Delaçãode Palocci vai enterrar Lula sob sete palmos de terra

Ainda pior do que a condenação decidida ontem pelo TRF4, será a revelação de todos os termos da delação que o ex-coordenador geral da campanha de Lula, seu ex-ministro da Fazenda, Antonio Palocci, acaba de acertar com o MPF.

E é para logo.

Lula e o PT ficarão sem saída depois das revelações sobre as patifarias de Lula, do PT e também dos seus satélites e aparelhos.

CLIQUE AQUI para ler reportagem de Veja, que conta as 10 principais revelações que Palocci já fez ao MPF do Paraná, inclusive sobre os detalhes do pacto de sangue firmado entre Lula e Emílio Odebrecht.

18 comentários:

Anônimo disse...

Que venha logo. Ouvi dizer que ele estava apenas aguardando a condenação em segunda instância de Lula. Se ele não correr é bem capaz que será o Lula que vai teladar ele.

Thiago disse...

Isso ai não é nada, um grão de areia do que Palocci deve saber... além dos outros roubos do Lula queremos saber sobre o assassinato de Celso Daniel.

Anônimo disse...

Nem precisava mais porém que bom que mais coisas aparecerão para ver se alguns da seita saem da hipnose.

Anônimo disse...

O BNDES nos governos de LULA e DILMA emprestou mais de 50 BILHÕES de Reais a países da África e América Latina. Para MOCAMBIQUE foram 320 Milhões de dólares para uma barragem; para a VENEZUELA , 865 Milhões de dólares para a Usina Siderúrgica Nacional ; 637 Milhões de dólares para um Estaleiro de manutenção de navios, cerca de 1 Bilhão de dólares para as Linhas II e V do Metrô ; para CUBA , 682 Milhões de dólares , para o Porto de Mariel , e outros Milhões de dólares para o Aeroporto Internacional de Havana. Estes são alguns exemplos. A viagem de LULA, Réu duplamente condenado, à ETIOPIA, poderá servir de pretexto para fuga , o que deixaria o Governo brasileiro muito mal , como alvo da chacota internacional, por permitir a fuga de um Réu duplamente condenado pela JUSTIÇA. O que fica patente é que uma vez na África , LULA não teria dificuldades para a fuga e pedido de Asilo. Alguns países da África e a Venezuela e Cuba, agradecidos pelos milionários empréstimos, não titubeariam em conceder-lhe Asilo. LULA , do exterior, poderia continuar sua campanha política, como um "Robin Wood" injustiçado do século XXI. !!! Tia Glória.

Anônimo disse...

É a coisa vai feder muito. A condenação de ontem vai se tornar coisa muito leve, perto do que há de vir em breve com a delação do Paloffi e de outros mais que agora, "corajosos como todo petralha" não hesitarão em chutar o cachorro morto, seu antigo chefe.

Anônimo disse...

E a Globo?

Carlo Germani disse...

Palocci vai delatar TUDO o que Lula,Dilma,Dirceu,PT,...,fizeram em crimes de lesa-pátria via BNDES,por exemplo?

Principalmente Lula,que financiou via BNDES,ditaduras africanas,Cuba,
Venezuela,Argentina (desgoverno Cretina Kirchner),Uruguai (com o comuna Mujica),Bolívia (com o comuna Moralles e a desapropriação da Petrobras),...,e por aí vai.

PS-Em OFF dizem que Lula recebeu milhões de dólares em diamantes das ditaduras assassinas africanas.
PS2-Que os filhos de Lula tem fortuna incalculável.
PS3-Que a amante feiosa de Lula,voou no jato presidencial de forma anônima
(totalmente irregular) a Portugal com sacola de 25 milhões de dólares.
Se quiserem as provas estão lá em Portugal.

Eita Brasil!

Anônimo disse...

Mas o homem já não foi sepultado ontem? rsrsrsrs

Anônimo disse...

Editor, não penses que vai sobrar só pro Lula e PT. Teu partido e padrinhos estão tremendo. Cadeia neles todos!

Anônimo disse...

PALOFFFFFFI FOI CABEÇA DESTE CONDENADO LADRAO ANOS E ANOS FOI UM DOS FUNDADORES DO PT NANICO SABE DE TODOS DETALHES TUDO PASSAVA POR ELE E POR DIRCEU...... ERAM OS CABEÇAS SABEM DE TUDO E COMO SABEM
LULA LADRAO TEU LUGAR É NA PRISAO

PAULO ROBERTO COSTA CHAMADO DE PAULINHO POR LULA FOI COLOCADO- INDICADO PRA DIRETOR DA PETROBRAS PELO LURAPIO COMO FOI PROVADO E BEM PROVADO ELE ERA AMIGO DE LURAPIO FOI PRSO COMO OS DEMAIS DIRETORES =- ENTAO ELE MESMO FALA EM ALTO E BOM QUE TODOS SABEM Q QUEM MATOU O CELSO DANIEL Q ERA PREFEITO DO PT ,FOI O PROPRIO PT É SÓ OLHAR O VIDEO NO YOU TUBE.... APULO ROBERTO COSTA DISSE Q TOODS SABEM Q UEM MATOU O CELSO DANIEL FOI O PT

lembrando celso daniel iria abrir abocae contar crimes do pt ams nao deu tempo foi sequestrado torturado e morto brutalmente a boca ficou esfarelada com os dentes ..... alem dele outras 7 testemunhas froam assassinadas e ate hoje nao deu em nada em igualcondiçao outro prefeito do pt de campinas em sao paulo tambem foi assassinado 4 meses depois outro caso q nao deu em nada ate hoje.....
lembrando que VEJA mostrou sobre isto em setembro de 2014 e depois em outras publicaçoes é só pesquisar ta tudo la bem claro com nomes inclusive e tudo mais
-PT PAGOU 6 MILHOES P LULA, DIRCEU E CARVALHO FICAREM ISENTOS DA MORTE DE CELSO DANIEL- veja setembro 2o14

AGORA na lava jato o amigo INTIMO de lula o BUNLAI disse que o emprestimo q ele fez no banCo shaim para o pt foi de 12 milhoes emprEstimo fraudulento por isto elE foi preso ele disse que dEstes 12 milhoes - 6 FORAM PARA PT DE SANTO ANDRE P PAGAR CHANTAGISTAS E 6 MILHOES PARA O PT DE CAMPINAS.
- .... CAMPINAS E SANTO ANDRE ONDE OS 2 PREFEITOS DO PT FORAM ASSASSINADOS NA EPOCA....

Anônimo disse...

Isso que o assunto Celso Daniel não deve aparecer nas delações, pois há mais medo de mortes, por suicídio é claro, com 30 tiros pelas costas e após sofrer torturas!

Anônimo disse...

Mas de cabeça pra baixo, se não ele é capaz de sair.

Anônimo disse...

A condenação do Lula desvalorizou muito a delação, o passe do Paloci. Talvez dê certo se cobrarem dele segredinhos que ele tem guardado e nunca pensaria em falar, como morte do Celso Daniel, fazer o mapa das cavernas junto com as chaves onde o Lula guarda os bilhões roubados, e outras tantas "GRANDIOSAS ROUBALHEIRAS"! Ou Paloci FALA TUDO AGORA ou ficará na situação daquele careca,
o Marcos Valério, preso e condenado a mais de quarenta anos de cadeia. Paloci e familia é quem decidem, mais é para já, para ontem, ou c·est fini!!!!
Detalhe: claro que a delação do Paloci deverá citar COM PROVAS E NOMINALMENTE TODOS OS POLITICOS LADRÕES!

Anônimo disse...

Com todas as podridões do PT sendo escancaradas ainda tem adepto da seita disposto a defender o partido. Gente boa não é.

Anônimo disse...


Mas ai ele já vai ser cidadão etíope !

Kkkkk

Anônimo disse...

podridao esse partido e` apenas podridao

Anônimo disse...

Tem muita coisa pela frente. A condenação do triplex é a mais leve. Acho que, depois de tudo que virá a tona o 51 pega uns 180 anos de cadeia.

Anônimo disse...

Aí, que meda....Só PT e Lula têm defensores do indefensável. Que prendam todos, de qualquer partido! Ora.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/