Ratinho reclama das novelas da Globo: "Tem viado demais nas novelas da Globo !"

O apresentador do SBT, Ratinho, deu uma declaração na noite desta quarta-feira, em seu Instagram oficial, reclamando das mais variadas produções de dramaturgia da Globo, onde segundo ele, há um “exagero de viado”, como ele mesmo publicou na legenda da publicação:

- Eu estava vendo a novela aqui da Globo, um negócio de cangaceiro e tal, porque temos que ver quem está concorrendo com a gente e tal. Mas Globo, vocês colocaram viado até em filme de cangaceiro, gente !

Ele diz que no tempo do cangaço e no cangaço, não havia viado:

- Naquele tempo não tinha viado não. Ou tinha viado naquele tempo? É sério. É viado as 6 da tarde, é viado nas 8 da noite, é viado as 10 da noite. É muito viado. Eu não sei o que tá acontecendo…

No fim do vídeo, Ratinho faz uma pergunta:

- Será que tem tanto viado assim?. Em menos de 30 minutos, tal vídeo já tem mais de 35 mil visualizações e alguns vários comentários nas redes sociais.

48 comentários:

Anônimo disse...

É besta. Tem dinheiro a dar com o pau, não precisa ficar se incomodando com a patrulha do politicamente correto de graça assim.

Anônimo disse...

É O FIM DO MILENIO ESTÃO IMUNDICIANDO A TERRA COM TRANSFORMAÇÃO NO CORPO E MUITA CRUELDADE COM MULHERES E CRIANÇAS.DEUS CRIOU O HOMEM A SUA IMAGEM PORTANTO ELE NÃO ACEITA O PECADO MAS AMA O PECADOR E CADA UM TEM O SEU LIVRE ARBÍTRIO O HOMEM MUDA AS LEIS QUE QUISER NA TERRA MAS A LEI DE DEUS JAMAIS.

Anônimo disse...

Parece que vão rebatizar o Projac de Sodoma e Globorra.

Anônimo disse...

Ué, e o Murilo que trabalha ao lado dele no sbt é o que?

Anônimo disse...

Mas é claro que tem na bíblia diz que muitas coisas iriam acontecer antes da vinda de Jesus a troca de sexo é uma delas,egoísmo,falta de amor ao próximo desentendimento familiar,doenças e muitas coisa ruins que acontece hoje ja estamos no fim. Embora a bíblia desaprove a prática homossexual ela não apoia a homofobia ou ódio aos homossexuais.Em vez disso os cristãos são aconselhados amarem e respeitarem os homossexuais.

Anônimo disse...

A Globo está tomada por esquerdista, viado e tarado.
Tem até viado cuspidor. hehehe
Dai entende-se pq Waack levou um fora da emissora.

Unknown disse...

A missão da Globo é perverter a sociedade!!!
Isto está na cara!!!
Assim como a CNBB e o PT, quanto mais ignorante e perdido estiver o povo, mais conseguem impor e manter seu projeto de poder pelo poder!!!

Anônimo disse...

NA MINHA OPINIÃO AS NOVELAS INCENTIVAM MUITO AS PESSOAS A TROCAREM DE SEXO QUANTO MAIS APARECE ARTISTAS FAZENDO PAPEL MAIS CRESCE O NÚMERO GAYS.NÃO É POSSIVEL NASCER TANTA GENTE COM SEXO CONTRARIADO É A MÍDIA MESMO .

Anônimo disse...

Políbio, será que na Globo tem homem?

Anônimo disse...

Unknown, onde assino?

Anônimo disse...

Acontece que os produtores das novelas da Globo são viados e querem empurrar para a nação a sua viadagem. O percentual de gays e lésbicas na sociedade real é muito baixo, então as novelas procuram inflá-lo.

Anônimo disse...

E o que isso influencia na vida da população? Nada. Vai fazer alguma coisa em prol da sociedade en vez de transformar uma página de política em pagina de fofoca

Luiz Antônio disse...

Kkkkk Ratinho, no cangaço não só tinha viado, como o próprio Lampião o era...

lucia maria disse...

A Globo hoje é um reduto de mentes desorientadas.
Quase tudo que produzia de bom acabou.
Então,vamos de netfix.

Anônimo disse...

Políbio,

Quem assiste tv , principalmente este lixo da globo é masoquista e merece tudo isso.

Anônimo disse...

KKK BOA= O RATINHO NOS REPRESENTA RATINHO É DEZ . É A VOZ DO POVO PROGRAMA VICE LIDER EM AUDIENCIA

Anônimo disse...

GLOBO VIROU UM ANTRO APOIADORES ATE DE PEDOFILOS TARADOS

Anônimo disse...

Não entendo o espanto! O SBT é cheio de viados. Esse ratinho é um demagogo.

Anônimo disse...

O maior problema dos veados não é dar a bunda.
O que eles precisam é mostrar para todo o mundo que dão a bunda.
É brabo entrar num restaurante e ver dois homens se beijando ou de mãos dadas. Mesmo para casais normais não fica bem ficarem se arretando na frente dos outros.
Com relação a lésbicas é a mesma coisa. Façam o que quiserem mas não obriguem os pais a tentar explicar o porquê de tais frescuras .

Mordaz disse...

Tem propaganda da viadagem para os adolescentes. Não é só viado não. Tem cafetina virtuosa também. Glamorização da prostituição.

Anônimo disse...

Se está tão incomodado é porque é viado e não quer assumir. Isso acontece muito. Tem muito casado viadão que fica falando do outro.

Anônimo disse...

Jesus também era viado com aquele cabelo comprido e não andava com mulher, só com machos na volta kkk

Anônimo disse...

So quem assiste Globo sao analfabetos que moram em periferias, com QI da Dilma. O mesmo povo que assiste o Ratinho.

Por mim podem desaparecer amanha, nao fazem diferenca alguma.

Anônimo disse...

kkk depoisque a glob elegeu um cantor drag queen como melhor cantora do ano quer bizarrice maior que essa.

Anônimo disse...

ACONTECE QUE O RATÃO PERDEU AUDIÊNCIA,JÁ ERA.EU ATÉ ESQUECI QUE EXISTE ESTE RATO NA TV.ENTÃO ELE PARTIU PARA O ATAQUE.UM ATAQUE IDIOTA.SE TEM VIADO OU NÃO É PROBLEMA DA GLOBO.QUANDO A GLOBO ESCONDE UM VIADO,UM NEGRO,OU HOMO,TODOS BATEM NELA.QUANDO ELA ABRE AS NOVELAS PARA TODOS,E TEM QUE SER ASSIM,MOSTRAR A REALIDADE,VEM ESTES IDIOTAS DE AUDIÊNCIA ZERO FALAR MERDA.O WILLIAM WAACK FOI DEMITIDO DA GLOBO,PORQUE CHAMOU ALGUÉM DE NEGUINHO.O RATÃO FALA QUE NA GLOBO SÓ TEM VIADO,É CEM VEZES MAIS GRAVE,FALOU ABERTAMENTE E HOMOFOBIA PURA. PERGUNTAS:ELE VAI SER DEMITIDO?VAI LEVAR PROCESSO?OS CONTRA GLOBO VÃO PASSAR MÃO POR CIMA DO RATÃO.AÍ PODE?SE O RATO FOSSE DA GLOBO O QUE ACONTECERIA?NÃO PRECISAM RESPONDER,TODOS SABEM A RESPOSTA.RATINHO,TU É UM IMBECIL.

Anônimo disse...



Manda esse Rato vir a PoA então para ver o jornalão lá da Azenha e ele vai ver que a Globo é mixaria 🤦‍♂️

Anônimo disse...

Segundo o Falcão e viado mas é meu amigo.Isso não é apologia?Como não vejo a Globo, exceto esporadicamente o Globo Rural, pode passar o que quiser.O povo tem que separar o joio do trigo.pode reparar quem mais vê o BBB são a turma da esquerda escarlate bolivariana que mais criticam a globo.

Anônimo disse...

Esse é um dos principais motivos que a mais de 3 anos deixei de assistir a rede globo.

Anônimo disse...

Populista é aquele que fala o que todo mundo sabe.

Anônimo disse...

O Ratinho da correto, a viadagem tomou conta da Globo há muito tempo, e há muito tempo eu não assisto mais essa merda de emissora!

Gustavo disse...

já está fazendo um ano que não assisto a tv dos globels..
não posso opinar sobre isso..
o único que posso dizer, é que não faz a menor falta..
ps: lampião não era gazela?.. (o cara gostava de passar perfume até nos cavalos que usava)
a história politicamente incorreta diz que sim..

Anônimo disse...

Ele não disse que na SBT não tem viado mas que as novelas da Globo tem viado demais

Anônimo disse...

A rede Globo é uma organização esquerdista globalista alinhada com George Soros e a CEE (Comunidade Esquerdista Europeia)incluindo os ecoterroristas que tentam "salvar" o mundo (na realidade salvar o bolso deles). Um novo ciclo glacial está começando e prevê-se que a temperatura diminuirá em 0,2 oC nas próximas décadas contrariando as teses mentirosas da rede Globo. A rede Globo, seguindo as orientações da comunidade esquerdista globalista, tenta implantar a ideologia de gênero no Brasil, aquela doutrina que quer que as crianças seja todas viadinhas. Por isso tem tantos viados nas novelas da Globo.

Anônimo disse...

Esqueceu o folhetim da tarde pros adolescentes que também tem veado. Não olho o folhetim da tarde, mas me contaram hoje. Daqui a pouco vai ter nos programas infantis(já tem? não sei). Só olho jornais na Globo e quando tem um bom filme(faz tempo que não tem um bom filme, só homem aranha, homem de ferro, batman e por aí vai.

Anônimo disse...

Basta ver quem faz as novelas (diretores, produtores, autores e atores) e tudo fica claro.

Anônimo disse...

Vai dar meia horinha de cu comunista retardado

Anônimo disse...

Tu tem prova disso? Ou é mais um viado querendo inflar a quantidade de viados?

Anônimo disse...

Falou um kkkk

Anônimo disse...

Homofobia nem existe ninguém é obrigado a gostar de viado nem achar algo anormal como normal. Ele disse a verdade não existe tanto viado assim e por isso não é a realidade então essa anormalidade não deve ser mostrada em horário que tem criança vendo. Não sei porque vc tomou as dores.

Anônimo disse...

Homofobia nem existe ninguém é obrigado a gostar de viado nem achar algo anormal como normal. Ele disse a verdade não existe tanto viado assim e por isso não é a realidade então essa anormalidade não deve ser mostrada em horário que tem criança vendo. Não sei porque vc tomou as dores.

Anônimo disse...

Leia o livro: desligue sua tv e vai entender o papel da mídia nas mudanças da sociedade.

Anônimo disse...

Kkkkk é isso mesmo...

Anônimo disse...

Glamorização de bandido e de pobreza tbm. É só isso q globo faz. Nem o jornal nacional tá dabdo pra assistir mais. Não entendo como se mantém uma empresa dessa.

Anônimo disse...

Veado é coisa de hopmem molenga, de trabalhos leves.. Trabalho com obras há 40 anos.. os peões, homens que fazem serviço pesado...no fim de semana gostam mesmo é de ir a um bailão e pegar uma mulata bonita..jamais ví um homosexual trabalhar em obras em 40 anos...já no funcionalismo publico são maioria....

Anônimo disse...

Não me venham com essa que o cara/mina vira de lado por causa de novela. Já é, só toma coragem. Mas que é uma viadagem isso é. Mas o povo brasileiro... de um modo geral é um bando de bundões. Os que se acham machos são os tais "capitães do mato", sempre a serviço dos patrões, que são um bando de cagões, na hora do vamos ver, só sabem dar tiro pelas costas, tão sempre de 10/20. Sozinho é uma mariquinha.

Anônimo disse...

Só tem um detalhe: Ratinho é viado, frequentador de saunas gay no país e no exterior. Quer é manchete. Deve andar que nem a tv traço rsrsrs

Anônimo disse...

Concordo. Na roça também não tem viado.

Anônimo disse...

Tu encontrou ele em uma sauna gay hein kkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/