Saiba quem poderá votar contra habeas de Lula no STF

O procurador da Lava Jato, Carlos Fernando dos Santos Lima, disponibilizou o card ao lado no seu Facebook.

O blog O Antagonista acha que o habeas em favor de Lula será rejeitado por 6 x 5, amanhã, pelo Pleno do STF.

Os votos contra Lula seriam estes:

Edson Fachin, Luís Roberto Barroso, Luiz Fux, Alexandre de Moraes, Rosa Weber e Cármen Lúcia.

É possível que a sessão de amanhã nem saia, dado os incidentes desta tarde na Corte Suprema do Brasil.

10 comentários:

Anônimo disse...

e vc tmb, Polibio, ta de parabens por nos trazer as noticias.

Anônimo disse...

Parabéns por copiar essas notinhas do Antagonista?
Detalhe: daqui uma hora o Antagonista publica que o placar inverteu, passam duas horas eles publicam outra notinha que fulano tentará manobra para mudar aquilo que havia sido postado anteriormente...e assim segue até o infinito. Resumindo: o site antagonista é um tremendo engana bobo.

Anônimo disse...

O Brasil não suporta mais a impunidade para ricos e poderosos... Lula será o marco histórico de que a moleza acabou. Se deu bem em escapar do mensalão, pois tinha todos lambendo suas patas imundas em troca de vantagens quaisquer. Agora não... Agora pagará por alguns dos seus crimes, já que nem todos do judiciário nos envergonham. Ou entra em cana ou o Brasil se transformará num caos já mais visto - e não serão figurantes pagos para comparecerem aos atos, não -, o povo trabalhador e pagador de impostos irá se insurgir.

Cosip disse...

Se modificar o mérito já julgado em Repercussão Geral, vai ser a desmoralização do judiciário. Vai ser uma decisão casuística.

Anônimo disse...

É mesmo um absurdo estes 5 dar guarida ao maior corrupto do mundo. Aquele que institucionalizou a corrupção à base de propinas como forma de governo levando o país ao caos econômico e moral. Este habeas corpus deveria ser rejeitado por unanimidade.

Mordaz disse...

Seria uma desmoralização para Celso de Mello.

Anônimo disse...

Seu blog é viciante. Não paro de acessar. Parabéns pois só o seu blog e dos Antagonistas é que nos traz as informações corretas e inéditas. Também acho que todos deveriam rejeitar o milésimo habeas a favor do alambique.

Anônimo disse...

O Brasil está numa situação tão difícil, que está como o diabo gosta, a saída é eleger o Bolsonaro ou a intervenção militar, para fechar o congresso e fechar o supremo, por uns bons 4 ou 5 anos.

Anônimo disse...

CARMEM LUCIA NAO VOTA
EMPATE É PRÓ RÉU

Anônimo disse...

Será total desmoralização do STF e também da Justiça. E consequentemente o povo na rua. É possível ver com clareza o que está acontecendo aqui no RS. Lula e Dilma só conseguem êxito dentro das Universidades Públicas que deveria ser proibida qualquer manifestação política, seja de que partido for. Quem as sustentam são os exorbitantes impostos pagos pelo trabalhador.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/