Fux e Barroso batem boca com Gilmar Mendes no STF.

Os ministros Fux e Barroso bateram boca com seu colega Gilmar Mendes, ainda há pouco, no STF. Foi uma baixaria explícita:

Barroso - Você é uma pessoa horrível, uma mistura do mal com atraso.
Gilmar - Sugiro que voc~e feche seu escritório de advocacia.

A presidente do STF, Cármen Lúcia, foi obrigada a interromper a sessão.

A TV do STF saiu do ar.

CLIQUE AQUI par ler nota,ver e ouvir video do blog O Antagonista, que registra toda a baixaria.

21 comentários:

Anônimo disse...

esse vídeo é de 2017...

Anônimo disse...

Enquanto os calhordas batem boca;
http://pioneiro.clicrbs.com.br/rs/noticia/2018/03/corpo-da-menina-desaparecida-em-caxias-do-sul-e-encontrado-10195455.html

ARS disse...

- Só rindo! Esses supremos meretríssimos seriam cômicos, se não fossem trágicos.

Anônimo disse...

Não. " bateram boca". Quem agrediu de forma violenta o Gilmar foi o Barroso que deu ataque de piti . Ate então o Gilmar estava explanando sua fala sem se dirigir pessoalmente a ninguém. Barroso interrompeu deseducadamente e agrediu verbalmente o Gilmar que não retrucou nem ofendeu em nenhum momento. Incrível como distorcem os fatos. Gostem ou não do Gilmar, o Barroso devia ser suspenso por sua destemperança.

Anônimo disse...

Momentos delicados e complexo, as suas excelências tem que pautar pelo bom senso e equilíbrio, num momento crucial para democracia, se O STF não zelar pela democracia , pelo estado democrático ,e pela soberania nacional, vamos mergulhar num capitulo negro, destemperos e radicalismos extremos, estamos a um passo de um levante onde a DESOBEDIÊNCIA Civil,poderá acontecer levando momentos extremos de violência sem precedentes na historia deste Pais , o momento é de cautela e bom senso, o Estado Democrático de direito e o Brasil em primeiro lugar , a população civil chegou no limite, muito tenebroso este cenário.

Anônimo disse...

EU SOU tucana mas na defendo bandidos aecio neves que va preso se for condenado .TA NA CARA que o gilmar mendes quer livrar temer e aecio neves por isto ele ta desesperado querendo livrar luladrao livrando ele abre caminho p livrar temer e aecio ele acha q somos idiotas a materia ja foi votada em 2016 e nao tem motivo p votar d novo o unico motivo é que gilmar mendes em 2016 votou a favor de prisao em 2 instancia mas depois que aecio e temer foram pegos ele mudou a fala ou seja o voto e disse que agora é contra prender os bandidos em 2 instancia ora ta na cara q ele mudou apenas p livrar temer e aecio ele no julgamento no tse livrou a bandilma p assim livrar temer livrou ela mesmo tendo excesso de provas ela cometeu crimes na eleiçao mas ele a livrou a absolveu pois absolvendo ela absolveria temer q era vice e assim ele fez livrou ela..... agora d novo quer livrar luladrao p depois livrar aecio e temer o safado sem vergonha do lacaio reinaldo azevedo tambem faz o mesmo ataca a justiça esta defendendo luladrao e gilmar mendes pois quer q gilmar livre aecio- lacaio nem olho mais ele -nem leio seu blog nojento sem vergonha tendencioso

Anônimo disse...

será que isso não foi uma encenação para tirar a tv do ar e o povo não saber o que se passa la?

Anônimo disse...

Tudo isso,toda esta desordem no País, a maior de todos os tempos,desde 2003,por causa de um corrupto,somente por causa de um:Lula!!! Este demônio não deve ser preso,deve ser morto ou expulso do país como faziam os militares.A ditadura da Argentina,terrível,davam uma voltinha de avião com os rebeldes e jogam eles lá de cima no mar.Tem que fazer a mesma coisa.Não é possível por causa de um jagunço analfabeto ignorante corrupto o Brasil todo está num caos total.Estes palhaços do STF,inúteis deviam se unir e botar este ladrão na cadeia pra cumprir os 12 anos.Mas os idiotas ficam se pegando.Enquanto isso o corrupto mor junto com a corrupta mor que quebram o país,ficam brincando de fazer campanhas pelo Brasil afora.Vão pro inferno!!!

Anônimo disse...

As FFAA precisam intervir imediatamente, o Brasil honesto não suporta mais tanta humilhação. Ninguém merece um governo desses. Essas atitudes seriam condenáveis até num Grêmio Estudantil .

Anônimo disse...

O ministro Barroso disse tudo e mais um pouco que o povo pensa do Beiçola. Esse supremo na realidade é uma vergonha para o país. Já não basta o caráter dos nossos políticos de todos os partidos, com raríssimas exceções, ainda temos um supremo que nos causa vergonha. Um supremo onde tem um membro da corte que TENTOU POR 3X PASSAR NUM CONCURSO PARA JUIZ DE 1ª INSTÂNCIA E FOI REPROVADO. Hoje por indicação política do QUADRILHÃO DO PT, é ministro do supremo, num cargo mto superior ao próprio juiz Sérgio Moro. Vergonha de ser brasileiro....!!!! Esse é o Brasil que a turma do Molusco com 9dedos nos legou.

Anônimo disse...

Nem em baile funk no Alemão se vê tanta baixaria como no STF.

Unknown disse...

Esse supremo de supremo não tem nada, a não ser o supremo narcisismo, o supremo descaramento, a suprema arrogância, a suprema empáfia, a suprema soberba, a suprema jactância de seus integrantes.

Anônimo disse...

Extinção do STF já. “ Povo que não tem virtude acaba por ser escravo ”.

Anônimo disse...

Gilmar é herança maldita do FHC

Anônimo disse...

Vergonha Nacional, ou melhor, mundial.

Anônimo disse...

O Brasil é mesmo um país de cínicos! Para ingressar qualquer serviço está cheio de testes psicotécnicos! Se os ministros do STF como Gilmar, Barroso e todos mais daquela arapuca fossem obrigados a fazer este teste, a reprovação seria total. Sem falar do Dias Toffoli bi-repetente em reprovações para juiz federal!
Gilmar Mendes foi chamado de PSICOPATA pelo Barroso. Se os procuradores não EXIGIREM ANULAÇÃO DE TODAS AS SENTENÇAS dele, estarão passando um atestado de covardia! Porque perder para um psicopata e ainda permitir o dito cujo no cargo, nem advogado de porta de cadeia perde!
Qual é o local adequado para PSICOPATAS residirem e exercerem o cargo???
Pelo óbvio, em suas residências não, devem ter locais próprios para elementos nesta condição. E exercer a função de ministro do STF??? Se eu fosse condenado por ele, moveria céus e terra para anular a sentença, dada a total falta de condições para julgar do dito cujo!

Ultra 8 disse...

Todo este circo para livrar da cadeia o vagabundo criado pelo Golbery.

Anônimo disse...

BARROSO , o ex-advogado de Cesare Battisti, terrorista italiano que vive no Brasil, subiu o tom contra Gilmar, ficou transtornado , possesso, rodou a baiana e quase agrediu o colega, tudo em clima de " Temperatura Máxima ". Nunca mais tomarão cafezinho juntos. Muito grave .!!! Vovó Cândida.

Anônimo disse...

Eu nunca vi um sujeito tão asqueroso como esse boca de sapo. Intragável. Ele se acha o cara. Na vdd, o STF é ele sozinho. Quase um Deus do direitinho daquela corte mequetrefe. Desta vez foi desmascarado pelo Barroso. GM não só é a vergonha do stf, Mas sim de cada cidadão brasileiro. VOTEM A FAVOR DO HC DE LULA AMANHÃ, MAS PREOAREM-SE PARA TER A BUNDA CHUTADA PELOS GENERAIS.

Anônimo disse...

E tem gente que chama aquele bordel de "supremo". Gilmar precisar ser arrancado do STF e as leis precisam ser mudadas. Basta! Acabemos com esse negócio de indicado de políticos e vida eterna como ministro. Se aquele sem vergonha não for impactado de alguma forma, impeachement, sei lá, teremos de torcer para que um câncer violento, agressivo, raro e terminal o faça. Chega dessa patifaria de um cara que pensa ser o dono do direito. Desde que Joaquim Barbosa acusou esse ministro de estar destruindo a honra e o crédito do judiciário todo santo dia Gilmar destila o seu "notório saber" com arrogância, prepotência, asco...

Fora, ministro Gilmar Mendes!

Anônimo disse...

O amigo Ultra8 tem razão.Os militares quando entregaram a rapadura já sabiam que ia acontecer isso.Foi combinado.Jogada ensaiada.Hoje, escorados na Constituição justificam a inércia e de forma velada contribuem para a comunização do Brasil,sem dar a mínima para o povo que estrebucha e a cada dia sente que não tem volta.Se tivessem vergonha na cara,não esperariam a decisão do STF,que já sabiamos qual seria.Elles não vão intervir.O máximo que vão fazer será reprimir quando a população do bem partir para o tudo ou nada.A certeza de que o povo está desarmado lhes deixa tranquilos.Acreditei nelles até ontem,mas depois desse resultado no STF e não haver uma resposta firme e contundente na forma de ação definidora,entendo que tudo isso acontece debaixo do nariz delles,com o aval delles mesmo.O destino do pais está nas mãos delles e o futuro já está nos bolsos.Nosso pais está virado numa carniça e será consumido até os ossos pelas aves de rapina que fizeram ninho no planalto,inclusive as de plumagem verde.Digo isso porque para cada avanço da criminalidade togada,vejo um recuo daqueles que tem por obrigação constitucional proteger o povo e zelar pelas leis.
Infelizmente nosso pais não é nosso,pertence a máfia Kazariana,que é protegida pelos mercenários eleitos,togados e fardados pagos com nossos impostos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/