Julgamento de Lula explica adiamento da votação da reforma da previdência, diz Merval Pereira

O jornalista Merval Pereira, O Globo, diz hoje que o adiamento da votação da reforma da previdência para 19 de fevereiro tem tudo a ver com o julgamento de Lula, dia 24 de janeiro, em Porto Alegre.

Com Lula condenado, as esquerdas ficam sem condições de disputa eleitoral, reduzindo o ímpeto da oposição e de "aliados".

2 comentários:

Anônimo disse...

Se fizesse a reforma da previdência só para aposentados do setor público federal, vocês iriam ver como o caixa iria engordar no país. Mas como sempre que vai se ferrar é povo trabalhador!

Anônimo disse...

Esse estúpido acima compra a idéia que a mídia passa sendo o servidor público responsável por tudo...vamos aos fatos; Brasília foi construída com dinheiro da previdência.. .Estrada de ferro Carajás que leva minério 600 km até o porto foi construída com dinheiro da previdencia...unas nucleares de angra dos Reis foi comprada com dinheiro da previdência junto a Alemanha.. transamazonica foi construída com dinheiro da previdência Itaipu dinheiro da previdência e empréstimos fora do Brasil é muito mais seu estúpido é analfabeto funcional.. .o Brasil cresceu 50 anos em 5 sabe como foi? Utilizando as reservas e dinheiro do trabalhador ...agora que terminou dinheiro o culpado é o aposentado público.. .vão a merda estudem o porque chegou nesse estado...parem de repetir a crônica chapa branca seus merdas

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/