Voto impresso corre risco de ficar fora do 1º turno em 2018

O TCU (Tribunal de Contas da União) determinou, nesta quarta-feira, que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) tome providências diante de riscos de o voto impresso não ser implementado a tempo do 1º Turno das Eleições de 2018, o que representaria um descumprimento à Lei das Eleições.

O alerta do TCU vem após a constatação de atrasos relacionados à licitação para a aquisição dos módulos de impressão de votos (MIV) e à especificação do modelo.

13 comentários:

Anônimo disse...

Fraude a vista.

Anônimo disse...

Funcionários públicos tiveram dois anos para fazer isso, claro que não consegue entregar nada.

Unknown disse...

esses ministros do tse descumprem a lei e fica por isso mesmo?

Anônimo disse...

Querem tirar os votos de Bolsonaro.

Anônimo disse...

PESQUISAS COMPRADAS, URNA ELETRONICA E VOTO OBRIGATORIO...


DEMOCRACIA LKKKKKK

Anônimo disse...

Know-how é só pricurar os bicheiros que utilizam maquininhas para imprimirem jogos e resultados.Brasil, País da Piada Pronta, "lá vem o golpe" como dizia o humorista.

Anônimo disse...

Pensam que somos 204 milhões de idiotas? Queremos o voto impresso conforme combinado. Querem que o povo faça de novo papel de trouxa?

ARS disse...

- Gastam uma baba com a picaretagem da telemetria e voto impresso, que é o que interessa, não tem dinheiro. Tudo para continuarem elegendo quem elles quiserem.

Anônimo disse...

é claro q nao vai ter voto impresso nao da tempo e mesmo q tivesse voto impresso nao impede fraude, ja q nao vem os nomes dos candidatos só vem numeors... e tambem nao adianta nada essas urnas nao podem ser auditadas, eleiçao é balela de quem é candidato e da a esquerda é querem se manter nesse sistema podre

Anônimo disse...

Tudo asneira. A urnas eletrônicas são invioláveis. Que opina a respeito não entende nada de TI.

Anônimo disse...

O Gilmar Mendes quando foi Presidente do TSE falou que não iriam implantar o voto impresso por falta de recursos. Amorcegou em todo o seu mandato, para deixar as urnas aptas a serem fraudadas.

Anônimo disse...

Quero o voto impresso. Votarei em Bolsonaro e não acredito nas urnas eletrônicas. Creio que o voto poder A não ser computador, simples assim.

Anônimo disse...

Urna eletrônica nas mãos de esquerdistas é como cachaça na mão de gambás!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/