Lulopetismo começa a fustigar a "medrosa" Marina Silva

PT já fustiga Marina.

O lulopetismo já está rejeitando o murismo de Marina Silva em relação ao PT, mirando os votos do Partido e com isto colocar-se como candidata pronta para enfrentar Bolsonaro no segundo turno.

É o que sugere o post ao lado, elaborado por ghost writters de Lula, já que o prisioneiro por corrupção não consegue escrever sem cometer erros grosseiros.

No post, Lula acusa Marina de medrosa, tudo porque ela vetou a presença de Haddad em debates e sabatinas entre presidenciáveis.

Haddad, por enquanto, é apenas candidato a vice.

8 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente pra ela, Marina aceita ser o tapete de lula e do pt. Em termos de confiança, zero é o que vale.

Anônimo disse...

O TSE é muito fraco e sem postura, o condenado nem deveria estar dando pitacos somente no Brasil mesmo.

Adilio Faustini disse...

Já está decidido que radard é o candidato do pt? Vice não é convidado de nenhum partido.o radard que cresça e apareça.Se meu time é vice da Libertadores não ganha a vaga para a próxima disputa no ano seguinte, portanto regra é regra e deve ser cumprida.Como os Vermelhos Escarlates Bolivarianos Atrasados estão acostunados a não cumprirem normas querem por que querem, colocar o vice para debates, vão plantarem coquinhos no asfalto para ver se nasce e deixem de hipocrisia.

Anônimo disse...

Esse papo que os votos de lula vão para Marina não está bem contada. Como Petista vai votar em uma golpista que apoiou aécio neves/PSDB na eleição Presidencial passada e nessa eleição faz o serviço sujo para o picolé de chuchu contra o bunda-suja.

Anônimo disse...

sobre o PSDB de Ivoti e do Mato Grosso, o sr editor tem algo a falar, Ou vai varrer pra debaixo do tapete? E o João Dória, quando vai postar algo?

Justiniano disse...

Os lulopetistas estão todos cagados e borrados, porque o lularápio vai ficar na cadeia e vem aí outra condenação com o sítio de Atibaia, farta de provas incluindo uma grande adega com cachaças personalizadas para o lularápio. Mais uns 15 anos de cadeia e vai virar condenado com 27 anos de cadeia, ou seja, vai morrer na cadeia.

Anônimo disse...

Marina tem medo de que????? DE SER chamada de "CUMPANHÊRA MARINA", ou de "TRAÍRA" pelo HADDAD, que sabe que a Marina saiu do PT, mais que o PT NUNCA saiu nem NUNCA SAIRÁ de dentro dela! As palavras "CUMPANHÊRA" ou "TRAÍRA" horrorizam, assustam a MARINA!
Além disso, HADDAD poderia chamar MARINA de TRAÍRA, de que ela é o que é e tudo o que tem graças ao PT, onde ela comeu, comeu e depois VIROU O COCHO!

Anônimo disse...

Sem comentários! Não perco meu tempo. Marina Silva também não deveria perder o dela. Tantas coisas para resolver nesse país e ela tentando ser presidente. Somos ou não somos um país de idiotas e submissos?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/