Ficha nº 700004553820

- O texto é editorial do Estadão.

Valerá para o sr. Lula da Silva a regra que vale para todos os detentos: visita familiar semanal, franqueada somente a presença dos advogados a qualquer dia e hora.

Desde que foi recolhido à carceragem da Polícia Federal em Curitiba, na noite do sábado passado, o sr. Luiz Inácio Lula da Silva passou a ser mais um entre as centenas de milhares de presos sob custódia do Estado brasileiro.

No ofício de abertura de seu processo de execução provisória da pena de 12 anos e 1 mês de prisão a que foi condenado pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro – encaminhado pelo juiz Sérgio Moro à juíza Caroline Moura Lebbos, da 12.ª Vara Federal de Curitiba, responsável pela área de execuções penais daquele foro –, o apenado foi devidamente qualificado e recebeu o número de identificação que titula este editorial.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

11 comentários:

Anônimo disse...

Penso que para Lula,a pior parte da cadeia,é ter que viver longe de um copo de cachaça.
Se tornará um abstêmio?

ganhatudo disse...

Não vou jogar no bicho, porque é contravenção, mas, 20 é Peru, no grupo é cachorro. Mas cuidado para não levar gato por lebre. Não tem raposa no jogo do bicho.

AHT disse...

Acabei de jogar na Megasena de amanhã: 7 - 60 - 4 - 55 - 38 - 20

---> Em ordem crescente, 04 - 07 - 20 - 38 - 55 - 60

---> Como hoje é 6a. feira 13, então, também:
04 - 07 - 13 - 20 - 38 - 55

rsrsrsrsrsrs...

Carlo Germani disse...

Esses doentes mentais (como todo[a] esquerdista),como Lula,estavam tão certos de o mega projeto de poder diabólico ditatorial e totalitário teria êxito,que
do "alto dos seus delírios" de grandeza,NUNCA estaria na situação de condenado e preso.

PS-Como Lula ultrapassou TODOS os limites do destino,o seu porvir é e será sempre trágico.
PS2-Lula está LI-QUI-DA-DO.Irá para o lixo da história.

Anônimo disse...

O Lula deverá ser COBRADO PELO ESTADO pelo tratamento ANTI-ÁLCOOL a que está sendo submetido, pois cadeia não é associação de Alcoólicos Anônimos para fazer tratamento de bêbedos de graça. Até casa de repouso cobra o tratamento, e este pulha está sendo tratado.

Anônimo disse...

Lula prenderá todos golpistas covarde .A direita esta raivosa porque Lula enganou ela . Más Lula e' grande e a direita pequeña .

Anônimo disse...

Como é difícil dizer a esquerdistas que Papai Noel não existe, ficam surtados!

Anônimo disse...

Dizem que treme mais que um cachorro Pincher.
Ha há há há há há há

Anônimo disse...

Verdade kkkk

Anônimo disse...

De onde nunca deveria ter saído...

Anônimo disse...

Lula 0 grande pai

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/