Justiça Federal proíbe viagem de Lula à Etiópia. Polícia Federal terá que apreender o passaporte do líder do PT.

A viagem de Lula está marcada para a 1 hora da madrugada.

O blog  Antagonista informou esta noite que o juiz Ricardo Leite, da Justiça Federal no DF, acaba de determinar a apreensão do passaporte de Lula e a proibição do condenado de deixar o país.

A decisão foi tomada a pedido do MPF no âmbito da ação penal que investiga Lula por tráfico de influência e lavagem de dinheiro na compra dos caças da Saab.


O ofício de Leite foi entregue nas mãos do diretor-geral da PF, Fernando Segovia, que determinou seu imediato cumprimento.

37 comentários:

Anônimo disse...

cerco fechadissimo...

tem nada de ir contar cascata na Africa, nao...

Anônimo disse...

Assim o judiciário se faz respeitar e os bandidos vêem que o crime não compensa.

Anônimo disse...

Se ele resistir, cadeia nele!

Anônimo disse...

Há pouco entrei no site brasil247 para ver a choradeira e encontrei propagandas de cartões de desconto que ficam bem no final da página podem ir lá conferir, portanto ainda são apoiadores do site. Abaixo estão eles:


Cupons de Desconto:Cupom de desconto CarrefourCupom de desconto Época CosméticosCupom de desconto GearbestCupom de desconto MarisaCupom de desconto NetshoesCupom de desconto OppaCupom de desconto Pontofrio AtacadoCupom de desconto SephoraCupom de desconto C&ACupom de desconto Compra CertaCupom de desconto Fut FanaticsCupom de desconto Lojas ColomboCupom de desconto NaturaCupom de desconto Off PremiumCupom de desconto PontofrioCupom de desconto SaraivaCupom de desconto Bebê StoreCupom de desconto CentauroCupom de desconto Loja iPlaceCupom de desconto MoblyCupom de desconto O BoticárioCupom de desconto PolishopCupom de desconto RennerCupom de desconto SubmarinoCupom de desconto AmericanasCupom de desconto Casas BahiaCupom de desconto ExtraCupom de desconto GrouponCupom de desconto MegamamuteCupom de desconto Nike StoreCupom de desconto OqvestirCupom de desconto PosthausCupom de desconto shop2gether

Anônimo disse...

Tornozeleira eletrônica no meliante!

Anônimo disse...

Amem!!!!
Que se acabem os embargos declaratórios e esse criminoso seja preso!!!!!!

Anônimo disse...

Por que ele nao se declara louco .A pena entao sería comprida num hospital , en tratamiento .Acho que ninguem duvidaria .Pelo menos ele e' um mentiroso compulsivo , cleptomaniaco , ego agrandado e fuga da realidades

Anônimo disse...


Quem disse que para viajar de jatinho privado necessita passaporte se o ditador lá o recebe de bra$$os abertos ?

Nem pra sair ... nem pra entrar !

Logo : nada é a mesma coisa.

Carlo Germani disse...

O caminho das pedras é esse.
Marcar sob pressão.

PS-O que desanima,é que sempre outro "juiz(a)" que cassa a iniciativa correta
do juiz brasiliense.

Anônimo disse...

Ufa! tenho convicção de que seria uma fuga... até revogarem a prisão em 2ª instância. ou então,
lá ele supostamente "morreria" de infarto pelo stress de ter sido condenado. o pt teria o seu mártir enquanto o jararaca sairia depois com nova identidade e cara...

Anônimo disse...

Caro Editor....O que houve com Reinaldo Azevedo.. Como pode alguém mudar de lado tão rapidamente??? Vi e ouvi os comentários dele, de ontem e os de hoje.. O homem está enlouquecido.. É só bombardeio de críticas para cima do poder judiciário... De fazer inveja á defesa... Aliás como tem advogados de defesa opinando.. Cada asneira.. A OAB não vai dizer nada sobre a possível infringência ética ???

Anônimo disse...

Melhor só se for verdade.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Mais um Magistrado a se promover às custas de Lula. A perseguição movida contra ele é algo inimaginável. E há também muitos sendo sustentados por interesses escusos editando as mais variadas publicações. O tempo irá demonstrar que estou certo.

Anônimo disse...

Um habeas corpus cairia bem, ou uma liminar. O judiciário federal está transformado em seita ANTICOMUNISTA.

Anônimo disse...

logo toda cúpula do pt vai começar a vociferar e todos vão ficar distraídos com isso enquanto o luladrão foge por outro lado. Temos de todos nós agora ajudar a vigiar e avisar a PF se o vermos em algum lugar...

Anônimo disse...

VTNC VELHOTE COLHEREIRO! ENFIA ESSA COLHER NO TEU BUTÃO COMUNA RASGADO!

Anônimo disse...

Polibio e o ouro e as malas de dinheiro que estariam acomodando dentro do aviao havia mesmo documentos, sera que secretos?

Anônimo disse...

abrea copos

Mardição disse...

O juiz Ricardo Leite não quer que lula derrame lá fora o leite dos brasileiros. Chega de gastar o roubo dos que está em outros países.

Milton disse...

Quem dera fosse verdade. Combater essa seita assassina é missão de todo cidadão de bem.

Anônimo disse...

Parabéns à Justiça Federal , vigilante das Leis e da Justiça .!!!

Anônimo disse...

Mas esse Loeffler deve fumar a erva mais daninha que existe... Com toda essa idade e ainda acredita na pelegada ? Pelamordedeus.

Anônimo disse...

Economizamos uma boa grana... ótimo
..

Anônimo disse...

Leitor que frequenta este blog, "retratista" e "jornaleiro", insiste em não ver que os petistas e apoiadores envelheceram mais de trinta anos e não querem admitir.

O tempo irá demonstrar que ... ele está idoso e estacionado trinta anos atrás.


Anônimo disse...

Esse Jorge Loeffler só pode ser um comuna enrustido da pior espécie. O comunismo é um regime falido que só sobreviveu mesmo em Cuba, até que Raul castro bata as botas - mude-se para lá!

Anônimo disse...

Ótima notícia!

Anônimo disse...

ouviu-se ainda demanha que foram vistos duas vam carregando caixas e caixas de dentro do ap de lula, se ele nao esta arquitetando plano de fuga o que mais pode se?

Anônimo disse...

Assim a justiça brasileira começa a dizer para os bandidos que a lei é para todos e o crime não compensa. Meus aplausos aqui de Pernambuco para o judiciário nobre.

Anônimo disse...

Seu Jorge defendendo seu bandido de estimação... Como sempre.

Anônimo disse...

"Tem que manter isso aí, viu?"

Anônimo disse...

Olha você tem toda razão. Acessava o blog dele diariamente, mais seguindo a linha que está atualmente simplesmente parei de ler seus post. O melhor que temos mesmo é este Blog do Políbio. O Antagonistas também ressuscitou, ultimamente está valendo a pena acessar e ler.

Anônimo disse...

Olha você tem toda razão. Acessava o blog do Reinaldo Azevedo diariamente, mais seguindo a linha que está atualmente simplesmente parei de ler seus post. O melhor que temos mesmo é este Blog do Políbio. O Antagonistas também ressuscitou, ultimamente está valendo a pena acessar e ler.

Anônimo disse...

Detectado mortadela. Comentário 21:09. Esse gosta mesmo do LULADRAO.

Anônimo disse...

Falou tudo! Estes ditadores sanguinários vermelhos mataram mais de 100 milhões de pessoas no mundo. Aqui não terão vez, nossa bandeira jamais será vermelha. Brasileiro é cabra macho chê. Lula na cadeia!!!!

Anônimo disse...

Vivas ao MPF e à PF . !!!

Anônimo disse...

Parabéns à revista VEJA , aos jornais de Minas , ao Antagonista e a este BLOG, que se mobilizaram rapidamente pela apreensão do Passaporte do condenado a 12 anos de prisão .!!! Tia Glória.

Antonio Maria disse...

Não se entra em avião com plano de voo internacional sem passar pela policia federal. Não importa se é privado ou comercial. Nem os pilotos! Se fizessem uma fuga dessas, sem plano de voo, na volta , iriam pra cadeia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/