Professor expulsa da sala de aula aluno que apoia Bolsonaro

Um professor de uma escola pública em Fortaleza (CE) foi filmado hostilizando alunos eleitores de Jair Bolsonaro. O docente também tentou fazê-los “mudar de ideia” sobre a posição política. 

O caso ocorreu na última quarta-feira, na EEM Professor Otávio Terceiro de Farias, em Fortaleza (CE). O professor Euclides de Agrela leciona História e Sociologia. A denúncia foi feita por meio de vídeos postados no Facebook e compartilhados na rede social. Durante a aula, o professor perguntou aos alunos quem pretendia votar em Jair Bolsonaro. Alguns estudantes responderam afirmativamente e então o professor afirmou ter um vídeo que os faria “mudarem de ideia”.

Em seguida, um jovem se opôs ao professor, que afirmou que o estudante seria vítima de mentiras de um “policial imbecil” ou  “do pastorzinho vagabundo de sua igreja”.

Já em outro vídeo, o professor expulsa o aluno da sala. De acordo com comentários na postagem, o professor teria dito que o aluno seria “o primeiro negro a morrer” se votasse em Jair Bolsonaro.

57 comentários:

Anônimo disse...

Que triste essa ideologia comunista. Por tudo isso é necessário que a escola não tenha ideologia política nenhuma. ( Mais triste ainda são essas universidades dando aula sobre a saída de Dilma. Imaginem como esses professores vão sair de lá. )

Anônimo disse...

É a democracia esquerdista em seu esplendor! Isso vai ficar assim? Os direitos humanos feridos só se contam se for de esquerdista? Não cabe aí, no mínimo um dano moral? Esse ato não constitui um ilícito?

Anônimo disse...

E o radical e o Bolsonaro ...

Anônimo disse...

Essa a democracia esquerdista do CPERS.

Anônimo disse...

como sempre digo, é o "odio do bem"...

agora na versao humilhação do "bem"...

essa gente é de um humanismo impressionante...

a rede publica de (des)ensino virou um tremendo esgoto...

Anônimo disse...

Escola Sem Partido Já.
Indenização para esse estudante pela humilhação imposta por esse mal educado que se diz professor.

Anônimo disse...

Com a palavra a Secretaria de Educação e o MP do Ceará, ou "seará" que não vão tomar providências contra esse lixo esquerdeopata que se intitula professor.

Anônimo disse...

Este imbecil deveria ser demitido. Onde já se viu humilhar o aluno por ter opinião diversa. A escola não tem que ter ideologia.

Anônimo disse...

e esse são os "humanistas" da esquerda...

imaginem os selvagens...

Emmanuel disse...

Acho normal!
Você vai esperar o que dos comunistas? Tolerância? Respeito aos direitos alheiros? Comedimento? Diálogo?
Ahhhh ... é só olhar os países comunistas: todos são ditaduras!
Por que será? Respeito aos ideais democráticos?
Acho que não! Logo, professores como esses deveriam ao menos saberem conhecer a história ... mas, bisonhos como são .. não há qualquer chance.
Agora, convenhamos: o elemento cometeu inúmeros crimes pelos quais o MP deveria estar interessado! Ou será que quando comunistas cometem crimes ... não são "crimes"?

Carlo Germani disse...

A revolução Gramsciana (tomada do poder por dentro do Estado e da sociedade) vem sendo implantada com total sucesso,desde os anos 70.

PS-O erro imperdoável dos governos militares (1964-1985) foi combaterem a luta armada (com total sucesso),mas deixaram que os comunistas se infiltrassem,tal qual metástases de um câncer,no Estado e na sociedade.

PS2-Logo nada de novo em fatos trágicos de comunistas no papel de "dublê" de professor.Toda a rede de ensino está contaminada e dominada pela agenda esquerdista-comunista.

PS3-O jovem hostilizado pelo comuna professor,na sua atitude não submissa é uma "gota no oceano".A maioria dos jovens está aliciada e submissa.
Dezenas de anos para desconstruir essa "doença ideológica esquerdista".

PS4-Ademais,os pais do jovem não farão nada contra esses doente mental comunista e a escola?

Anônimo disse...

Isso não é professor, é militante, ou não?

Anônimo disse...

Com a palavra o MEC, não espero reprimenda ao professor do Governo do PT do Ceará?

Anônimo disse...

Isso não é professor, é militante, ou não?

Anônimo disse...

Cada vez mais temoz a certeza q o Jair é o voto certo. QUANDO vejo esses vagabundos tremendo qdo veem seus discipulos acordando para a realidade.
Bolsonaro 2018

Anônimo disse...

Esses canalhas da esquerda têm tudo a mesma cara, de cu, e o mesma merda dentro cababeça!

A escola sem partido precisa ser uma realidade em todo território nacional para que esses esquerdopatas sejam exonerados das escolas e universidades.

BOLSONARO PRESIDEBTE!

Anônimo disse...

Que cara de bichona!!!

Anônimo disse...

Isto acontece no Rio Grande do Sul frequentemente.
Os alunos são hostilizados perseguidos e recebem notas baixas se não apoiam os movimentos comunistas dos professores na sala de aula. Não estou inventando é pura verdade.
Por isso é importante eliminar todas essas matérias de ciências humanas nas escolas porque os professores usam Essas matérias para ensinar comunismo.

Anônimo disse...

Infelizmente, é assim que tem funcionado na maioria das salas de aula das escolas estaduais do nosso Rio Grande. É a lavagem cerebral dos alunos, feita pelos professores adeptos do CPERS. Muitos deles, os professores mais jovens, também sofreram a sua própria lavagem cerebral quando cursavam as universidades federais ou a UERGS nos últimos anos.

Anônimo disse...

Como todo esquerdista é um SOCIOPATA QUE ADORA MORDOMIAS DO CAPITALISMO..

Anônimo disse...

Polibio e esse guri do lula que era juntador de bosta de vaca e que em menos de 6 anos virou bilionario

Anônimo disse...

Este cabra não é professor porra nenhuma. É um apoiador aberto de ladrão, aliás, um péssimo apoiador. Um bosta destes sendo demitido deste EMPREGO-MAMADEIRA não consegue emprego nem de limpador de latrina. Igualzinho aos débeis do CEPERS, que de conhecimento útil não tem nada, só a velha ladainha de uma nota só.

Anônimo disse...

Se fosse ao contrário, um petista sendo expulso, a Raquel Dodge já estaria fazendo uma denuncia por racismo, facismo, nazismo, o que for!

Anônimo disse...

Sempre ouvi dos meus professores que a direita era isso, que a direita era aquilo. O bom mesmo era votar nos partidos de esquerda. Cresci ouvindo e acreditando em meus professores que se aproveitaram da minha inocência por acharem que eu jamais descobriria o verdadeiro caminho. Hoje consciente da realidade que me cerca, vejo que confiscaram o meu direito de pensar e de escolher o que seria melhor para o Brasil, Apesar da catequização política, fico feliz por ter acordado e feito uma análise do que realmente me ensinaram e de ver que meus amigos da época de escola também acordaram. O povo acordou, ninguém engana mais ninguém.

Anônimo disse...

Temos que lutar por Escolas sem ideologias políticas. Covardes

Anônimo disse...

Isso é a tão deflagrada Democracia, que os comunistas tanto falam !!! Todos vendem a idéia que todos tem suas posições respeitadas, o diferente tem que ser respeitado !!!!! Putz, nada mais vigarista, enganoso, uma pura patifaria. Basta alguém expor uma idéia diferente do politicamente correto, pronto deflagra a insânia, o destempero e as agressões. Eita Democracia burra !!!! Além de tudo o elemento ainda demonstrou que é racista !!!! Para os que não sabem, racismo inclui também ataques a pessoas brancas... caso claro na fala do elemento.
O fato de intimidar o aluno, também é gravíssimo, há de se aplicar, no mínimo, o ECA nesse elemento.

Anônimo disse...

Perda da regência e indenização do Estado ao menino!
Covarde fdp! Queria ver encarar um homem de verdade!

Anônimo disse...

Comunista fdp...

Giovanni Brasil disse...

Covardes. Há de chegar a hora de serem expurgados. O Brasil acordou, sua ideologia é um fracasso. Escola sem partido já.

Anônimo disse...

Existe Ministério Público nesta cidade, ou aí também virou um departamento petista?

Anônimo disse...

Esse tipo de situação precisa ter um fim. A escola sem partido e o caminho. Temos violação aos direitos humanos realizada por professores de vulneráveis. Professores de história sociologia, geografia e até física fazem lavagem cerebral e não respeitam opinião diversa. Que o ministério público seja acionado e, a direção da escola se posicione e o governo do estado time uma atitude, embora sendo petista governador não se espera nada.

Sheila disse...

Ué? Mas quem humilha negros não é 'fascista'....#ForaProfessorComuna

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Este cabra não é professor porra nenhuma.


colega, infelizmente, é sim...

e como ele ha milhares na rede publica...

isso ai nao é exceção, é praticamente regra no magisterio...

tenho (ou tinha) um amigo que antes de entrar pro magisterio era completamente diferente do que é hoje...

assim que entrou pra lecionar na rede publica foi capturado pelo sindicalismo e hoje tem o discurso classico da esquerda dessa area, como abaixo a Rede Globo, anti-capitalismo e por ai vai...

hoje falo pouco com ele, muito pouco, pois é impossivel ter uma conversa com essa gente...

Anônimo disse...

Exonera este filho a puta que se diz professor.

Anônimo disse...

Professor, onde está a liberdade de expressão? Se esse aluno entrar na Justiça, o senhor vai ter que indenizá-lo!

Anônimo disse...

e como é desta seita de m3rd@, não vai aconntecer nada com este b05t@

Anônimo disse...

lamentável o ocorrido...

reparem que todos os cumpanheiros tem a mesma cara.

os jagunços são aquilo que vemos no mst e cut.
já os intelectuais tem essa cara: de retardado com lavagem cerebral
ou cara de esnobe... tipo eu sou o cara que estou fazendo certo aguardando minha recompensa.

Anônimo disse...


O "empreendedorismo" do rapaz é fenomenal e deveria ser objeto de estudos.

Anônimo disse...

Internação logo deste elemento ,a esquerdopatia agudizou e agora está crônica com surto frequentes, é um perigo físico e moral para qualquer pessoa que pense em liberdade e com seus próprios neurônios!

Anônimo disse...

Visivelmente está sob efeito de droga, a droga do esquerdismo.

Anônimo disse...

Ontem, 13 de abril, estudantes raivosos da UNB, em Brasília , em meio a uma manifestação por MAIS VERBAS , queimaram em protesto uma bandeira do BRASIL. A UNB é a Universidade mais rica do País , é a maior proprietária de imóveis e terrenos do Distrito Federal, mas sempre pede mais verbas, por ser mal administrada. Esses vândalos que queimaram a bandeira do BRASIL, que tem os seus estudos e restaurante pagos pelos contribuintes, são massa de manobra barata, pouco estudam e querem ser os líderes do BRASIL de amanhã . Pobre Pátria. !!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Recomendo aos pais, trocar a escola. Motivo: o caos pedagógico e administrativo que está por trás da ocorrência noticiada.

Anônimo disse...

Comunista fala, fala em democracia como se nos regimes comunista existisse democracia. Escutem a Manoela dávila falando, enche a boca falando em democracia, pergunte a ela em qual país comunista existe democracia. Ela dirá que são DEMOCRACIAS POPULARES. Me lembro que no governo do famigerado olívio dutra aki no Rio Grande, os funcionários do estado ao atender o telefone diziam " governo democrático e popular as suas ordens".

Anônimo disse...

"Não sou Pastorzinho Vagabundo"
Pregam a liberdade de pensamento, mas são intolerantes a quem pensa diferente;
Pregam o respeito aos seus direitos, mas eliminam o direito dos demais;
Pregam uma política democrática, mas usam da democracia para pregar a ditadura"
Incoerência e generalização faz parte da política de quem está desesperado!

Anônimo disse...

Quem quiser ver a merda que tem na cabeça deste professor, basta dar uma olhada neste blog comunista

https://blog.esquerdaonline.com/?cat=65

Anônimo disse...

alem de profis lobotomizados pelo marxismo mais porco que pode existir, ainda sao covardes, porque so enfrentam adolescentes desprotegidos e em condição de inferioridade ate mesmo pela estrutura hierarquica da escola onde, em lugares civilizados, o professor tem lugar de destaque...

Anônimo disse...

A Comunista Manuela D’Avila não deveria nunca falar em Democracia, pois defende o Comunismo, inclusive nos agride em foto mostrando a foice e o martelo. Afinal em que lado ela está?

Anônimo disse...

NORDESTE NEWS para o mundO: .... é só m....

Anônimo disse...

Alguém poderia passar o FACE da Professora REJANE , da UFPEL, para o Professor EUCLIDES ??? Vovó Cândida.

Anônimo disse...

Isto é , no mínimo, uma covardia de um Professor aloprado, um destemperado, contra alunos de 15, 16, 17 anos de idade , cursando o segundo grau !!! Vovó Cândida.

Anônimo disse...

Demorou. Mas, foi assim. Na UFRGS vendo aquele pessoal de boina e pasta de couro atravessada falando de um novo partido, de uma nova política, de um novo pais e deu nisto. Hoje sei que os pilantras eram bem piores. Esta é a grande contribuição do PT.

Anônimo disse...

Cadê os defensores dos "direituszmanus!

E o olha que o estudante, pelo que o próprio professor ameaçou, é negro, o que agrava ainda mais a situação do "professor"...

Anônimo disse...

Além de tudo é um criminoso, já que a lei eleitoral PROÍBE funcionário público de fazer propaganda política dentro da sala de aula! Deveria ser punido!

Anônimo disse...

Além de tudo é um criminoso, já que a lei eleitoral PROÍBE funcionário público de fazer propaganda política dentro da sala de aula! Deveria ser punido!

jc.wille disse...

não somos contra o opinião deste professor e sim de descriminar os demais ser humano ainda em serviço se modo pago pelo dinheiro do poder público que está predispondo ser educado e o educador tem que dar respeito para ser respeitado .nos vamos por esse sábado escrupuloso fora não dá sala de aula mais sim da teta que está na mando nos temos o direito e vivemos em uma república de livre árbitro
vamos comprtilhar até isonerar esse safafo.

jc.wille disse...

não somos contra o opinião deste professor e sim de descriminar os demais ser humano ainda em serviço se modo pago pelo dinheiro do poder público que está predispondo ser educado e o educador tem que dar respeito para ser respeitado .nos vamos por esse sábado escrupuloso fora não dá sala de aula mais sim da teta que está na mando nos temos o direito e vivemos em uma república de livre árbitro
vamos comprtilhar até isonerar esse safafo.

bbb disse...

Lendo os comentários fico feliz em saber que o número de pessoas de bem está se manifestando contra esta ditadura de esquerda implantada nas universidades federais. Não podemos ser omissos e coniventes com esta desgraça que envergonha o estado democrático.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/