Datafolha apresenta números completamente diferentes da pesquisa do BTG

Os números do Datafolha foram recebidos com indignação pelos eleitores de Bolsonaro, que apontam para a enorme discrepância em relação aos dados da pesquisa divulgada ontem pelo BTG, que apresenta números completamente diferentes. CLIQUE AQUI para ler os números da pesquisa do BTG.

A pesquisa Datafolha divulgada nesta segunda-feira mostrou Bolsonaro (PSL) com 24% dos votos, seguido de Ciro Gomes (PDT), com 13% da predileção dos entrevistados.

Acompanhe os números dos três primeiros colocados:

Bolsonaro, 24%; Marina, 11%; Haddad, 9%.

Apesar da liderança no primeiro turno - que oscilou de 22% para 24% -, nas estimativas para segundo turno feitas pelo Datafolha, Bolsonaro seria derrotado em todos os cenários. Marina Silva venceria por 43% a 37%, Alckmin por 43% a 34%, Ciro Gomes por 45% a 35% e Haddad por 39% a 38%; este último em empate técnico. 

CLIQUE AQUI para examinar números completos e gráficos até por idade e sexo, conforme publicação do site G1, Globo.

18 comentários:

Anônimo disse...

Um dos dois está mentindo ...

Anônimo disse...

São números mais realistas.

Unknown disse...

Polibio dps dos inumeros erros desse instituto nas ultimas eleições, destaque pra vitória de Olívio ao senado, fica dificil crédito.

Mas o pior foi o diretor geral dizer q eleição sem lula é fraude

Anônimo disse...

Não é preciso comentar que Datafalha e Ibope são vermelhos, né? Fizeram pesquisas as pressas pq ontem o BTG divulgou 30% para o Capitão!

Anônimo disse...

em 2014 Dilma era a mais rejeitada (41%) e a mídia não explorou isto. Quem ganhou?

Anônimo disse...

Essas rejeição do Bolsonaro não chega aos 40%. Isso é tudo tática para assustar as pessoas e tentar um segundo turno na marra.

A única tática que sobrou para ter um segundo turno é dizer que o Bolsonaro é impopular e focar em estereótipos como machista, homofóbico, extremista e tudo mais.

Anônimo disse...

Há muito tempo "datafalha" e "ibopetista" perderam completamente a credibilidade, pois suas pesquisas são farsas grosseiras e tem a única finalidade de "legitimar" a fraude que certamente será, no mínimo, tentada nas urnas smartmatic que sabemos bem a que e a quem servem.
A fraude já deu início ao se descumprir de modo acintoso e inescrupuloso a Lei de Voto Impresso por iniciativa do tse, da pgr e coroada pelo indecente stf.
Temos de exigir transparência máxima na votação e apuração dos votos em outubro: a fraude já está em andamento e os corrompidos institutos de pesquisa estão a postos para legitimá-la.
Políbio, nem se dê ao trabalho de divulgar essas pesquisas fake - ninguém do bem acredita nelas!

Anônimo disse...

Reinaldo de Azevedo

Rejeição de mulheres a Bolsonaro sobe de 43% para 49%; entre mais pobres, de 41% para 46%; rejeitam-no 40% dos pardos e 51% dos negros


Anônimo disse...

Essa é pesquisa fria! Não se sustenta

Anônimo disse...

Essas pesquisas feitas por esses "institutos" e aceitas pelo TSE são feitas com 2 mil pessoas. Nas redes sociais e internet fazem pesquisa com 5 mil, 10 mi, 20 mi, até 70 mil pessoas e o Bolsonaro tem 70% dos votos até. E o TSE ameaçou que se divulgar essas pesquisas irão processar todo mundo. Nessas horas eu vejo que os liberais e libertários tem razão em criticar o estatismo. O mercado cria ferramentas de pesquisa de mercado altamente eficientes que são as Redes Socias e não são aceita as pesquisas nem para fins de curiosidade popular pelo estado.

Já observou que tudo que aparece que foge do controle do povo do mais do mesmo de sempre é atacado? É só fugir do controle deles que ficam desesperados.

Uma pesquisa de internet com 70 mil pessoas participando vale menos que uma de 2 mil feita por Datafolha e Ibope que já são conhecidas por serem imparciais.

Anônimo disse...

Agora algo é certo, os votos nulos e brancos vão aumentar muito devido a esse radicalismo e baixo nível dos políticos em geral. Enquanto agirem como máfias políticas, povo não vai votar. Imagine se o voto não fosse obrigatório.

Anônimo disse...


REFRESCANDO A MEMÓRIA....

O IBOPE DAVA COMO CERTA A ELEIÇÃO DO RUSSOMANNO...

MAS QUEM LEVOU NO PRIMEIRO TURNO FOI O DÓRIA

ELEIÇÕES 2016 - PREFEITURA DE SP
Pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira (14) aponta os seguintes percentuais de intenção de voto na corrida para a Prefeitura de São Paulo:

- Celso Russomanno (PRB) - 30%
- Marta (PMDB) - 20%
- João Doria (PSDB) - 17%
- Fernando Haddad (PT) - 9%
- Luiza Erundina (PSOL) - 5%

Anônimo disse...

A maldita urna eletrônica é a única coisa que afasta Bolsonaro da presidência da república.

Anônimo disse...

Efeito Datafolha = os jornalistas da Band e GN estão tendo múltiplos orgasmos dizendo que, apesar do atentado o Jair não subiu, ficou na "margem de erro". A campanha dessa gente contra o Bolsonaro me causa espécie. Credibilidade 0, mas eles não se importam a não ser em denegrir Bolsonaro. Nunca vi tanta gente desclassificada x o Bolsonaro. Impressionante. Eles estão histéricos com a possível vitória do Mito. Os demais fracos candidatos que repetem o mesmo filme ha 30 anos subiram como num passe de mágica sem terem feito nada de relevante e todos ganharão do Mito no 2º turno, muito embora nada tenham dito ou feito.
Esther

Anônimo disse...

O povo brasileiro colocará Haddad no segundo turno!

Contra Bolsonaro vai ser barbada!!

Os próximos GOVERNOS DO PT serão melhores ainda do que os de Lula!

aparecido disse...

E quem acredita no Datafoice ?? rsrsrsrsrsrsr... só trouxa....

Anônimo disse...

Etão temos um novo candidato o REJEITADO. Não temos mais o ELEITOR mas sim o REJEITOR..

Anônimo disse...

Eu só me pergunto os que rejeitam Bolsonaro querem o quê?
Seria por que Bolsonaro fala verdade?
Seria por que Bolsonaro fala em porte de armas para legitima defesa?
Será precisam perder alguém da família para cair na real?
O que esta gente quer?
Corruptos?
Corruptores?
Mentirosos?
Salvadores da pátria, sem pátria?
O socilismo/comunismo que nunca deu certo em lugar nenhum?
A igualdade na miséria?
Quando a ficha dessa gente cair, estarão numa Venezuela. O que me irrita é que depois do pais destruído, ai vem o direita reconstruir o que o tsunami esquerdista deixaram para trás.



https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/