Pelo terceiro dia seguido Zero Hora dá destaque de capa a CarHavana de Lula pelo interior do RS

O jornal Zero Hora traz nas suas capas de segunda-feira, terça e de hoje, farto material sobre a visita do ex-presidente Lula, condenado por corrupção e lavagem de dinheiro pelo TRF4, que está em campanha eleitoral aberta pelo interior do RS.

O jornal do grupo RBS concede páginas e mais páginas da visita como pode ser conferido na imagem ao lado. Zero Hora deslocou dois jornalistas para seguir a caravana lolupetista pelo estado.

Espera-se que seguindo essa mesma linha o jornal conceda o mesmo destaque, com farto material de capa, aos demais candidatos que vierem visitar o estado, como serão os casos de Jair Bolsonaro, Geraldo Alckmin, Marina Silva, Alvaro Dias e Ciro Gomes.


- Na visita ao estado, no início de março, do pré-candidato do Podemos, o senador Alvaro Dias, o jornal não concedeu nem uma linha em suas capas dos dias 2, 3, 4 e 5.

16 comentários:

Anônimo disse...

E Globo News não larga a vereadora do PSOL

Justiniano disse...

Essa corja de jornalistas da ZH baba ovos e puxa saco do PT só dá amplo espaço para o seu mentor intelectual, ou seria amestrador.

Esqueçam esse cara vai para cadeia e podem-se rasgar e rolar no chão, esse vai para vala dos bandidos.



Anônimo disse...

PUXANDO O SACO DOS PETISTAS.DANÇA CONFORME A MÚSICA.MUITO ESPERTO ESTE GRUPINHO DA ZH.ME ENGANA QUE EU GOSTO.A GLOBO FICOU SEMPRE CONTRA O TEMER PARA PUXAR O SACO DO LULA.ATÉ NO ENTERRO DA MARISA EM SP OS PETISTAS CORRERAM COM OS REPÓRTERES DA GLOBO.BANDO DE HIPÓCRITAS.

Anônimo disse...

Tem mais esquerdalha na redação da ZH do que no partido comunista chinês.

Anônimo disse...

Quer dizer que o senhor quer espaco igual para todos? Blogueiro, sabia que o Lula foi PRESIDENTE DO BRASIL DUAS VEZES E É O LÍDER EM TODAS AS PESQUISAS ELEITORAIS FEITAS NESSE PAIS!!!! NO DIA QUE OS DEMAIS CANDIDATOS TIVEREM ESSE CURRÍCULO CERTAMENTE O ESPAÇO SERÁ IGUAL!!!!

Anônimo disse...

A edição online de ZH costuma ocupar quase 50% da parte superior do site com notícias de futebol e outras futilidades. Com esse "perfil", não se pode esperar muita coisa ...

Entendam: o foco do jornalismo do grupo RBS é FUTEBOL !!! Talvez por isso os gaúchos sejam tão mal informados ...

Porque preferem saber a temperatura média do peido de um jogador de futebol da 4ª divisão do Acre a saber, por exemplo, que a carteira de habilitação nos Estados Unidos custa APENAS US$ 40 e aqui, na terra dos bombachudos, custa quase US$ 600 !!!

Anônimo disse...

Creio que a pixulecagem anda a solta ainda.

Anônimo disse...

A Rede Esta sendo financiada pelo PCC, COMANDO VERMELHO E STF.
ADOTOU UMA LINHA COMUNISTA- TERRORISTA PARA GANHAR DINHEIRO.

Anônimo disse...

E por esta razão que não leio, nem compro ZH.

Anônimo disse...

É preciso cancelar as assinaturas e parara de comprar esse pasquim. Os empresários do lado do bem devem cancelar as propagandas. Assim eles vão ver o que é bom pra tosse.

Anônimo disse...

Para o das 11:25 às pesquisas davam a Luciana Genro com 45% de intenções de votos para governadora. E?....

Chico Vilis disse...

O das 11:17 menciona que tem mais comunóides na redação que no PC chinês. E com forte motivo.
Houve um tempo em que a comunada era mais explícita, foi quando um desses publicou que seu maior desejo era rolar na intimidade com o Lula em uma casinha de sapé e, claro, engravidar, tal qual uma Rosemary.
A que nível se chegou? será isto o verdadeiro nível do jornal?

Anônimo disse...

Já este blog da destaque a Lula a quanto tempo?

O Polibio se interessa até com os peidos do Lula.

Nada construtivo sai desta cabecinha.

Anônimo disse...

URGENTE interceptado aviao de Lula podera ser abatido por missil

Ultra 8 disse...

A RBS e GLOBO,são empresas de judeus, como não vão ajudar o bandido judeu Lula?

O comunismo foi criado por judeus,e eles não vão parar até destruir o cristianismo da face da terra.

Comunismo não é, e nunca foi criação de cristãos, o comunismo é judeu.

JESUS NO TALMUDE: AS HORRÍVEIS BLASFEMIAS CONTRA JESUS CRISTO

Apesar da desinformação ser a prática padrão dos apologistas do Talmude, para negar que ele contenha todas as referências depreciativas a Jesus Cristo, determinadas organizações judaicas ortodoxas são mais autênticas e não somente admitem as menções existentes contra Jesus no Talmude, como também o depreciam (como um feiticeiro e um demente, fanático por sexo).

Estas organizações judaicas ortodoxas admitem isso, talvez porque não achem que a supremacia judaica deva ser estabelecida desta forma no mundo moderno e por isso não precisam se preocupar com as reações contrárias.

Por exemplo, no Website do grupo judaico ortodoxo de Hasidic Lubavitch – um dos maiores do mundo -- encontramos a seguinte afirmação, complementada com citações talmúdicas:

“O Talmude (edição babilônica) registra outros pecados de Jesus, o Nazareno”:

Jesus e seus discípulos praticavam feitiçaria e magia negra, e levaram os judeus a se desencaminharem na idolatria, sendo patrocinados por poderes estrangeiros, gentios, cuja finalidade era subverter a adoração judaica. (Sanhedrin 4á).

Jesus era sexualmente imoral, adorou estátuas da pedra (um tijolo é mencionado), foi expulso dos povos judaicos por suas maldades e recusou-se a arrepender-se. (Sanhedrin 107b; Sotah 47a).

Jesus aprendeu bruxaria no Egito e fez milagres através de procedimentos que envolviam cortar sua própria carne, o que também é explicitamente proibido pela Bíblia. (Shabbos 104b).

Termine de ler citações como estas no Website http://www.noahide. com/yeshu.html de 28 de outubro 1999,Lubavitch, 6:10 a.m. PDST.

[nota: nós imprimimos e preservamos em nossos arquivos uma cópia em disco rígido destas afirmações do Website da Associação Lubavitch Noah, exatamente como foi apresentado em seu Website http://www.noahide.com do dia 28 de outubro de 1999, caso, posteriormente, venham a negá-las e a página original tenha sido suprimida]

Examinemos mais passagens como estas do Talmude anticristão:

Gittin 57a. Diz que Jesus está no inferno, sendo fervido "em excremento quente".

Sanhedrin 4á. Diz que Jesus ("Yeshu" e na nota de rodapé de Soncino # 6, “Yeshu o Nazarene") foi executado porque praticou feitiçaria: "ensina-se que nunca aconteceu de Jesus ter sido pendurado, e que quarenta dias antes disto foi feita a proclamação: Jesus deve ser apedrejado até a morte porque praticou feitiçaria e levou os povos à feitiçaria... ele era um tentador do qual tu não deves ter piedade ou perdoar.”

Alguém precisa de mais provas sobre este povo apátrida?

Os cristãos estão sendo divididos, através do conflito ideológico criado por eles.


Anônimo disse...

Exceto o Boulos, tenho certeza que nenhum candidato quer o currículo dele. Hahaha

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/