MST decide invadir e ocupar Porto Alegre na defesa de Lula

O MST mandou ultimato ao TRF-4 nesta quarta-feira:

- Ou cancela o julgamento de Lula no dia 24 ou vamos transformar Porto Alegre num inferno.

No 18º encontro estadual, o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) do Rio Grande do Sul decidiu montar em Porto Alegre um acampamento durante o mês de janeiro, até a data do julgamento.

49 comentários:

Anônimo disse...





KKKKKK...COMUNISTAS DE MERDA....ESTAMOS PRONTOS PARA ELIMINAR A BAGUNÇA...

EM 2018...BOLSONARO NO COMANDO...

Anônimo disse...

E tenham certeza: a "relevante" imprensa bombachuda sequer vai noticiar isso, e tampouco, fazer qualquer crítica aos petralhas.

Não duvido de que terá "jornalista" desenvolvendo as mais mirabolantes teses para justificar a presença de baderneiros milicianos ...

Com uma mídia dessas, até a Alemanha vira uma cloaca tropical !

Anônimo disse...

Ja é motivo suficiente para declarar estado de sitio no estado, tirando algumas garantias constitucionais e mandando estes guerrilheiros terroristas pra cadeia, e processar esta Orcrim.
/O>

Anônimo disse...

Aproveitem enquanto podem.Com o Bolsonaro,será o fim destes quadrilheiros bandidos terroristas.Estes petistas pensam que o Brasil é deles,esta quadrilha de assaltantes f.d.p fedorentos.Odeio estes petistas e suas quadrilhas.Tem que botar os milicos nas ruas e arrochar estes vagabundos do mst a pau.Demônios

Anônimo disse...

Será que entendi bem?...Porque o cidadão de bem não pode fazer isso?...Agora esses marginais podem tudo?...Cade a lei nesse pais?...Bora baixar o "Camboim" no lombo desses marginais, ladroes, FDPs...Realmente esse pais não é serio. Tem marginal ate no STF. Ta na hora do povo de bem sair as ruas e "bater de frente" com esses merdas. BOLSONARO 2018 ou então vamos embora do BraZil... Desabafo de um cidadão que respeita e cumpre todas as obrigações, enquanto esse MARGINAIS podem fazer o que bem entendem....BASTA, CHEGA.....

Toni Boni disse...

Será que entendi bem?...Porque o cidadão de bem não pode fazer isso?...Agora esses marginais podem tudo?...Cade a lei nesse pais?...Bora baixar o "Camboim" no lombo desses marginais, ladroes, FDPs...Realmente esse pais não é serio. Tem marginal ate no STF. Ta na hora do povo de bem sair as ruas e "bater de frente" com esses merdas. BOLSONARO 2018 ou então vamos embora do BraZil... Desabafo de um cidadão que respeita e cumpre todas as obrigações, enquanto esse MARGINAIS podem fazer o que bem entendem....BASTA, CHEGA.....

Anônimo disse...

Tem de ser impedidos ou expulsos à força!

Porto Alegre não quer outro policial militar degolado por estes vagabundos do MST!

Anônimo disse...

Bem, temos a Força Aérea em Canoas, Exercito em POA e São Leopoldo, PF, PRF, GM e Brigada. Bota tudo isso a trabalhar e pronto. Quero ver se o Schirmer é macho mesmo ou é um frouxo. Como é férias em Poa vai estar meio vazia...
Joel

Se precisar formaremos uma Guarda Civil Estadual de Voluntários para conter a turba...

Anônimo disse...

Bulsonaro neles!

Zulmir Rasch disse...

Que vengán, no más....

Anônimo disse...

Porque toda essa preocupação com o Lula? Quem não deve não teme.

Anônimo disse...

É uma questão de Segurança Pública . O MST, por outro lado, não pode ameaçar a JUSTIÇA e a LEI. !!!

Anônimo disse...

Foi exatamente assim que eles ameaçaram que que fariam se enxotassem a múmia paralítica da Dilma, que pegariam até em armas e o que se viu depois foi que o Vagner Freitas e o seu MST não servem nem pra queimar pneus, todos uns frouxos, junto com o Lula, a própria Dilma, que nem vergonha teve na cara e os seus admiradores Chico Buarque, Caetano Veloso e o Wagner Moura.

Anônimo disse...

E preciso contratar a Força Aérea americana e soltar dezenas de bombas de Napalm em cima dos acampamentos destes bandidos vagabundos . Tem que fritar este bando de bandidos. Não pode sobrar um.

Anônimo disse...

Esses vagabundos tem uma dívida com os nossos centauros.Duvido que a Brigada Militar vai deixar barato a morte do guerreiro assassinado com uma foice na esquina democrática.Taí a oportunidade que estávamos esperando para liquidar a fatura.Pode ser blefe,porque sabem que aqui o buraco é mais embaixo,e não são só os Brigadianos que querem comer o fígado delles.Tem muita gente boa querendo tirar uma lasquinha.O ideal é embretar elles na ponte do Guaiba e soltar os cães adestrados da policia.Quem não pular na água apanha e de quebra leva umas mordidas.A policia tem que ser cautelosa e rigorosa ao mesmo tempo porque elles querem um cadáver para transformar em referencia de "luta",mas um tapinha não dói.
Bolsonaro no primeiro turno em 2018.
É bom JAIR se acostumando.

PS:Prendam o zé dirceu e o stédile antes e elles ficarão desnorteados.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Carlo Germani disse...

Alguém é capaz de aplicar a Lei de Segurança Nacional?

MST,MTST,CUT,PT,...,são todos terroristas.

Anônimo disse...

Já vou desmontar e limpar minha arma sem registro, fazer um passeio sobre esta tigrada pica-fumo com minha camionete igual ao strike nas bicicletas na rua da República.

Anônimo disse...

Basta que o prefeito/governador faça como em Curitiba, coloque a brigada militar em massa nas ruas que acaba a valentia desses vândalos!
Em Curitiba não houve uma ocorrência de violência nas ruas, por ocasião do depoimento de Lula a Moro, pois sabiam que iam levar muito cassetete no lombo!
É facil e simples!

Anônimo disse...

Esqueceram de dizer pra eles que Porto Alegre já é um inferno, não sabem onde estão se metendo.
Os que não forem esfaqueados, atingidos na cabeça por tras por assaltantes, podem ainda ser interpelados pela brigada.
Boa sorte MST, vcs vão precisar.

Anônimo disse...

Dava pra aproveitar que a escumalha "se ajuntou" para prendê-los no atacado.
Só não pode contar com o villa-boas pois estará muito ocupado vendo novela e tratando das unhas.

Alberto disse...

Nosso exército que fique de prontidão p/ correr com essas corjas.

Anônimo disse...

O mst precisa de terras? Então vamos enterrá-los, um a um, em fileiras, no campo e ver se plantando merda resulta alguma coisa que preste!

PEDRO disse...

QUE VENHAM ESTES MERDAS COVARDES QUERO FAZER EM VARIOS O QUE FIZERAM COVARDEMENTE COM UM PM NA RUA DA PRAIA , BANDO DE VAGABUNDOS..........

candida disse...

Que se cumpra a lei com esse exército de brancaleone, São delinquentes tentando impor a desordem

Anônimo disse...

Se isso é verdade a solução é simples, controlar as estradas e não deixar essa corja se aproximar de Porto Alegre, prá isso temos as polícias,defender o estado democrático de direito ( não é isso que a esquerdalha fala), pois ameaçaram um Tribunal de Justiça, último baluarte da democracia, devem ser contidos para evitar algo pior, prevenção é também atribuição das polícias. E não me venham com essa história de direito de ir e vir, quem quer liberdade deve deixar a Justiça trabalhar.

Emmanuel disse...

E a gauchada vai aturar isso?

Mardição disse...

Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra?
Que nome vazio e sem significado. NUNCA TRABALHARAM.

Anônimo disse...

Temos os terroristas do MST e da esquerda em geral, estão ameaçando a sociedade e até agora nosso exército está mais calado do que um defunto. É assim que nosso exército acha que teremos algum futuro? Se tem medo ou estão comprometidos ideologicamente, a porta é a serventia da casa, pois não precisamos de um bando de frouxos, mas de pessoas que queiram um futuro minimamente decente para nossos filhos. Não temos saúde, não temos educação e além de não termos segurança, temos terroristas agindo livremente, ameaçando e não é feito nada. 2018 vai acabar com a força das esquerdas, não podemos votar em ninguém minimamente ligado às esquerdas e a seu populismo mentiroso, canalha e arcaico.

Anônimo disse...

E só mandar os bombeiros darem um bom banho nesses picaretas que eles encharcados 24 hs vão pocurar outro lugar.Quem sabe vão para a casa do chapéu l

Anônimo disse...

Hoje um bando de 20 terroristas trancou por horas o corredor de ônibus da Protásio, atrasaram dezenas de milhares de pessoas aos seus serviços, consultas médicas e aulas. Nossas autoridades mostraram que são qualquer coisa, menos autoridades, pois não fizeram nada para assegurar o direito de milhares usurpados por 20 canalhas. 2018 será o início do fim desta quadrilha que os revolucionários de 64 não conseguiram adequadamente controlar.

Anônimo disse...

O Sartori vai adorar isso, vai enquadrar essa gente e vai ganhar votos para a reeleição

Anônimo disse...

REQUIÃO CONVOCA DEMOCRATAS A PORTO ALEGRE EM DEFESA DE LULA
Jefferson Rudy/Agência Senado | Ricardo Stuckert
"Democratas do Mundo uni-vos em Porto Alegre!", convoca o senador Roberto Requião (PMDB-PR), numa mobilização do povo no dia 24 de janeiro, quando o Tribunal Regional Federal da 4ª Região, da capital gaúcha, julgará o processo de Lula em segunda instância; em vídeo, o senador, que está sendo cogitado a assumir a vaga de vice na chapa do ex-presidente em 2018, cita diversos líderes internacionais de esquerda, como Bernie Sanders, Cristina Kirchner, Mujica, Jimmy Carter, Boaventura e nossos irmãos portugueses, para "assistirem ao vivo em Porto Alegre o julgamento de nosso ex-presidente Lula e assim poderem dizer ao mundo se está sendo um julgamento justo, imparcial e equilibrado!"; assista
15 DE DEZEMBRO DE 2017 ÀS 14:51 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

São peças de manobras de governos corruptos. Aqui em Minas é a mesma coisa, parece que Pimentel governa só para os sem terras, enquanto isso o funcionalismo sem receber o 13o. E muitos deles nem reclamam pq ajudaram a eleger o Pilantrel. Agora estão recebendo o troco.

Anônimo disse...

Enfia estes canalhas preguiçosos na cadeia e joga a chave fora.

Anônimo disse...

Que continue o julgamento, aqui é o RIO GRANDE DO SUL. Venham fazer baderna aqui e aqui morrerão muitos desses FDPs!

Anônimo disse...

Mas bhá tchê! Mas como que vai ficar Porto Alegre, se a Prefeitura está falida e vai entrar em greve? O Estado do Rio do Sul está falido? So ressucitando o Bento Gonçalves etc...

Anônimo disse...

Boa. Na minha opiniao, o ricardo neis, que atropelou aquele bando de vagabundos, é uma daspessoas mais injustiçadas do país,vitima de um bando de histéricos.

Anônimo disse...

A gurizada mentecapta que apoia essa cambada do MST tem que ser apresentada a esse triste episódio.

Anônimo disse...

Como costumam fazer, vão trazer crianças para sensibilizar as autoridades e botar a culpa nos agentes policiais em caso de confronto com vitimas.

Anônimo disse...

Enquanto os Militantes do MST estão disposto a morrer pela causa, seus líderes só falam isso:
O que vou levar se defendermos o Lula? O que vamos ganhar se não defendermos ele?
Para os Militantes a ideologia, para seus líderes a boa e velha "Esquerda Caviar"!

Unknown disse...

Ai, que meda...

Anônimo disse...

O bacana é que enquanto eles ficam defendendo o corrupto mor eles queimam o filme deles e ao mesmo tempo deixam de ocupar propriedade alheias. O certo é que são sem noção mesmo. Estudos apontam que tanto no governo Lula e Dilma não houve tanto crescimento de assentamentos no país, tudo isso comprova como esses sem terras são s noção e apenas fazem política para defender corruptos ao invés de defenderem seus próprios interesses.

Anônimo disse...

Falou tudo. É um absurdo Zé Dirceu está solto.

Anônimo disse...

Seria bom mesmo testar a valentia da escumalha, se é que eles têm alguma. Vão juntar os revolucionários Nutella de apartamento com os vagabundos do campo para ver no que dá. Será o maior fiasco da História.

Anônimo disse...

Propaganda gratuita para o Jair...Bolsonaro 2018!!!

Justiniano disse...

Vai faltar foguetes em POA para dar um "susto" nem bando de chinelões cachaceiros de vila, o MST hoje arregimenta nas vilas os desocupados, porque agricultor mesmo só tem meia dúzia.

Esse MST é sustentado pelo Soros que quer acabar com os países em desenvolvimento e usa uma "revolução orgânica do islã" para promover retrocesso produtivo na agricultura.

Anônimo disse...

MARIA LOUCA ENDOIDECEU.......

Anônimo disse...

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/