Artigo, Carlos José Ribeiro do Val - STF - Os eunucos morais

Somente daqui a alguns anos a nação brasileira vai entender o tamanho do dano que o Supremo Tribunal Federal está fazendo com esse país. E estão fazendo isso por diversas razões. 

Eles são aproveitadores das benesses e das carcaças de um país apodrecido pela corrupção, cujos políticos ladrões são amparados pelo foro privilegiado, pela lentidão planejada da justiça, e pela fraqueza moral que impera principalmente naquela corte. São coadjuvantes da destruição de uma democracia que começava a despontar, hipócritas de um teatro macabro, vassalos da criminalidade. Esse fantasma vai seguramente assombrar os seus descendentes, mas nem isso os afeta.

Ao invés de guardiães da Constituição como se arvoram, são os prostitutos constitucionais, estafetas da imoralidade e da desesperança, gigolôs do poder absoluto da contravenção, e dos seus defensores feitos milionários pelo dinheiro do crime vindo dos cofres públicos. 

Eles não sabem o que é construir uma nação. Eles se dobram a um líder corrupto, bêbado, vendedor de ilusões, e entregador de desgraças, que quebrou o país e as suas instituições. 

CLIQUE AQUI para ler mais.

17 comentários:

Anônimo disse...

A direita esta raivosa porque o lula enganou ela .prisao para o Polibio

Mordaz disse...

Veja cada presidente que os nomeou e diga se ali tem um honesto sequer.

Mordaz disse...

A constituição foi feita no governo Sarney pelo PMDB. Podia prestar?

Anônimo disse...

Só nunca saberemos o montante da corrupção generalizada.

Trilhões fora e continuam sendo desviados de seus verdadeiros propósito.

Anônimo disse...

Talvez todos os supostos juízes tenham casa na Europa e levem seus filhos e netos para lá deixando os brasileiros num inferno mas será que não possuem nenhuma nesga de remorso? Ser a que está ao.lado dos corruptos não lhes causa nenhum remorso ou constrangimento? Nem um pouco? Não são seres humanos?

Anônimo disse...

MINISTRO CHINELO, OU CHINELO DE MINISTRO

BOTOU NA VITRINE SUA "FINEZA" E EDUCAÇÃO

NINGUEM ESTA INVENTANDO

OUVIMOS DE SUA BOCA (OU CLOACA?)

O "CARA"(INACREDITAVELMENTE MINISTRO TOGADO")QUE MANDA EM PÚBLICO UM REPORTER ENFIAR A PERGUNTA NA BUNDA!

UM MINISTRO TOGADO,CAPA PRETA, QUE DEVE TER POSTURA,INSPIRAR RESPEITO,CONFIANÇA,CONDUTA E LINGUAJAR CONDIZENTE COM A FUNÇÃO, DAR BOM EXEMPLO, ABRE UMA BOCA , NO CASO UMA CLOACA, E DESRESPEITA A TODOS MOSTRANDO SEU NIVEL DE BAGACEIRA DESCLASSIFICADO.

PESSOAS DESPREPARADAS COMPLETAMENTE PARA AS ALTAS FUNÇÕES DE MINISTRO DO STF

A JUSTIÇA É DEPOSITARIA DA CONFIANÇA DO POVO,AÍ UM MINISTRO MANDA"ENFIAR NA BUNDA"

SIM SENHOR, DA BOCA DE UM MINISTRO "CAPA PRETA" OUVIMOS

ESSE MINISTRO SE AUTO CLASSIFICOU OU MELHOR SE "AUTO DESCLASSIFICOU"

ALGO DEVE ACONTECER PARA BOTAR AS COISAS NOS LUGARES,

REINSTAURAR A ORDEM PARA QUE TENHAMOS PROGRESSO.



Anônimo disse...

As forças de segurança deixe o povo fazer justiça nós limpamos do estrume do STF.

Anônimo disse...

No Rio Grande do Sul o PMDB defendeu a caravana do Crime Organizado do Lula o PMDB é tão ou mais corrupto que o PT.

Anônimo disse...

Tu não conhece os b****** esses cara não tem alma não tem Deus no coração não tem nada são bandidos só bandidos

Rose disse...

Lugar de bandido é na Jaula. O fato dele se chamar "lula" é só um detalhe,pois o fato concreto é que é só mais um canalha, ordinário, vagabundo,lixo. Fora da jaula, esse sujeito está fazendo hora extra. Esse e todos os outros iguaizinhos a ele. Tem muitos, sabemos.

paulo tarso da costa disse...

Por enquanto o Luladrão atras das grades pode ser pior do que em prisão domiciliar (no Triplex?).Tem muitos, piores do que ele por aí, e soltos...

O importante é que se mantenha a lei da prisão aos condenados em segunda instância, e respeito à Lei do Fixa Limpa.

Mas com esse STF (e o Tofolli assume sua presidência em setembro) não sei se vamos chegar a ter eleições normais esse ano...




Anônimo disse...

A contagem dos votos de forma eletrônica é uma fraude gigantesca e ninguém fala nada,este é um país de coniventes com a corrupção em todos as áreas.

Anônimo disse...

O texto é fraco, desprovido de argumentos. Um falatório de palavras sem propósito, não me diz nada além de alguém que votou enganado e agora quer jogar sua culpa em um instituição que sempre serviu ao poder, o STF. Não tem nenhuma novidade aqui e nenhuma informação, apenas um amontoado de palavras desprovidas de crítica e de análise política concreta. Leiam atentamente o texto, não inclui os bandidos Bolsonaro, nem Sérgio Moro. Não fala do impeachment ilegal da Dilma. Qual a verdadeira intenção deste texto? Somente culpabilizar o STF? ou aproveitar a deixa para apoiar a ideologia vigente?

Anônimo disse...

Eis o resultado de tamanho desmandos na politica brasileiro, pessoas se arvoram como donos do Brasil, com respaldo de politicos influentes, e fazem o que lhes apetece. Outros ministros, omissos, são tão ou mais culpados, precisamos de um pais limpo

Marcos Campos disse...

Estamos em um caminho sem volta. O caminho da ordem do progresso e da ética. Questão de tempo para o lixo ser removido. Este país é predestinado.

Anônimo disse...

Bolsonaro é um poço de honestidade perto dos petralhas. Estes deveriam apodrecer na cadeia.

Ricardo Maya de Bem disse...

O que significa eunuco moral?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/