Alckmin e Ana Amélia começam pela Expçointer roteiro de dois dias no RS

Ontem a noite, o candidato foi a um evento da revista Voto, no Sheraton, apenas para empresários e políticos da coligação. Na fala, Alckmin fez críticas oblíquas a Bolsonaro, acusando-o de ser "durão". 

O candidato Geraldo Alckmin que chegou ontem ao RS e, além de Esteio, onde visitará a Expointer, hoje, percorrerá Pelotas, Porto Alegre, Caxias do Sul e Canoas, os quatro maiores colégios eleitorais do Estado.

 Ele estará acompanhado pela vice na chapa, a senadora Ana Amélia Lemos (PP), e pelo candidato tucano ao governo, Eduardo Leite.

Esta tarde, Alckmin e Ana Amélia passarão boa parte do tempo na Expointer, Esteio.

O candidato irá embora amanhã a tarde.

10 comentários:

Anônimo disse...

Ou seja, Alkmin acabou elogiando o Bolsonaro.

Anônimo disse...

Tem meu apoio e meu voto

Anônimo disse...

Ser "durão" é defeito ?
E ser corrupto ?

Anônimo disse...

Caro Políbio
O Chuchu é uma das criaturas mais sem graças que conheço. Não sabe o que falar, nem como se postar e tampouco o que fazer. Affff!
O elemento é devagar quase parando.
Esther

João Bucecha disse...

Ana Amélia honra a boa política e o estado do RS. Vai estar aqui de cabeça erguida e será aplaudida pelas pessoas de bem, pela turma do Brasil que presta.
Consideremos que a senadora trocou uma eleição absurdamente certa, com votação recorde e consagradora, pela espessa dúvida da vice-presidência. Isso é mulher de fibra, valente e despojada de interesses pessoais. É alguém que só quer um país melhor.
Essa NABAS que a criticam são integrantes da gang de larápios, cagados de medo dos votos que ela carrega.

Anônimo disse...

Se tomarem somente uma vaia, sairão no lucro! Aqui na Expointer, estamos aguardando é a chegada do Presidente Bolsonaro. Será um dia histórico!!

Anônimo disse...

E a Ana se aliando ao 171... decepção.

Afrânio C disse...

Depois que o Bolsonaro passar por Esteio na quarta-feira vamos ver quem pode mais aqui no RS: o Chuchu ou o Mito. Olho no lance que o jogo tá complicado, mas gaúcho não é bobo, já se foi o tempo do Caudilho e da "Caudilha".

Anônimo disse...

Traidora! Representando o Centrão, onde qualquer um que ganhar proteje o outro. O que vale é o poder e não o povo. Meu voto não ganha.

Anônimo disse...

Espero que levem sonoras vaias por onde passarem. Ana Amélia: traidora do povo gaúcho!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/