Polícia Federal queria prender o petista Jaques Wagner

Gleisi diz que a Polícia Federal persegue o PT, mesmo quando petistas roubam descaradamente.

O ex-ministro de Dilma Roussef e ex-governador da Bahia, Jaques Wagner, líder nacional do PT, só não foi preso, hoje, pela PF, porque o TRF1 não deixou.

Wagner é acusado de ter desviado R$ 82 milhões das obras da Arena Fonte Nova.

Esta manhã, a senadora Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, disse que a Polícia Federal persegue o PT.

A senadora garantiu que todo mundo do PT é inocente, ainda que seja culpado.

A própria Gleisi é inocente.,

14 comentários:

Alberto disse...

Roubaram aos montes e se dizem "perseguidos" = caras de pau!

Alberto disse...

Tinham que mandar essas empreiteiras contruirem cadeias só p/ PTralhas onde a cela '51' seria reservada ao chefão bebum Luladrão!

Anônimo disse...

Cada vez mais claro que depois de décadas elegendo tudo quanto é tipo de corrupto e incompetente os bananeiros se superaram na burrice nos últimos anos elegendo também bandidos, quadrilheiros e terroristas para governá-los, isso sim!

Mordaz disse...

Sim. Está certo. Isto faz parte da natureza deles. Nem a psicologia cura. E se a psicologia não consegue curar, é que é normal.

Anônimo disse...

O povo é o culpado por eleger essa quadrilha que nem a Justiça consegue botar a mão. Onde já se viu uma Senadora continuar no mandato, ditando as normas do país, depois de todas as acusações que pesam sobre ela e o seu marido na Lei, Paulo Bernardo. Temos que reagir, não podemos ficar de braços cruzados vendo essas coisas acontecerem. Acorda Brasil!

Anônimo disse...

Caro Políbio
A quem a Gleise pensa que engana a não ser a si mesma e ao seu partido? Essa mulher se tornou ridícula, já que é bandida juramentada e fica a defender bandidos de seu partido. Uma boa limpeza se realizaria com a sua prisão, merecida, aliás. Ela é que vá fazer companhia ao Lula.
Esther

Anônimo disse...

No Brasil só vai preso: pobre e negro “ cfe disse Lula certa vez ”. Aszelites nunca.

Anônimo disse...

O CORRUPTÍSSIMO JUDICIÁRIO tem que ACABAR para iniciar tudo novamente da estaca zero! Fora o JUDICIÁRIO E OAB CORRUPTOS, os VERDUGOS DO BRASIL! Se ainda tem algum milico vivo ou limpinho,o que estão esperando? Os de 64 abriram as perninhas, será que os de agora já nasceram de pernas abertas?

Anônimo disse...

Alguém pode me dizer, se tem algum político do PT, que seja honesto e ético...????

jorge.alves ribeiro disse...

A vez dela também está chegando. É muita cara de pau desta senadora safada botando a mão por cima desses seus colegas corruptos. É demais.

Anônimo disse...

Tadinhos dos bandidos e bandidas, são perseguidos impiedosamente pela ..... POLÍCIA, que desrespeito!!!

Anônimo disse...

A corrupção provoca a pior das mortes , mata o futuro de um País. !!!

Anônimo disse...

TRF1 traiu o Brasil decente!
Quanto a presidentA inocentA do partido da perda total=pt, ela vai ver o que a espera no dia 1º de janeiro de 2019. Cana braba, senadora, e não é sinônimo de pinga.

Justiniano disse...

A "amante" do Brasil será presa em qual presídio feminino, tem cadeia de segurança máxima em vários locais, incluindo o seu estado.

Essa tá o c. na estaca porque se não reeleger vai mofar na cadeia. Confidenciou que será candidata a deputada federal, mas espero que o paranaenses deu um chute nessa vagabunda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/