Americanos, a partir de hoje, podem conseguir vistos em 72 horas, usando apenas a Internet

O governo brasileiro anunciou que a partir de hoje a emissão de vistos para entrada de turistas dos Estados Unidos será facilitada enormemente. Segundo o Ministério do Turismo, o processo poderá ser feito totalmente via internet e o tempo estimado entre a solicitação, apresentação de documentos necessários e liberação da entrada no Brasil será de, no máximo, 72 horas.


Até agora, a concessão de visto brasileiro ao turista norte-americano poderia levar até 90 dias.

7 comentários:

Carlo Germani disse...

Como o governo brasileiro é amador.

E o visto para brasileiros fica na mesma?

Anônimo disse...

haverá reciprocidade?

acredito que nao...

brazuca ainda terá de penar na frente do consulado americano e contar uma boa historia para conseguir um visto para os States...

Anônimo disse...

E os tupiniquins deste lugar primitivo, 72 meses para ir para lá!

Anônimo disse...

A nuvem vermelha e ameaçadora que nos cobria está começando a se dissipar ...
Obrigado, Senhor !

Anônimo disse...

os escarlates criticando, kkkkkk

Anônimo disse...

Pois é, e a reciprocidade? Pedem até teu DNA pra entrar lá.

Anônimo disse...

Acho que faltou bom senso no caso. Logicamente deveria haver uma reciprocidade, não na mesma medida, por óbvio. Mas alguma melhora para brasileiros deveria também ser solicitada. Além disso, um país(EUA) que rouba informações confidenciais da Petrobras, dos poderes da República merece realmente todo esse tratamento bonzinho? Talvez pudéssemos escrever um diário de um banana com essa submissão.
Acho que realmente não dá para ficar brigando com os americanos, mas quanto mais nos rebaixarmos mais eles vão nos pisar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/