Jagunços do PT ferem manifestantes anti-lulistas em São Vicente do Sul

Cândida Maria Maciel dos Santos, gaúcha de São Vicente do Sul, pequena cidade que o réu condenado Lula da Silva visitou hoje, antes de seguir para São Borja, conta que houve confronto na visita eleitoral do lulopetismo ao Instituto Federal Farroupilha, IFF, campus da cidade, resultando em ferimentos provocados pelos jagunços mobilizados pelo PT.

Mais uma vez, uma universidade federal - a terceira em três dias - é usada para campanha eleitoral antecipada.

Manifestantes contrários a Lula foram barrados pela força.

CLIQUE AQUI para ler ampla reportagem do Jornal da Cidade.

20 comentários:

Anônimo disse...

E vai ficar por isso mesmo ? Ninguém vai tomar nenhuma atitude ? A polícia permite seguranças armados numa escola ?

Anônimo disse...

Os Institutos Federais, cujo objetivo é formar profissionais técnicos que o Brasil tanto precisa, também viraram criadouros de comunistas.
Estão cheios de professores e funcionários adoradores da ORCRIM e de São Luis 51.
Sei muito bem do que estou manifestando. Já estive lá.
Profª Sonia

Cap Caverna disse...

Isso é histórico, nas universidades. GRANDE PARTE DOS ESTUDANTES, SÃO REACIONARIOS E COMUNISTAS, e isso que são considerados intelectualmente, superiores. Esses marxista, investem em alunos universitários , porque sabem que os jovens estão passando para uma nova fase da vida, e acham-se independentes e tomadores de atitudes, quando na verdade, tornam-se uns verdadeiros fantoches, nas mãos desses pederastas aliciadores e terroristas petistas e comunistas.

Anônimo disse...

As escolas públicas se transformaram em fãs clubes de corruptos. Alguma autoridade tem que tomar providências sobre isso.

Anônimo disse...

O que foi isto ??? Tratou-se da visita de criminosos a um covil , pago por nós , os contribuintes.!!!

Anônimo disse...

Lula, maldito desgraçado, criminoso, abusado. Que morra. Políbio, não tem mais vídeo de São Borja cercando o Lula na entrada???
Esther

Alberto disse...

Acho melhor esse condenado nem aparecer em São Leopoldo...cuidado!

Anônimo disse...

Malditos! CADEIA PARA ESTES ALIENADOS CORRUPTOS VERMELHOS BOLIVARIANOS.

Anônimo disse...

Covardes! O que foram fazer numa Faculdade Pública onde tinham alunos menores? E o Segurança de Lula o agrediu.

Anônimo disse...

Presidente do Peru pediu exoneração por ser investigado em propina da Odebrecht, aqui os camaradas não têm um pingo de vergonha, ficam se segurando no osso e não largam.

Anônimo disse...

Terroristas protegidos pelo STF.

Anônimo disse...

Há informações de que um Segurança de LULA tenha sacado uma arma para intimidar um aluno do Instituto Farroupilha , de São Vicente do Sul. É um fato muito grave que merece ser investigado.!!! Vovó Cândida.

Anônimo disse...

LULA ACHA QUE É DONO DAS UNIVERSIDADES?

OS JUIZES QUE TANHAM JUIZO

JÁ PODEM VER O QUE VAI DAR SE SOLTAREM OS LADRÕES

NINGUÉM,NINGUEM,NINGUEM FICARA EM CASA VENDO PACIFICAMENTE OS JUIZES MILIONARIOS AMIGOS DE LULA SOLTAREM OS LADRÕES

OS JUIZES SERIAM SÓCIOS DE LULA?

O POVO JÁ ESTA QUASE DESCONFIADO

DE NOVO REPITO:

FUNCIONARIO PUBLICO É EMPREGADO DO POVO

NÃO É DONO DAS COISAS PUBLICAS

PETISTAS SE ADONARAM DAS COISAS PUBLICAS !

SERÁ TALVEZ COM RESPALDO DOS JUIZES?

JUIZES SÓCIOS DE LULA E SUA QUADRILHA?

Anônimo disse...

uM CONHECIDO meu q estava em santa maria foi tambem em bage e sao borja disse que a populaçao esta revoltadissima ja estava é claro e o clima fechou de vez lurapio nunca foi bem vindo no sul agora esta um caos o povo esta revoltadissimo lurapio trouxe varios onibus de luxo com tudo pago p seus capangas safados truculentos cheio de odio é o apoio q ele diz q tem é mentira sao pelegos pagos

Anônimo disse...

Mais dois PM's assassinados no Rio de Janeiro no dia de hoje. Estes são meros números , não tem missa, não tem gente fazendo coraçõezinhos, não tem mídia, não vão denunciar na ONU, não vai ter manifestações de ONG's, no Jornal Nacional não vão ter dezenas de minutos de dramas claramente direcionados.......
Felizmente temos agora a Internet que desmascara cínicos, hipócritas, mentirosos, vendidos, traidores, bandidos togados, deputados que não valem o ar que respiram e jornalistas que omitem a verdade.

josé paulo moletta disse...

Que precisa para o TSE interromper essa caravava do reu condenado por campanha eleitoral antecipada?

Anônimo disse...

Deixe o velho trabalhar cambada.

GILALMEIDA disse...

Ou a JUSTIÇA ELEITORAL barra esses quadrilheiros ou haverá mais confrontos.

Os canalhas perderam a noção de limites. Se querem violência, que as cidades onde forem se preparem para devolver violência em dobro.

Que vergonha para o eleitor brasileiro ter eleito um patife por duas vezes.

Anônimo disse...

tem um aproveitador se manifestando. Quer que o roubo continue. Mandaram nosso dinheiro ( não sou Sinico como o velho, pois este velho safado diz que dá 10,00 real ao pobre, parece que saiu do bolso deste velho) que mandou dinheiro para Venezuela fazer o metro. A venezuela já não está pagando o emprestimo. Devia ter feito metro em Porto Alegre FDP. Que iriamos pagar o emprestimo.

este babaca das 7:17 vá procurar cabelo na casca do ovo

Anônimo disse...

Há informações de que um Segurança de LULA tenha sacado uma arma para intimidar um aluno do Instituto Farroupilha , de São Vicente do Sul. É um fato muito grave QUE Á SE CONFIRMAR OS RESPONSAVEIS POR ESTA BARBARIDADE SAIRÃO QUEIMADOS , ESPEREM PETRLHAS, ESPEREM, O DE VCS ESTA GUARDADO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/