Esta é a fala fria, repulsiva, do ativista lulopetista que esfaqueou Bolsonaro

O ativista lulopetista Adélio Bispo de Oliveira, preso em flagrante pela agressão com faca ao candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL), demonstrou frieza e nenhum arrependimento ao ser interpelado na audiência de custódia realizada pela Justiça, na sexta-feira, um dia após sua prisão.

As gravações da audiência foram divulgadas nesta segunda-feira, com exclusividade, pelo site O Antagonista e são replicadas em todas as redes sociais.

A fala do ativista lulopetista é chocante e repulsiva. Só examine se você tiver estômago forte.

10 comentários:

Anônimo disse...

Quele tenha o que merece na prisão.

Emmanuel disse...

Esses advogados milionários deveriam dizer donde vem a grana para pagá-los .... se comprovado que é alguém envolvido na trama para matar Bolsonaro, eles vão se complicar: já mentiram que era uma igreja, mentiram que era filantropo .... é hora de falarem a verdade, mormente o fato de que já há foto de um deles, bem pertinho de Kakay ...

Anônimo disse...

O criminoso trata o frio e planejado atentado como um "incidente ". Só faltou dizer que a culpa pelo incidente foi de BOLSONARO. É um pistoleiro. Ficam as perguntas , quem foi o mandante , quem o sustenta e quem paga essa banca de 4 Advogados ???

Mordaz disse...

Muito bem orientado. Parmelor é apenas um antidepressivo. Muito esperto para não se comprometer provando que está muito bem das faculdades mentais.

Anônimo disse...

O estilo é o da cambada do mimimi, se fazendo de vítima, que foi espancado pela polícia. Queria o quê? Uma sessão de massagem reiki?

Anônimo disse...

Esta juiza não sabe perguntar.... Tem que perguntar o porque ele enfiou uma faca na barriga do Bolsonaro, e para de chamar de incidente.... foi tentativa de assassinato.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Vi um pedaço ontem na Crusoé, mas, não tive estômago pra ver tudo. O criminoso é articulado e está em pleno controle de suas faculdades mentais.
Esther

Realista disse...

Assassino profissional?
Hipótese aventada a partir de como o elemento se expressou.
Investigação mais apurada demonstrará "rabos" em locais por onde o tal passou.

Anônimo disse...

Ele tem cartão internacional do ITAU, não é qualquer pobre diabo que pode. Os mandantes , com certeza são os mesmos que mandaram matar o Celso Daniel, Toninho do pt, Teori, Eduardo campos etc... INCIDENTE???

Anônimo disse...

"Fabricado", pelos advogados até o pescoço !!! Aperta, que a sujeira sai...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/