A lulopetista Manuela D´Ávila ataca o TRF-4, defende Lula e critica Ciro Gomes

Manuela não deve ter lido, mas o leitor poderá examinar com atenção a íntegra da sentença condenatória de Lula, sujeita a rejeição, modificação ou homologação pelo TRF-4. CLIQUE AQUI.

Pré-candidata à Presidência em 2018, a deputada estadual comunista gaúcha Manuela D'Ávila (PCdoB-RS), 2% das intenções de votos segundo DataPoder360, criticou uma fala do ex-ministro Ciro Gomes (PDT-CE), que defendeu a rapidez do TRF-4 contra Lula afirmando que "Justiça boa é Justiça rápida".

Manuela repete como papagaio as falas lulopetistas contra o TRF-4, Porto Alegre. Ela foi às redes sociais para defender o ex-presidente Lula:

- Meu querido amigo Ciro Gomes está errado no caso de julgamento de Lula. Justiça boa é a do contraditório, do amplo direito de defesa e do respeito ao devido processo legal. Justiça boa é a do tratamento isonômico. A rapidez, nesse caso, é aquela típica dos processos de exceção. É preciso levantar em defesa da democracia.

A deputada não aprendeu nada nas suas aulas domésticas de Direito e também não esqueceu nada. 

30 comentários:

Anônimo disse...

Só cego e burro para não reconhecer as provas!

Anônimo disse...

a esquerda é oportunista, quando Lula estiver fora e Ciro for o candidato da esquerda, ela o apoiará como se nada tivesse acontecido

Anônimo disse...

Lula é idoso e, por isso, tem prioridade na análise de processos. Só isso!

Anônimo disse...

"é a do contraditório, do amplo direito de defesa"

do que essa mulé esta falando????

o réu tem trocentos adEvogados que ja recorreram a infinitos instrumentos juridicos entre recursos e pedidos de suspeição...

o sujeito praticamente monopolizou a Justiça, parecendo que os tribunais só trabalham pra ele...

ate bater na porta da ONU eles foram, o que so demonstra o tramanho do privilegio do réu em poder se valer de tal recursos...

esses candidatos da esquerda sao de um raquitismo cognitivo impressionante...

sem falar da mais completa e notória ignorancia juridica...

Anônimo disse...

Manuela ataca a JUSTIÇA e defende o CONDENADO . Quem faz isso normalmente são os contraventores .!!!

Anônimo disse...

Gente sem noção. Tenho até dó! Não vai fazer nem pro café!!! Esquerda nunca mais! A nossa bandeira JAMAIS será vermelha!!!!!!

Anônimo disse...

POLIBIO! PARECE QUE A TUA PESQUISA AO LADO, A RESPEITO DO GOVERNO SARTORI FOI TOTALMENTE APATIFADA POR PETRALHAS, E OU PROFESSORES E OU FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS!

Anônimo disse...

Alguem já viu um comunista defendendo a democracia igual ao Maduro oa fidel castro . Baita vagabundos mamadores.

Anônimo disse...

O Secretário de Comunicação do PT , CARLOS ÁRABE , prometeu " infernizar" Porto Alegre durante o julgamento de Lula no TRF4 , dia 24 de Janeiro de 2018. Nessa data histórica o Chefe da ORCRIM irá para a cadeia .!!!

Anônimo disse...

Comunista defendendo a democracia é loucura completa! É o samba do crioulo doido! Só no Brasil

Anônimo disse...

Não é isso coisa nenhuma.
A rapidez se deve ao processo eletrônico, criado e desenvolvido pelos servidores do próprio Tribunal, em benefício da sociedade.

Anônimo disse...

Nao deve ter sido ela que escreveu isso. Excecao esta escrito certinho, com x, c e c cedilha. Petistas nao tem esse nivel.

Anônimo disse...

"Apresentar o contraditorio e o amplo direito de defesa" e oque o Ladrao Condenado mais esta exercendo. tODOS OS DIREITOS LEGAIS ESTAO SENDO POSSIBILITADOS AO LULADRAO. Negar que isso esteja acontecendo e apenas discurso de Esquerdista enganador.

Unknown disse...

Nunca vou ler porque nunca vou gostar!!!

Anônimo disse...

Que besteira, candidatos de esquerda se atacando, fome de poder vaidades acima de tudo dividindo para os outros governarem enquanto isso, os de centro direita aplaudem por isso vão vencer as eleições e quem vai sofrer durante 4 anos será o povo trabalhador assalariado. as mudanças que promoverão atingirá de modo nefasto 20 anos a frente.

Anônimo disse...

O pcdoB teve uma boa participação nos lucros no período Lula e Dilma, digo, da quadrilha 9 dedos!

Anônimo disse...

esta ai faz depilacao lazer na xana (em clinica conhecida de POA)

Anônimo disse...

Essa Manuela (Avião)é bonitinha mas........ . Cala boca Magda.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Na Justiça tudo é provisório, condenado provisóriamente ou não, Lula vai concorrer em outubro 2018. Certo, meus caros bocós?!

Carlos Mota disse...

Esta maconheira(tempos da PUC), ex-gorda balofa e medíocre, vagabunda(amante de José Cardoso e outros), ainda não se tocou que ela já era no mundo político??
Só vagabunda, viado e descerebrados vão votar nesta nulidade.

Anônimo disse...

Comumista falando em democracia é uma piada...,de mau gosto.

Anônimo disse...

Ciro/Lula/manuela não rezam na mesma cartilha cubana do Foro de São Paulo? PT/PDT e PC do B não estão no Foro de São Paulo? Verifiquem os partidos brasileiros que atendem interesses cubanos, pesquisem no no Google.

Anônimo disse...


Matéria escatológica: Lulla, Manuella, Ciro Gomes.

Anônimo disse...

Quer usar o Lula como escada, muito esperta a bonitinha...

Anônimo disse...

A Comunista Socialite Manoela D'Avila defendendo a Democracia? Ou ela defende o Comunismo que é sua bandeira ideológica ou defende a Democracia que é a bandeira da maior parcela do povo brasileiro. Ou, ela nem sabe o que defender, só sabe que a política paga bem. " E como "

Anônimo disse...

Polibio,

O pior são os que dão ouvidos para esta microcéfala energúmena..........

Anônimo disse...

QUEM DEFENDE E APOIA CORRUPTOS É O QUE?
QUEM DEFENDE E APOIA CORRUPTOS É O QUE?
QUEM DEFENDE E APOIA CORRUPTOS É O QUE?
QUEM DEFENDE E APOIA CORRUPTOS É O QUE?
QUEM DEFENDE E APOIA CORRUPTOS É O QUE?

Anônimo disse...

o saudoso Clodovil Hernadez diria que certas mulheres trabalha deitadas

Anônimo disse...

O pior de tudo é saber que temos antas e capivaras capazes de eleger nulidades políticas. Precisamos urgentemente de política de verdade, não de bolivarianismo populista de blá, blá, blá, com promessas irreais, primitivo, cínico, histriônico, midiático e sem compromisso nenhum com um futuro de progresso, decência, respeito democrático, educação de primeiro mundo, com saúde e segurança pública de verdade.

Anônimo disse...

Porque será que ela é chamada de avião na planilha de corrupção da odebrecht? Ah, como eu gostaria de entrar dentro neste avião.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/