Sem Lula, PT despenca vergonhosamente e Bolsonaro lidera com folga

Sem Lula, o PT iria para as urnas sem chance alguma de sequer ir para o segundo turno, como se percebe pelo gráfico ao lado, que é do DataPoder360, publicado hoje.

O candidato do PT, Fernando Haddad, ex-prefeito de São Paulo, obteria ridículos 5%, atrás de Alckmin, 7%; Marina e Ciro, 10% cada um.

A liderança inconteste seria de Jair Bolsonaro, 23%. Bolsonaro tem caído ao longo dos meses, da mesma forma que os demais candidatos, menos Haddad, que registra pequeníssimo avanço.

Este é apenas um dos cenários trabalhados pelo DataPoder360.

Abaixo, o leitor poderá examinar o mais provável cenário eleitoral para hoje.

Confira.

14 comentários:

Anônimo disse...

A coisa está ficando boa!!

A grande mídia e os pesquisadores enfim começam a admitir a existência de um "insignificante" candidato chamado Bolsonaro.

Não temam. Os homens e mulheres de bem serão preservados. Bandidos serão castigados. JMB 2.018!!

Anônimo disse...

É a mídia esta com dificuldade de destruir e Bolsonaro e criar um candidato "novo".
Contam diariamente mentiras sobre ele e ele continua muito bem, essa oscilação tenho absoluta certeza que não corresponde com a realidade.

A realidade é que Bolsonaro está em primeiro conforme pesquisa mostrada no site O Antagonista que nenhum outro site repercutiu por medo pois o instituto de pesquisa não eram da turma dos "alinhados".

Anônimo disse...

marina
ciro
haddad
alckmin
mas vão criar vergonha na cara
vão cavar um buraco e se enterrar

cadê o luciano grobo?

Anônimo disse...

Se for uma eleição honesta Bolosonaro já é o nosso presidente, felizmente.

Anônimo disse...

O que eu vi foi Bolsonaro cair nos braços do povo ontem em Manaus onde o povo se manifesta de graça quero ver como a mídia vai esconder isso!! Kkk De onde vem essas pesquisas? De dentro da CIT? Já vimos isso nos EUA e vimos no que deu!!

Unknown disse...

Baboseira... BolsoMito tá disparado na frente!!!
É melhor os poderosos JAIRem se acostumando!!!

Anônimo disse...

Polibio, em nosso bairro (tinga) se ve muitas casa com pracas do Bolsonairo

Anônimo disse...

O candidato Bolsonaro é aquele honesto senhor que colocou os filhos pra mamar na política também? Piada. Amador aposentado desde os 50 anos. É só vagabundagem hoje em dia.

Anônimo disse...

SOMOS TODOS BOLSONARO

Anônimo disse...

CUT-VOX: LULA LEVA NO 1º TURNO, COM 45% DOS VOTOS
Ricardo Stuckert
Em pesquisa estimulada realizada pelo instituto Vox Populi, encomendada pela CUT, com cinco candidatos na disputa, Lula teria 45% das intenções de votos contra 31% da soma dos demais candidatos; Bolsonaro teria 15%; Marina, 7%; Alckmin, 6%; Ciro, 3%; ninguém, brancos e nulos representam 14%; e não sabem ou não responderam, 11%; num cenário com dez candidatos, também apresentados aos entrevistados, Lula teria 43% das intenções de voto contra 33% da soma dos demais candidatos; outro dado importante da pesquisa é o de que para 47%, Lula é o melhor presidente que o Brasil já teve
15 DE DEZEMBRO DE 2017 ÀS 17:14 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Se Lula fosse candidato perderia a eleição. O pt vai amargamargar distância do poder ainda mais. As derrotas do PR e da esquerda continuarão por um bom tempo.

Anônimo disse...

Nenhum, repito, NENHUM candidado antigo tem chance de sair politicamente vivo depois da nuvem de Detefon que a Lava-Jato jogou sobre o país, revelando a podridão em que agiam. Bolsonaro, apesar de ser espinafrado pela mídia comunista, vem para trazer o rigor e o correto. O povo cansou de ouvir políticos safados discursando em defesa do tal estado democrático de direito enquanto roubam pelas costas de todos. Não temos tempo a perder. As mudanças tem de ser radicais. Pessoas de bem não temem Bolsonaro. Bolsonaro 2018 é uma realidade.

Anônimo disse...

Continuem assim, petralhas!! Falando mentiras e faltando com a realidade, invertendo os fatos.

Quanto mais Vcs fizerem isto, mais votos J. Bolsonaro vai ganhar.

Lembro aos amiguinhos das 14:40 e das 22:53 => os filhos de Bolsonaro estão na política por meio de votos e não de maracutaias como faz Lullarápio com sua filhinha Lurian, a enjeitada.

Quanto às pesquisas, não adianta colocar Lularápio como favorito => elle será impedido de se candidatar pela justiça eleitoral. O encantador de burros já tem uma sentença de 9,5 anos no lombo e outras novas virão. Tratem de arranjar outro candiadto, tipo Haddad ou o pinguço baiano.

E vamo q vamo. JMB 2.018!!

Anônimo disse...

Não...ele é aquele que assaltoou a Petrobras...a Eletrobrás..O BNDES..e enganou esse povinho de merda com aquele tal bolsa familia..e que hoje está condenado a 9 anos de cadeia...e só esta solto porque esssa constituição vagabunda permite.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/