STF mantém caso do sítio de Lula nas mãos de Sérgio Moro

Lula, preso em Curitiba como corrupto, réu nesta nova ação, chegou a tirar nota de protesto, na qual tentou intrigar Moro e o STF. O mesmo fizeram imprudentemente os lulopetistas, inclusive seus lambe-botas na mídia e seus apressados e muito bem pagos advogados.

O ministro Dias Toffoli, STF, não concordou em retirar das mãos do juiz Sérgio Moro o caso que envolve uso de propinas por parte de Lula, julgamento que inclui o sítio de Atibaia e o Instituto Lula.

O PT queria porque queria tirar Moro do caso e não gostou nem um pouco da decisão do ministro, que era apontado como o mais chegado a Lula, a quem deve sua nomeação.

Dias Toffoli deixa claro que a Segunda Turma decidiu excluir delações da Odebrecht, mas não decidiu enviar a ação de Curitiba para São Paulo.

CLIQUE AQUI para examinar a decisão de Toffoli.

11 comentários:

Anônimo disse...

Está mais que na hora do STF tomar juizo mas ainda penso que este STF TEM QUE SER EXTINTO.
O BRASIL PRECISA DE UM STF COM JUÍZES FEDERAIS.

Anônimo disse...

Tem horas que tu gosta do Toffoli né editor ? Chame ele agora de golpista e de vendido, de ministro escolhido pelo Lula e blá blá blá....

Anônimo disse...

Essa gente não é de confiança.
Essa "causa" que "caiu nas mãos do Tofoli" pode ter sido um balão de ensaio.
Pode ser que uma decisão mais importante tambem caia nas mesmas mãos. Ai, se for favorável, já tem uma decisão desfavoravel antes.

Anônimo disse...

Ufa! Até que enfim Toffoli acerta.

Anônimo disse...

Inversão de valores - Tofolli (comunista) deveria atuar nas portas de cadeia - como qualquer advogadozinho; e o Moro (que sabe tudo de direito), deveria ser uma ministro do STF.

GILALMEIDA disse...

Cobra quando se retrai é porque está armando o bote.

Não dou dez dias para entendermos o que esse crápula está armando junto com aquele outro um, o Gilmar. Não é profecia, é dedução. Aguardemos.

Companheiro Doidão disse...

INGÊNUOS, o Tófoli está preparando um golpe benéfico muito maior para os interesses petralhas, óbvio. NÃO CAIAM NESSA DE HOJE, SEUS BURRALDOS. Ele já soltou o gatuno Dirceu por nada.

Anônimo disse...

TOFFOLI ESTÁ SOMANDO CRÉDITOS! ESSA VOTAÇÃO ESTAVA PERDIDA PARA ELE! 8X0! AGORA ELE PODE AJUDAR SEU CHEFE LULADRÃO NA PROXIMA VEZ QUE FOR DECISIVO JUNTO A SEGUNDA TURMA! AÍ ELE PODE ALEGAR QUE É ISENTÃO! SIMPLES ASSIM!

Anônimo disse...

vem coisa por ai...

esse Fofoli nao dá ponto sem nó...

se garroteia de um lado é porque vai aliviar de outro...

deve ser só um ilusionismo juridico pra distrair a patuleia enquanto a grande magica acontece na tal segunda e horrorosa tchurma...

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Ao menos uma parte da Esquerda apodreceu, a Direita enlouqueceu, e o Centro Democrático desapareceu. Tudo preparado para abrir os caminhos do Bolsonaro, o novo JânioCollor...

Anônimo disse...

Tem delinquente com medo se Bolsonaro vencer as eleições KKK...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/