Trump declara Jerusalém como verdadeira capital de Israel. Palestinos dizem que haverá guerra.

A Casa Branca confirmou, hoje, que durante o dia o presidente Trump anunciará Jerusalém como a verdadeira capital de Israel.

A embaixada americana sairá de Tel Aviv.

Os palestinos já avisaram que vai ter guerra.

21 comentários:

Anônimo disse...

Guerra!? Nem o Alcorao esta do lado da Palestina! Kkkkkkkkkk
Am Yisrael Chai!

Mordaz disse...

Trump está colocando o mundo em guerra.´É com a Coreia do Norte, Irã e agora com os palestinos.

Anônimo disse...

Parabéns ao Trump mais uma vez. Não seremos mais governados por bandidos terroristas.

Anônimo disse...

Errado! Coreia do norte, Irã, Palestina e outros países comunistas e mulçumanos é que estão em guerra declarada contra o resto do mundo. Trump está agindo de forma independente e sem dar atenção a essas ameaças.

Anônimo disse...

Trump esta do lado do bem e fala o que pensa! Isso faz mal a muita gente!

Anônimo disse...

Kkk. Q bobagem!

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Trump é apenas moleque de recados dos verdadeiros senhores do planeta que são aqueles que dominam os meios financeiros e de comunicação. Infelizmente há uma massa idiotizada que não percebe o estrago que eles produzem no mundo.

Anônimo disse...

Peguntar não ofende:Jesus era Judeu?Jesus vivia em Jerusalém?Esqueçam religiões e se apeguem à história.

Flávio Paranhos disse...

Em nenhum outro veículo do planeta eu li comentário tão esdrúxulo como este.

Anônimo disse...

Alcorao 5:21

Shalom! Salaam!

Anônimo disse...

Eu acho incrível os comentários de gente que, obviamente, não conhece a real situação e fica dando opinião. Em primeiro lugar, o Trump(oso) não"declarou" Jerusalem a a capital de Israel. Simplesmente RECONHECEU.
Segundo, o Trump é uma mistura da erudição da Dilma com o caráter do Renan Calheiros. O que ele está fazendo (ou melhor: desfazendo) vai gerar consequências lastimáveis para o povo americano.
Eu (moro nos USA) acabei de receber uma carta da companhia de seguro de saúde aumentando meros 28% por causa das incertezas da política do "agente laranja".
A trapalhada da redução dos impostos é conversa para boi dormir: diminui os impostos das empresas e aumenta da classe média. Legal, né? E ainda tem gente que elogia.

Anônimo disse...

Quem esta en guerra a anos e' a China comunista .

Anônimo disse...

PARABENS AO TRUMP JERUSALEM É ODIADA PELOS TERRORISTAS POIS É A CIDADE ESCOLIDA DE DEUS=- O DIABO ODIA ISRAEL E CLARO ODIA JERUSALEM CIDADE AMADA POR DEUS CIDADE DO REI DAVI CAPITAL DO MUNDO CONFORME A BIBLIA JERUSALEM VAI MESMO VOLTAR A SER A CAPITAL DO MUNDO UM DIA E NAO APENAS DE ISRAEL JERUSALEM ETERNA CONFORME A BIBLIA JAMAIS ISAREL VAI SER DESTRUIDO COMO FOI QUEM ABENÇOA ISRAEL É ABENÇOADO POR DEUS

Anônimo disse...

O Trump está procurando sarna para se coçar.
Aí quando menos esperam acontece um atentado terrorista, morre inocentes e ninguem sabe o porque

Carlo Germani disse...

Mais um golaço de Trump.

Jerusalém foi,é e sempre será a capital de Israel.
Todas as instituições e ministérios do governo estão em Jerusalém.,incluindo o parlamento e a Suprema Corte.

Trump corrigiu o erro (proposital) covarde de Clinton e principalmente Obama.

A esquerda americana e mundial,mais a grande imprensa,odeiam Trump,porque está desconstruindo a fraude do politicamente correto.

Anônimo disse...

Se tem um tema que atrai o nazista Loeffler, este tema diz respeito a judeus e Israel. Sabia que neste post do Políbio ele estravazaria todo o seu ódio doentio. O criminoso sempre volta ao local do crime. O criminoso nazista, como criminoso que é, também. Prova disto é a mensagem acima que ele postou. Tirando a a demência evidente, o que sobra é um sujeito que se atreve até, pasmem, a defender, como faz sempre que tem a oportunidade, o carrasco Adolf Eichmann. São os últimos atos de uma vida de fracassos, recalques e frustrações de um sujeito que é um pouco menos que nada, que não plantou nada de frutífero, mas se especializou em difamar e ofender a quem elegeu como inimigos. Mais ou menos como Hitler, mas ao contrário deste apenas faz o papel ridículo de bobão da corte. Imagino o legado que deixa para os filhos e netos, a vergonha de possuir o nome e levar o mesmo sangue de uma figura tão repugnante.

Anônimo disse...

jerusalem é e sempre ser a eterna capital o esatdo de israel tambem tem mais terras q sao suas na regiao e bvao passar p ele pois é dele esta é a promessa de deus todo poderoso e nad nem ninguem pode impedir o plano de deus em breve jerusalem sera sim aclamada capital e ponto final jerusalem é a cidade escolida os arabes tao de olho mas nao vao levar jerusalem faz parte de israel é a capital de verdade conforme a biblia que sempre tem razao israel vai espandir suas terras ali é tudo értencente a israel pois foi prometido por deus a abraao ha mais de 6 mil anos atras é israle nunca mais vai sofrer longe sau terra ninguem NINGUEM PODE COM ISAREL ELES SAO O POVO ESCOIDO POR DEUS a promessa agora é que eles nunc amais vaoi ser retirados de sua naçao e ninguem vai meter a mao em isarel israel é um ovo mas seu poder é imenso estao bem preparados ninguem mais vai tocar em isarel p o prejudicar os arabes querem jerusalem mas bnao vao levar jerusalem eterna é do povo JUDEU- PONTO FINAL pode ter conflitos mas nada vai tocar em israrel - nada ninguem pode com isarel JERUSALEM ETERNA É A CAPITAL

Anônimo disse...

Para quem ainda não entendeu a "sutileza", 75 anos depois e 60 milhões de mortos, o homem já foi à Lua, mas as ideias de Hitler ainda persistem em algumas cabeças.

Anônimo disse...

Na mensagem do anônimo de 07/12 as 01:01 faltou dizer a quem me referi. Fica assim, entâo:

Para quem ainda não entendeu a "sutileza" dos comentários dele, 75 anos depois e 60 milhões de mortos, o homem já foi à Lua, mas as ideias de Hitler ainda persistem em algumas cabeças como a do nazista Jorge Loeffler.

JORGE LOEFFLER .'. disse...


Ao cretino e igualmente covarde, pois escreve bem, mas se esconde no ANONIMATO e assim longe está de ser mais um dos analfabetos que costumam opinar nesse blog digo que lhe falta ainda um pouco de ‘estudo’.
Jamais defendi ou defenderia ao Coronel SS Adolf Heichmann. O que acuso é o desrespeito que Israel teve ao INVADIR território da Argentina e de lá o SEQÜESTRANDO para Israel.
Fronteiras penso que existam para serem respeitadas. Israel ASSASSINOU num ato de vingança a tal cidadão.
Um dos princípios que norteiam o Direito Penal é de que não há crime sem lei anterior que o defina. Inexistindo Israel quando da última guerra que não matou apenas judeus como eles fazem os idiotas acreditarem, pois foram mais de QUARENTA E OITO MILHÕES as vítimas da mesma, não poderia Israel JULGAR Heichmann e sim apenas uma Corte européia. Quando se faz uma lei para punir crimes anteriores a essa lei, esta não é uma lei e sim um instrumento de VINGANÇA. Infelizmente o ÓDIO cega aos idiotas.

Anônimo disse...

Nazista Jorge Loeffler, como tu escreve muito mal, tu e tuas idéias são muito confusas e teu nível de estudo é rasteiro, desculpas, mas não entendi. Tu te revoltas porque achas que Eichmann não teve um julgamento justo mas em nenhum momento cogita do fato deste criminoso ter assassinado milhões de pessoas sem ter dado oportunidade destas pessoas se defenderem num processo judicial. Nazista imbecil, só os nazistas tem direito a julgamento justo????? Quanta demência!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/