PT mostra medo antes mesmo do entrevero que quer armar em Porto Alegre

O ex-presidente do PT, Rui Falcão, agora está com medo.

É o que se depreende do post ao lado, desta manhã.

Rui Falcão, como toda a escumalha lulopetista que vai a reboque do PT, não gostou do pedido de força armada encaminhado ao Planalto pelo prefeito Marchezan Júnior.

Agora, mudou o discurso da "ocupação e invasão" de Porto Alegre, porque se sente intimidado.

E com medo.

CLIQUE AQUI para conhecer toda a linha do tempo da Lava Jato e compreender o tamanho escandaloso das roubalheiras feitas pela organização criminosa montada por Lula e pelo PT, com a colaboração de Dilma Roussef. É o maior escândalo da história do Brasil.

41 comentários:

Anônimo disse...

É isso ai petralhada dos infernos...se voces queriam confusão, vão ter!

Anônimo disse...

Vâmo lá Rui CAGÃO....se alguma coisa acontecer por lá tu vai ser responsabilizado por incitação ao crime! Pode ficar com medo ratazana petralha!

Alberto disse...

Fora ESQUERDOPATAS! Vão p/ Cuba, Coréia Norte...

Anônimo disse...


Quando deputado federal, Marchezan participou de atos políticos em espaços públicos de Porto Alegre .ele podia os outros não

Anônimo disse...

Políbio, parabéns ao prefeito de vocês, Marchezan Júnior.
Não poderia ser diferente, ladrão tem que ser tratado como ladrão.

Anônimo disse...

Marchezan Júnior teve um posicionamento exemplar ao pedir a força armada. Parabéns!!!
Mas perguntar não ofende; os atiradores de elite vão estar posicionados?

Anônimo disse...

O ruin falsao,chapolin colorado,saiu da latrina onde ele tava escondido.

Anônimo disse...

editor, te entrega .. te ajoelhou pro marquebundinha

Anônimo disse...

O Governador Ivo Sartori tem que pedir ajuda, o Ministro Julgman já avisou que só o Governador pode fazer tal pedido.

Anônimo disse...

Artur Nogueira diz:
ao desavisado anonimo das 14;53, uma coisa é participar de atos públicos, outra coisa é querer confrontação, promover a anarquia, o caos.

lucia maria disse...


Esse barulho todo convocando os exércitos do ladrão da república é para justificar que os aliciados sumiram.
Virão com o discurso que o fracasso da junção de bandidos foi causada pelo
intimidamento imposto pela lei.
Quem ainda não aprendeu a ler a conversa desses meliantes?

Anônimo disse...

Parabéns ao prefeito Marchezan! Tolerância zero com estes vermelhinhos. Uma organização criminosa, terrorista e extremista.

Anônimo disse...

rui bobao cara nojento ja foi citado em delaçao deveria ser é investigado boca murcha do inferno

Anônimo disse...

Eu trabalho perto do TRF4 e não quero confusão. Mas se esses mortadelas desafiarem meu direito de ir e vir, vou descarregar neles toda a raiva que eu tenho acumulada desde o dia em que eu me dei conta de que votar no PT desde os anos 80 como eu votei, só resultou nessa vigarice e nesse Lula que já entrou para a história como um dos maiores ladrões que o Brasil já teve.

Anônimo disse...

Polibio, ainda bem que P. Alegre tem prefeito, porque o Governo do Estado esta dominado por esquerdopatas, o futuro governador ja está se mostrando, e ele e o Marchezan, nome de respeito, e mande descer o pau nesses malandros, cambada de bandidos.

Anônimo disse...

Melhor que fiquem galinhando assim do que assaltando as estatais.

Anônimo disse...

É que ele não emporcalha nem destrói os espaços públicos como fazem os vermes petistas.

Anônimo disse...

Deixe de se fazer de idiota! Manifestações em locais públicos são permitidas DESDE QUE não frustrem outra manifestação marcada para o mesmo local e hora. E DESDE QUE tenham permissão das autoridades pertinentes. A cambada de baderneiros não está tendo permissão para vir emporcalhar a cidade e/ou para causar tumulto, engarrafamentos, atos de violência ou para intimidar os desembargadores. Querem se manifestar pela democracia, eleições livres, etc. como o Requião disse? A Redenção vai estar à disposição. Ah não querem? Querem ficar ali em volta do TRF4? Negativo. Depois do julgamento daquele traste talvez vcs tenham permissão para se "manifestar" ali. Antes ou durante, nada feito. Chupem o dedo... Enfiem a viola no saco e vão cantar noutra freguesia.

Anônimo disse...

Essa gente não têm limites, pela sanha por poder e dinheiro transformou um Brasil num lamaçal, impôs dor e sofrimento a toda uma nação. A colheita do que plantaram se aproxima, com a prisão do grande chefe. Espero que as Forças Armadas faça cumprir a lei se necessário for.

Anônimo disse...

Essa gente não têm limites, pela sanha por poder e dinheiro transformou um Brasil num lamaçal, impôs dor e sofrimento a toda uma nação. A colheita do que plantaram se aproxima, com a prisão do grande chefe. Espero que as Forças Armadas faça cumprir a lei se necessário for.

Anônimo disse...

Como bem dizia George Orwell: Todos os bixos são iguais, mas uns SÃO MAIS IGUAIS QUE OS OUTROS... Tá chegando a hora de se saber de qual lado as FFAA vão ficar e para que REALMENTE foi instituido o famigerado desarmamanto. Brazil: Pais de TOLOS

Anônimo disse...

Essa esquerda vermelha nojenta impôs for e sofrimento ao povo brasileiro. Tomei raiva da cor vermelha por causa dessa gente, não tenho nenhuma peça vermelha em meu guarda roupa.

Anônimo disse...

Esse sujeitinho com pinta de bolchevique é outro que merece uma coça com o relho da Sargento Flávia. Gostaria de ter o privilégio de ter emprestado o instrumento pacificador da Sargento e baixar sem dó, no mesmo estilo dos jihadistas que a petralhada tanto admira.
Perdeu, rui CAGÃO. Porto Alegre vai botar todos vocês a correr.

Anônimo disse...

Tem que começar a fuzilar toda a gangue da ORCRIM e seus apouadores

Anônimo disse...

Sei que contra petralha argumentos não valem, mas vou fazer um esforço.
Desde quando ameaçar a Justiça, no caso TRF4, é ato político, portanto não comparem-se com o Marchezan, Sr Anônimo das 14:53.

Anônimo disse...

Os touros estão com medo de virarem bifes.

Anônimo disse...

Quando o sujeito é BURRO, o CORPO PAGA! Na revolução Farroupilha (1835-1845), na revolução de 1893 e na revolução de 1923 as forças gaúchas de oposição eram muito aguerridas (e bota aguerridas nisso), foram revoluções onde o sonho das oposições era TOMAR PORTO ALEGRE, tentaram, tentaram e lutaram sem consegui-lo! E daquelas oposições da época, ficaram ruas com nomes como Bento Gonçalves da Silva (O GENERAL),David Canabarro,Giuseppe Garibaldi e outros tantos opositores de 1835. Em 1893, pontuaram Gaspar Silveira Martins (CHEFE INTELECTUAL), Gomercindo Saraiva, Aparicio Saraiva e outros tantos. Em 1923, ASSIS BRASIL (CHEFE INTELECTUAL), Onório Lemes e tantos outros opositores.
E mesmo com todos aqueles bravos gaúchos, NUNCA conseguiram TOMAR E OCUPAR PORTO ALEGRE, a MUI LEAL E VALOROSA PORTO ALEGRE!
Agora, brasileiros indignos desta querência e do Brasil, em especial simpatizantes do PT-o partido-quadrilha e mais os simpatizantes comunistas, tentarão ocupar Porto Alegre com as piores intenções possíveis, como amedrontar seus habitantes e se necessário, se encontrarem resistência por parte destes, feri-los ou mesmo matá-los, mediante a aplicação de práticas de vandalismos os mais variados, lembrando a atuação dos protegidos e endeusados pelo PT & Comunistas, os VÂNDALOS ARRUACEIROS BLACK BLOCKS, considerados ao lado o MST "MOVIMENTOS SOCIAIS" pela Rede Globo.
Assim como o RIO PARDO, alcunhada de A TRONQUEIRA INVICTA DO RIO GRANDE, por sempre ter resistido galhardamente e ter sempre expulso do pampa os invasores castelhanos durante o Império, os habitantes da MUI LEAL E VALOROSA PORTO ALEGRE também saberão dar o tratamento adequado a estes brasileiros indignos que virão a Porto Alegre com o pior objetivo possivel,
qual seja, lutar contra a justiça para que seja ABSOLVIDO O SEU LIDER, o MAIOR LADRÃO DO MUNDO, Luis Inácio Lula da Silva!
Como conclusão, que estes asseclas liderados pelo ladrão LULA tenham DIAS BEM AZIAGOS EM PORTO ALEGRE!

Anônimo disse...

Parabéns ao prefeiro Marchezan pela solicitação! Espero que a policia dê muita porrada na mortadelada petralha! Tolerância zero!

Anônimo disse...

LULA DEVERIA ENCABECAR O ATAQUE A PORTO ALEGRE, MAS COVARDE COMO TODP PETISTA SÓ VAI EM GABINETES.

Anônimo disse...

Se o condenado e reu 6x fosse inocebte nao estaria desesperado assim sabe que vai ser condenado e ter a pena aumentada de 9 p mais de 30 anos.....bandido imundo q vive no luxo

Anônimo disse...

Ja eu nunca votei nestes lixos do partideco nanico das trevas o pt nem em
refe psol e pdt só de falar neles me da ansia de vomito

Anônimo disse...

Estes lixos que servem de capacho são animais destruidores. Protestar é uma coisa mas isto que está gente faz é coisa que nem Barrabás pensaria . De onde sai está gente nada civilizada?

Anônimo disse...

Off topic: Dr. Vallisney, quando vai sair o resultado do processo de Lula sobre venda de projeto lei? Seria que fosse nesse período pra que os petistasxfiquem um pouquinho mais grogues.

Anônimo disse...

O tal Rui Falcão agora virou pombinha?Kkkkkk é bom vcs terem medo mesmo petralhas nojentos,e não abusam não senão vão voltar pra casa com o lombo ardido.kkk

Anônimo disse...

ALO 17;42, TAMBÉM NÃO USO MAIS VERMELHO

VERGONHA DE SER CONFUNDIDO COM LADRÃO PETISTA

A COR VERMELHA É SINONIMO DE ROUBO,LADRÃO,FALCATRUA,PT...

TANTO É VERDADE QUE PARA ENGANAR TROCARAM A COR DAS BANDEIRAS PARA VERDE...kkkkkkk....os mais "onexto" siguidoris do torneiru ladraum...

Anônimo disse...

É atribuição e OBRIGAÇÃO de prefeitos zelar pela segurança e direitos constitucionais de seus cidadãos frente à ameaças eminentes de vagabundod desocupados e mal-intencionados. Parabéns ao prefeito

Anônimo disse...

Vai ser engracado no dia meia duzia de gordoes balofos da CUT e umas feiosas barangas do CPERS e PT na frente do Forum. Nada de guerra civil.

Acabou a mortadela acabou a ideologia rapaziada.

Anônimo disse...

Anônimo das 16:43 que chama os outros de idiota: Ninguém precisa de autorização para manifestar-se
pacificamente. Leia a constituição e pare de falar besteiras.
Art. 5º XVI - todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público,
independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião
anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso
à autoridade competente;

Anônimo disse...

mas se o lider desse bando era conhecido na America Latina como "El Cagon", esperavam o que, bravura dessa gente?

esse Rui Falastrao ai nao aguenta uma semana sem o seu todynho, que dirá embate com homens do Exercito...

livio disse...

Os petralhas já estão pedindo penico.

Anônimo disse...

Essa gente não manifesta pacificamente, são baderneiros e violentos por natureza, sai quebrando tudo que construímos com o sacrifício de nossos impostos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/