Petrobrás investirá R$ 35 bi para instalar mais 13 plataformas no pré-sal

O Polo Naval de Rio Grande precisa estar atento.

A Petrobras informou que pretende instalar mais 13 plataformas na região do pré-sal brasileiro até 2022. 

O investimento, que será de R$ 35 bilhões, aumentará a capacidade produtiva da empresa.

5 comentários:

Carl disse...

Estas plataformas foram especificadas se de produção (FPSOs) ou de perfuração?

Anônimo disse...

O problema de Rio Grande, é a ação de sindicatos que protelam o prazo. Só estão lá para travarem o trabalho. Enquanto que na Ásia eles entregam uma com 1/3 do prazo brasileiro.

Anônimo disse...

Tomara que os 3 grandes estaleiros que compõem o Polo Naval de Rio Grande: ECOVIX, o ex-QUIP e EBR (São José do Norte), estejam bem atentos e interessados.
Porque, se depender do despreparado, pusilânime, inexpressivo, inoperante, inativo e incompetente prefeito petista de Rio Grande, nada acontecerá. Ninguém recorda no município de um administrador tão ruim. Um verdadeiro "Maria vai com as outras", sem nenhuma autoridade ou liderança, dominado e conduzido por seus subalternos e suas brigas intramuros.

Anônimo disse...

Só quero saber se Pré-Sal será viável no futuro com essa onda mundial em investimentos em carros elétricos, metrô, VLT, corredores de ônibus elétricos.

Pré-Sal já deveria ter sido explorado e feito um fundo sério para o futuro igual na Noruega.

No meu ponto de vista o Brasil deveria estar investindo pesado na Eletrobrás, Weg, baterias Moura, Marcopolo, metrô e todo o setor industrial do setor elétrico.

A Tesla Motora hoje já está vendendo mais carros que a concorrência mundial no setor dela. Já já o modelo dela poderá ser um dos mais vendidos do mundo.

Anti comunista disse...

Estas tais plataformas, com certeza serão feitas na China, porque o custo fica em torno de 35% menor, do que se forem feitas aqui, os prazos são rigorosamente cumpridos, e a qualidade final, é muito melhor, além de não terem um sindicato completamente eleitoreiro, imprestável e comunista, para ficar gritando em carros de sons, todos os dias, nos portões do estaleiro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/