O candidato precisa repetir os enfrentamentos que desconstruiram os jornalistas no Roda Viva e na Globonews.
O blog O Antagonista diz que os marqueteiros de Jair Bolsonaro aconselham-no a moderar o tom na entrevista desta noite ao Jornal Nacional.
É um erro.
Bolsonaro ganhou espaço e acumula votos por ser o que é, que é o que o eleitor quer eleger.
O Jornal Nacional é veículo da Rede Globo, notório veiculador de imoralidades e afrontas ao estamento legal.
9 comentários:
Ele tem de ser firme sem parecer radical.
Bolsonaro não consegue ser o que querem que ele seja, essa é a marca registrada dele, por isso tem respaldo popular, também acho um erro, a vantagem é que hoje não tem cronômetro, Deus abençoe e guie o Bolsonaro.
Óbvio, bateu levou.
Já enquadrou a GloboNews, não pode mudar o estilo.
Deve aproveitar o telhado de vidro da emissora e seu famoso rabo de palha preso. Bater sem dó nem piedade como fez contra a bobonews.
"Taca-lhe pau Bolsonaro, taca-lhe pau" é isso que o povo quer contra a Globolixo, manda os marqueteiros "catar coquinhos", seja o Bolsonaro velho de guerra. Minha continência. "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos"
E fraco
Ja arregou agora sobre os direitos trabalhistas....disse q n disse
Bolsonaro saiu- se muito bem , apesar de ter sido interrogado, tal e qual em uma Delegacia de Polícia, pelos jornalistas Bonner e Renata Vasconcelos. !!!
💚💛💙 Sou mulher de 60 anos, arquiteta realizada na profissão, anti-petralha, votarei no Bolsonaro justamente por ele ser a única opção para nos livrar desta esquerda asquerosa, drogada e retrógrada. Votarei no Bolsonaro
porque ele é honesto, disciplinado, admirado por todos os filhos e por ser um oficial do exército, que preza a família.
Postar um comentário