimos tempos, e fazem de conta que não há nada de errado no Reino da Dinamarca, nem mesmo o fato inusitado de que um líder submetido aos ritos do devido processo legal, instituído pelo próprio sistema judiciário brasileiro, dita, preso, a marcha das eleições nacionais, com propaganda proibida intensa e desafiadora em todos os meios de comunicação.

CLIQUE AQUI para ler mais.

9 comentários:

Anônimo disse...

Esse sujeito deve ter na cela um ou mais celulares..uma batida resolve o assunto...querem apostar?

Anônimo disse...

Minha pesquisa é diferente, é direta. Converso com todo mundo (chofer de táxi, salão de beleza, padaria, feira, etc.) e as pessoas são, praticamente, unânimes: votarão em Bolsonaro.
Salvo petistas empedernidos, todos têm horror de Lula, seus asseclas e métodos.
Nos cafundós, os eleitores semi alfabetizados continuam votando em quem o chefete da região mandar. Só estão interessados na cesta básica, nos "cinquenta real" e na condução pra votar.

Anônimo disse...

Há tempos Lula foi cooptado pelo sistema. Fala a língua dos ignorantes, promete migalhas a eles e acumula riquezas imensas nas contas dos poderosos. Na sua ignorância ele acha que comanda mas é manipulado e trabalha para os poderosos, satisfeito por ser convidado à mesa dos comensais.

Anti comunista disse...

Isso tudo só acontece, porque este tal de STF, está comprometido com a esquerdalha, e tem o rabo preso, com eles. Querem um claro exemplo de submissão do STF, por falcatruas descobertas e documentada? O caso do criminoso Jose Dirceu, que está condenado a mais de 30 anos de prisão, mas por ter farto material, com cópias para varias pessoas, de vários elementos do STF, está em casa, muito bem por sinal. Como justificar esta conduta do STF, que liberou esse crápula maquiavélico?

Anônimo disse...

Esse blog é nojento. Por essa lavagem cerebral que fazem na cabeça dos coxinhas que o país não vai pra frente!

Anônimo disse...

Lula disse em certa entrevista que: “ Uma mentira contada muitas vezes ela se torna verdadeira ”.

Anônimo disse...

UOL Notícias: Juiz Fernando Fischer expediu mandado de prisão de Beto Richa:

11/10/2018 -Uol

Diferentemente do que informou a reportagem "Ex-governador Beto Richa é preso no Paraná", o juiz que expediu os mandados de prisão foi Fernando Fischer, da 13ª Vara Criminal da Justiça Estadual.

Anônimo disse...

Promotores que movem ação contra candidatos em campanha podem ser investigado:

Publicado em 12 setembro, 2018 - DCM

A Coluna de Mônica Bergamo na Folha informa que a corregedoria do CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público), o órgão que fiscaliza e controla as atividades de procuradores e promotores, deve apurar eventuais irregularidades na atuação de alguns deles contra políticos que disputam a campanha eleitoral. Em um memorando encaminhado ao órgão, Luiz Fernando Bandeira de Mello, conselheiro do CNMP, cita ações propostas contra os presidenciáveis Fernando Haddad, do PT, Geraldo Alckmin, do PSDB, e a prisão do ex-governador e candidato ao Senado pelo Paraná, Beto Richa (PSDB-PR).

De acordo com a publicação, Mello quer que sejam analisados “o tempo decorrido entre a suposta prática dos crimes delituosos e a propositura das ações”, para saber se elas foram aceleradas para causar “eventual impacto nas eleições”. No pedido de averiguação, o conselheiro diz ser “evidente” que um promotor deve ajuizar uma ação se ela, “por acaso”, estiver concluída “à época da eleição”. “Mas também não pode reativar um inquérito que dormiu por meses ou praticar atos em atropelo apenas com o objetivo de ganhar os holofotes durante o período eleitoral”, afirma.

E o CNMP abriu um processo disciplinar contra o promotor Fernando Krebs, de Goiás, que chamou o ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), de “maior laxante do Brasil”. Krebs já responde a queixa-crime apresentada contra ele pelo magistrado. Em sua defesa, o promotor afirma que exerceu apenas o seu direito à liberdade de expressão e à crítica, completa a Folha.

Os candidatos à presidência do Brasil Jair Bolsonaro, Geraldo Alckmin, Fernando Haddad, Marina Silva e Ciro Gomes (Dida Sampaio/Agência Estado – José Cruz/Agência Brasil – Rodolfo Buhrer/Reuters – Nelson Almeida/AFP).

PS1: Os Tucanos não perdem tempo, A Ala Tucano do Judiciário e do MPF já foram acionadas, ou seja, enquanto os "investigados e presos" eram Petistas e de esquerda, tudo bem - estava libera, mas agora que chegou a vez deles PARA TUDO.

PS2; Sempre é bom lembrar que quem investigou Beto Richa/PSDB foi o MP Estadual do Paraná e quem emitiu a Ordem de Prisão foi um Juiz Estadual do PR. Nada a ver com a LAava Jato Tucana, digo do Paraná.

Emmanuel disse...

De saída ... não vejo essas pesquisas se configurarem na rua, exceto se eu viver num mundo onde só tem eleitor do Bolsonaro!
Demais disso, essa história de que Lula é isso e aquilo ... Ahhhh eu não caio! Afinal, se o cara é tão inteligente, por que é ele quem está preso e não os outros petitas?
Está na cara que o elemento é só mais uma engrenagenzinha, e das pequenas, senão, não estava no xilindró!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/