Ministério da Defesa responderá ainda hoje ao pedido do prefeito Marchezan Júnior

O ministro disse esta tarde para o jornal Zero Hora que só quem pode encaminhar este tipo de pedido é o governador.

O ministério da Defesa prometeu avaliar ainda hoje, o pedido do prefeito Marchezan Júnior para mandar tropas da FNS e do Exército a Porto Alegre, visando garantir a lei e a ordem diante das ameaças de desordem pública e violência feitas em redes sociais por lideranças e ativistas lulopetistas.

O pedido do prefeito foi enviado ao presidente Temer e não ao ministro.

As redes sociais estão repletas de ameaças de violência, inclusive contra os juízes do TRF-4.

O editor tem cópias de tudo, o que inclui falas altamente incendiárias.

15 comentários:

Anônimo disse...

"O editor tem cópias de tudo..." o querido editor guardou também os xingamentos e ameaças contra a Dilma que os homens de bem do teu blog escreviam? Provavelmente não, ja que o senhor não passa de um hipócrita

Anônimo disse...

Já respondeu, quem tem prerrogativa de solicitar é o governo do estado, e não prefeito!

Acho que vai ter dor de cotovelo nos egos!

Anônimo disse...

Precisamos das Forças Armadas para garantir a ordem, apenas.
Queremos paz e evitar conflitos, e isso só conseguiremos se eles, os arruaceiros disfarçados de manifestantes, perceberem que estamos prontos para reprimir qualquer ofensiva, ou tentativas contra a ordem.

Unknown disse...

Vai indeferir por ser burocraticamente incorreto... o mérito, porém, o ministro comunista não tá nem aí!!!
Aliás é aliado de Lulla que é aliado de Temer!!!
Alô Sartori... vai se omitir também, assim como seu demagogo secretário Schirmer???

Anônimo disse...

A Brigada Militar poderia aproveitar e levar preso o próprio Prefeito, que sistematicamente tem desobedecido ordens judiciais de cumprimento de liminares expedidas contra ele em inúmeros processos. A Justiça não vale para todos, Sr. Prefeito?

Anônimo disse...

e o tal do stedili petralha imundo que vive no luxo lider do mst que ameaçou pegar em armas de dilmanta fosse cassada por que ele é blindado deveria estar na cadeia já

Anônimo disse...

Parabens ao prefeito por manter a ordem e a justiça acima de tudo nossa cidade acima de tudo esta meia duiza de arruaceiros nao enchem nem uma kombi VERMELHINHOS PAGOS QUE SE MUDEM PRA COREIA DO NORTE LAMBER AS BOTAS DO HOMENZINHO DITADOR SANGUINARIO Q ELES ADORAM

Anônimo disse...

Sartori tem que pedir com urgência a cooperação do Exército. Contra estes terroristas, extremistas e organização criminosa tolerância zero!

Anônimo disse...

Marchezan deu uma jogada de mestre.
Dane-se se a prerrogativa não é dele.
Levantou o pepino é deixou para os outros resolverem.
Mostrou atitude.

Anônimo disse...

Jungmann é pernambucano, da turma que ganhou com o governo Lula. E quanto!
Quer mais é que o Sul se foda, pelo recalque atávico que eles tem com nossa região. Tomara q eles tenham juízo e conheçam bem, não os militabtes petistas tradicionais, que tem direito de manifestar mas AQUELS TIPOS ESTRANHOS q não são do MST nem agricultores,nem militantes.....

Anônimo disse...

Mas que coisa, acho estranho o fato de o pessoal postar aqui que "pega morde, arrebenta e dá tiro" e na hora que tem que ir lá e defender a sua posição, recorrem aos verdinhos.

sem contar que parece que estão sempre com medo do povo, das pessoas... encagaçados, pode-se dizer.

- Qual o problema?? Têm nojinho do cheiro de gente suada??

- defender posição é isso, dá mais trabalho do que ficar atrás do teclado vociferndo merda enquanto curto o ar-condicionado e o perfuminho. Tem que arregaçar as mangas e ir à luta - Coisa que vces não tem disposição para fazer.

Querem saber, melhor não se meterem, mesmo. Fiquem em casa que esse assunto não é para gente fraca e covarde.


Ah, Sr. Editor, pode guardar as tais cópias incendiárias...Acho que não vão servir de nada.

Anônimo disse...

Temos o óbvio a fazer. Mas da mesma forma que funciona o secretariado do governo Marchezan. Os que deveriam se aliar e caminhar em uma direção, dizem ter ótimas relações, mas não caminham no mesmo sentido.
E esquerda e sindicatos se mantém forte por estes fatos.

Anônimo disse...

O Sartori sabe que o Schirmer não é para estas coisas, se der quebra-quebra em Porto Alegre por omissão do SARTORI, ele que arque com todas as más consequências da sua omissão, no popular, covardia e pague o preço aos comerciantes prejudicados! O MARCHEZAN já fez a sua parte, se mostrou que é um prefeito com sangue nas veias.

Diogo Zaddor disse...

Capaz... a PChoque da BM dá contra folgado.
Comunista é covardão por natureza e definição.

Anônimo disse...

O Marchezan deixou o prédio da Smic ser depredado, tendo a Guarda Municipal. Ele vai tirar do bolso pra pagar ? Ou vai botar culpa nos servidores? Seja homem!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/