Opinião do editor - A escumalha lulopetista é apenas um tigre de papel

O PT e seus aliados satélites do PCdoB e Psol, mais os pelegos dos seus aparelhos CUT, UNE e MST, imaginam que acumularam força política, social e militar capaz de ir para o confronto de rua no dia 24, data do julgamento de Lula no TRF-4.

É pura bravata.

Fazem ameaças de papel.

A escumalha política brasileira que prega levante popular para defender a criminosa organização lulopetista e seu condenado líder, ignora que a insurgência não é mais com os adversários, mas com as instituições democráticas republicanas, cuja defesa militar constitucionasl cabe às Forças Armadas.

24 comentários:

Anônimo disse...

uiuiuiu editor ehehehe...sempre lembrando da boa e velha farda ehehehehe

Anônimo disse...

O PT e alguns partidos e Entidades ligadas a ele estão prometendo transformar PORTO ALEGRE em um " INFERNO" no dia 24 de Janeiro próximo , quando o TRF4 deverá julgar LULA. Cuidado, a violência e a desordem NÃO são boas parceiras na vida política .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

POLÍBIO, NA VENEZUELA O TIGRE FICOU MUSCULOSO E COME TUDO QUE É ANTICOMUNISTA!

Anônimo disse...

Anarfa, ele não lembrou da farda, lembrou das instituições democráticas. Dessas vez os
milicos nem precisarão entrar em campo para defender essas instituições, nós mesmos, os coxinhas, faremos isso e daremos uma sova em vocês. Podem ir preparando a salmora para passar no lombo!

Anônimo disse...

O ranger de dentes dos criminosos é tudo igual. Molusco seguindo o script rigorosamente. Zé Carlos

Anônimo disse...

Claro ela existe para isso tratar bandido terroristas como deve ser tratado, no cacete

Alberto disse...

Os que apoiam corruptos são farinhas do mesmo saco.

FERNANDO disse...

Lá em Curitiba também iam fazer e acontecer.
Tem que botar a policia e o Exército na rua e baixar o porrete nesses vagabundos!!!!!

Anônimo disse...

O anônimo 16:34 pelo jeito que se expressa teve uma educação familiar modelo.
Pelo jeitão claro e educado que expões suas idéias, eu diria que é filho de professora e de um grande advogado. Embora com todos estes adjetivos qualificativos favoráveis ele, no fundo, no fundo, apresenta lampejos que
o identificam claramente como o mais puro filho de uma égua ou de uma que ronca e fuça!

Anônimo disse...

Para o defender de bandido das 16:34:
A boa e velha farda que te livrou de viver na miséria igual vivem os cubanos.
Te pergunto: quem deve agir senão as forças institucionais contra a desordem?

Anônimo disse...

Tigre de papel que vai voltar so poder .Sei que esta morrendo de medo

Anônimo disse...

Não nos enganemos vide o que está acontecendo na Venezuela.

Anônimo disse...

Mas roubam pra ninguém botar defeito.

Anônimo disse...

Esse tal de Políbio é um mal caráter e sem vergonha, trata pessoas que tem posicionamento político diferente do dele somente por xingamentos e palavras depreciativas.
Merece resposta no mesmo tom: escumalha é o teu rabo, seu facista!

Anônimo disse...

Vai sim petralha!!!....vai ser o chefão da ala D da Papuda!

Anônimo disse...

Petralha dos infernos...tu não serve nem para limpar uma bota cagada de um milico!

Anônimo disse...

CUT-VOX: LULA LEVA NO 1º TURNO, COM 45% DOS VOTOS
Ricardo Stuckert
Em pesquisa estimulada realizada pelo instituto Vox Populi, encomendada pela CUT, com cinco candidatos na disputa, Lula teria 45% das intenções de votos contra 31% da soma dos demais candidatos; Bolsonaro teria 15%; Marina, 7%; Alckmin, 6%; Ciro, 3%; ninguém, brancos e nulos representam 14%; e não sabem ou não responderam, 11%; num cenário com dez candidatos, também apresentados aos entrevistados, Lula teria 43% das intenções de voto contra 33% da soma dos demais candidatos; outro dado importante da pesquisa é o de que para 47%, Lula é o melhor presidente que o Brasil já teve
15 DE DEZEMBRO DE 2017 ÀS 17:14 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

REQUIÃO CONVOCA DEMOCRATAS A PORTO ALEGRE EM DEFESA DE LULA
Jefferson Rudy/Agência Senado | Ricardo Stuckert
"Democratas do Mundo uni-vos em Porto Alegre!", convoca o senador Roberto Requião (PMDB-PR), numa mobilização do povo no dia 24 de janeiro, quando o Tribunal Regional Federal da 4ª Região, da capital gaúcha, julgará o processo de Lula em segunda instância; em vídeo, o senador, que está sendo cogitado a assumir a vaga de vice na chapa do ex-presidente em 2018, cita diversos líderes internacionais de esquerda, como Bernie Sanders, Cristina Kirchner, Mujica, Jimmy Carter, Boaventura e nossos irmãos portugueses, para "assistirem ao vivo em Porto Alegre o julgamento de nosso ex-presidente Lula e assim poderem dizer ao mundo se está sendo um julgamento justo, imparcial e equilibrado!"; assista
15 DE DEZEMBRO DE 2017 ÀS 14:51 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

As aventuras de um “bunda suja”: para Geisel, Bolsonaro era “fora do normal” e um “mau militar”:

Kiko Nogueira - 15 dez 2017 - DCM

“Mau militar”, segundo Geisel
Roberto Simon, diretor para a América Latina da FTI Consulting, em Nova York, empresa de consultoria empresarial global, postou em suas redes sociais trechos de um depoimento de Ernesto Geisel, o quarto general da ditadura.

As conversas com Geisel foram compiladas pela Fundação Getúlio Vargas e viraram um livro fundamental para entender aquele período.

As entrevistas foram concedidas à cientista política Maria Celina d’Araújo e ao antropólogo Celso Castro entre julho de 1993 e abril de 1994. A obra foi lançada em 1997, um ano depois da morte de Geisel.

Ele governou o Brasil de 1974 a 1979. Às páginas 112 e 113 (o catatau tem 494 no total), Geisel fala de Jair Bolsonaro, à época um deputado que já chamava a atenção pela indigência mental.

O contexto são as “vivandeiras” do regime militar. Geisel se queixava de que “há muitos dizendo: ‘Temos que dar um golpe!” E emenda: “Não é só o Bolsonaro, não!”.

Em seguida: “Presentemente, o que há de militares no Congresso? Não contemos o Bolsonaro, porque o Bolsonaro é completamente fora do normal, inclusive um mau militar“.

Eduardo Reina escreveu no DCM sobre a expulsão de Bolsonaro da Escola de Oficiais após um plano terrorista.

Jair vive de uma mistificação de uma época brutal sob qualquer aspecto e de uma posição auto outorgada de herdeiro daqueles déspotas.

Na verdade, o “capitão” era considerado um “bunda suja”, o termo empregado pelos militares de alta patente — como Geisel — para designar aqueles que não galgaram posições na carreira. A história se repete como farsa.

Anônimo disse...

Bunda suja? Então, é a boca dele quando fala? A pretensa candidatura do "Bunda Suja" foi a melhor coisa que aconteceu porque assim ficamos sabendo quanto esse sujeito é um falastrão! Ele não presta nem para os milicos?

Anônimo disse...

Não subestimemos estes tigres de papel, Políbio. Eles conseguem deixar enormes rastros de merda, e arrebanhar adeptos pela vitimização.

Anônimo disse...

Só um militante tonto acredita que isso dá certo. Cuba, URSS, Coréia do Norte, China, Vietnã todos esse países comunista tinha uma coisa em comum quando tomaram o poder: O POVO ESTAVA DO LADO DELES! Sem o povo, a primeira bagunça séria que eles fizerem, irão sentir na pele algo pior que 64, pois dessa vez não tem o Exército para resolver tentar resolver tudo de forma mais civilizada.

Anônimo disse...

Aqui no Brasil os tigres de papel que o Políbio se refere, na verdade são gatinhos que gostam de ser enrabados, digo, comidos ... hahaha

Anônimo disse...

Não podemos subestimar o potencial de arregimentação dos comunas. É preferível exagerar na vigilância do que relaxar e se arrepender depois.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/