Alarmada com protestos contra Lula no RS, Gleisi Hoffmann pede mais segurança para Sartori e Jungmann

Lulopetista apanha de relho em Santa Maria, depois que ele e um companheiro avançaram sobre o gaúcho (perceba o segundo elemento, atrás do gaúcho, tentando derrubá-lo).

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, pediu ao governador Ivo Sartori e ao ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann,  reforço nacional e estadual para a segurança do réu condenado Luiz Inácio Lula da Silva e da ex-presidente Dilma Rousseff, que fazem campanha eleitoral antecipada no RS. 

Em Bagé, Livramento e Santa Maria ocorreram confrontos entre manifestantes e jagunços do MST que dão segurança a Lula. Hoje, a campanha eleitoral antecipada prosseguirá em São Borja.

A senadora disse que milícias armadas atacam os lulopetistas.

A Brigada apreendeu "armamento", no caso fogos de artifício, que estavam com os manifestantes anti-Lula em Santa Maria, ontem.

32 comentários:

Anônimo disse...

Adoro quando os que sempre estão malhando a polícia apelam pela proteção da policia! Adoro!!!

Anônimo disse...

Não entendi o título. Se ela está preocupada com a segurança de Lula por quê ela foi justamente pedir segurança para Sartori e Jungmann que nem estão paricipando da caravana ? Que risco eles estão correndo ?

Anônimo disse...

Era so o que faltava,essa anta vir exigir protecao para o maior canalha do Brasil.

Anônimo disse...

Lula, por que não te calas para sempre? Você é asqueroso.

lucia maria disse...

Apanhar em praça pública,de relho,antes de ir para a cadeia,deveria ser lei para todos os ladrões do dinheiro público e para todos os que defendem e acobertam essa escória.

Anônimo disse...

O soldado Valdeci não vai poder proteger o PT , pois foi covardemente assassinado pelo exército do Stédile.

Anônimo disse...

Quem vai na chuva e para se molhar: o que estão fazendo aqui esses bandidos com os seus Jagunços. Fora,não queremos esse petralha aqui.

Anônimo disse...

Bandidos estão pedindo proteção para Polícia? Kkkkkkkkkm

EUGENIO disse...

"OS COITADINHOS"...É TUDO QUE QUEREM

Anônimo disse...

O povo agora virou "milícia armada" para essa senadora, tomara que esse lixo não se eleja para nada esse ano e vá para cadeia em 2019.

Anônimo disse...

Tomara que os São Borjenses corram a laço esses vagabundos hoje!

Anônimo disse...

CREIO QUE ESSA FOTO VAI VIRALIZAR NO MUNDO INTEIRO COM A LEGENDA: "NO BRASIL GAUCHO EXTERMINA COMUNISMO A RELHO"

Anônimo disse...

Parece declaração da "direita " quando o mst invade terras e para rodovias. Num to intendendo cumpanheira.

Anônimo disse...

Fora do RS ladrões do PT. Não venham sem ser convidados. Não forcem a barra. Não provoquem se não querem ser expulsos a relhadas. Viva a gauchada campeira !

Anônimo disse...

Viva o povo GAÚCHO! Maaas Baahaa Tchê!!!

Anônimo disse...


Apesar de seu pedido de "perdão", essa foto poderia ser encaminhada para o tal agnaldo....para que jamais chame sulistas de covardes!!

Unknown disse...

Para mim,Liz Ináfio iniciou sua caravana pelo RS para ter de caminhar menos quando for preso.

Anônimo disse...

Um relhaço bem puxado faz o bagual se mijar.Depois dessa vai ficar com medo.Cada vez que ver um gaudério pilchado vai abaixar a cabeça e passar quietinho.Nossas milicias armadas de relho e convicção são o suficiente para mostrar que aqui o buraco é mais embaixo.Tiveram sorte de não levar uns pranchaços de facão(por enquanto).Com bainha e tudo,pra não cortar o couro.

Anônimo disse...

UAI MAS ELA É CONTRA A POLICIA ESTA BANDIDA LADRA E LADRA ALEM DE TAMBEM SER LADRA DE APOSENTADOS JA DEVERIA ESTAR EM CANA MAS É BLINDADA PELO STF Q DEIXOU ELA ANOS E ANOS NA GAVETAEA VIROU RE ANO PASSADO E ATE AGORA CONTINUA IMPUNE ESTAO SENTADOS EM CIMA DO PROCESSO POR QUE ELA QUER PROTEÇAO DA POLICIA ELA É CONTRA A POLICIA- Q CINICA SEM VERGONHA MULHER VADIA CINICA A AMANTE DAS PLANLHAS NARIZ PURA PLASTICA ESTA VADIA VIVE NO LUXO E UM NARIZ EMPINADO Q DETESTA GENTE POBRE ELA SOH VIVE NO LUXO PURO ASSIM COMO TODOS PETISTAS OS CABEÇAS VIVEM NO LUXO PURO

Anônimo disse...

KKKK ESTA FOTO DEVE SER MOSTRADA NO MUNDO TODO CADE A MIDIA PELEGA QUE ESCONDE HAAHA PARABENS AO QUERIDO GAUCHO TRABALHADOR= BOTOU A CORRER A RELHO O PETRALHA VADIO PAGO P DEFENDER O CONDENADO DE 9 DEDOS HAHAHA PARABENS AO GAUCHO HAHAHAH

Anônimo disse...

Depois que o supremo votar contra a prisão em 2ª instância, a bandidagem comum nas cadeias de todo o país, será solta e estarão barbarizando nas ruas. A única saída é a população se armar, comprar armas inclusive de cano longo como fuzil. Alguém imagina que o Brasil terá um futuro de paz e progresso, com essa quadrilha do PT mandando até no supremo. Qdo dizem que o Brasil vai se transformar numa Venezuela, estão falando a verdade.

Anônimo disse...

E O POLiCIAL QUE FOI DEGOLADO AQUI NO SUL PELOS VERMELHOS ASSASSINOS POR QUE ESTA LADRA NAO CRITICA- MULHER NOJENTA ESTA SAFADA AO INVES D ESTAR TRABALHANDO EM BRASILIA TA EM HOTEIS PASSEANDO PELO PAIS
OLHEM OS VIDEOS DO LULADRAO SENDO CORRIDO AQUI NO SUL TEM UM QUE DIZ- LULA EXPULSO DA CIDADE D EBAGÉ....olhem os videos la no you tube e repassem

Anônimo disse...

Essa é fácil de resolver gringo véio: aloja a caravana toda no presidio central!
Punto e basta!

Anônimo disse...

Caro Políbio
Dou meus parabéns a gauchada que está dando muito orgulho para o Brasil por sua hombridade e honradez! Dar de relho então nos vagabundos é motivo de alegria p/ todos nós. Dá-lhes gauchos. Falta um relho na Gleisi que não quer a polícia, mas, é tão desclassificada e covarde que pede a sua proteção.
Esther

Anônimo disse...

CONVOCATORIA URGENTE

AVISO: QUEM FOR DO VALE DOS SINOS, CANOAS, POA, GRANDE POA, VAO NA MARCHA LULA NA CADEIA EM SAO LEOPOLDO

Anônimo disse...

Os terroristas do mst deveriam ser presos e nao defendidos pela polícia. Vao fazer companhia a lula na cadeia!

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
CREIO QUE ESSA FOTO VAI VIRALIZAR NO MUNDO INTEIRO COM A LEGENDA: "NO BRASIL GAUCHO EXTERMINA COMUNISMO A RELHO"

:-))))))))))))))))))))))))))))

Anônimo disse...

O petralha depois que levou o relhaço deu uma entrevista e disfarçando, mentindo, informou que ele fora muito bem pago por uma empresa para testar a qualidade de relhos para serem usados em lombos de petralhas!
Informado que a empresa agora estava precisando de voluntários muito bem pagos
para testar a qualidade de um rabo-de-tatú, o petralha informou que não havia dinheiro no mundo que fizesse ele se submeter a este teste!!!!

Anônimo disse...

KKKK Essa foto está muito engraçada. Parabéns aos gaúchos! Esses nunca imaginaram que aqui apanhariam de relho.

Anônimo disse...

Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra! É isso aí meu RGS não vamos se acadela para esses bandidos!
Baixa o relho neles!

Anônimo disse...

Agora sim! Estou com orgulho de ser Gaúcho!
Baixa o relho nesta cambada!!!

Anônimo disse...

Isso é uma cadela que o Paraná nos faz aturar os latidos asquerosos. Uma cachorro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/