Temer defende-se de segunda denúncia e diz que Janot é "indecente e imoral"

A defesa de Michel Temer, protocolada hoje na Câmara dos Deputados, tem 89 páginas. Temer acusa Rodrigo Janot de "indecente, imoral e bandido". A linguagem é sem precedentes neste tipo de caso.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

17 comentários:

Anônimo disse...

Palavras duras , mas verdadeiras. Indecente, imoral e cachaceiro .!!!

Anônimo disse...

Baixaria pura!

Anônimo disse...

Temer não tem moral nenhuma para falar nada de ninguém, que vergonha ter um presidente assim. Só falta vir com o mesmo discurso de Lula e Dilma, que está sofrendo um golpe. Nesse país, com esses políticos, só o povo vem sofrendo golpes, um depois do outro.

Anônimo disse...

Qualquer semelhança com o lula falando do moro não é mera coincidência!

Anônimo disse...

E CACHACEIRO .!!!

Anônimo disse...

MAIA DIZ QUE TEMER TERÁ 'DIFICULDADES' PARA BARRAR NOVA DENÚNCIA
Luis Macedo/Câmara dos Deputados
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que Michel Temer deverá enfrentar "dificuldades" para barrar a denúncia que será analisada pela Câmara nas próximas semanas; Maia deu a declaração durante jantar com senadores de oposição ao governo, organizado pela senadora Kátia Abreu (PMDB-TO); Maia disse que o governo cometeu erros no relacionamento com seus aliados e, portanto, encontrará no plenário um ambiente menos favorável do que na primeira denúncia apresentada contra ele
4 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 21:15 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

LADRÕES MANDAM RECADO A TEMER DURANTE ASSALTO: ‘PENSA QUE É SÓ VOCÊ QUE ROUBA?’

Viraliza nas redes sociais um vídeo em que um grupo de ladrões aparecem roubando dinheiro de um cofre. Os ladrões dão um recado: "Aê, Temer, seu fdp! Pensa que é só você que rouba, né, seu fdp. Nóis também (sic)rouba. Pega a visão", diz um dos ladrões; assaltantes filmaram a retirada de maços de dinheiro de um cofre, enquanto debocham da situação de presos da Lava-Jato, como Geddel e o empresário Eike Batista; “Chora não Geddel”, dizem
4 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 19:37 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

temeroso vice da bandilma lesa patria está agindo como seu chefao de anos o lurapio e como sua chefona bandilma que nao podem isto é nao tem como desmentir a bandalheira de seus atos imorais entao parte pto ataque a justiça como diz o jornalista borys casoy- isto é uma vergonha

Anônimo disse...

Indecente é imoral foi o braço direito, pessoa de "extrema confiança", correndo pela rua com uma mala com 500 mil reais. Isto é que é imoral e indecente, viu ?

Anônimo disse...

PARANÁ PESQUISAS: DEPUTADO QUE SALVAR TEMER NÃO SE REELEGE
Reuters | Ag. Câmara
Levantamento do Instituto Paraná Pesquisas exclusivo para o 247 mostra que a população brasileira não irá tolerar os deputados que derem voto pelo arquivamento da segunda denúncia contra Michel Temer, de organização criminosa e obstrução de Justiça; segundo a pesquisa, 74,9% dos entrevistados disseram que não reelegeriam um deputado federal que votasse contra a denúncia de Temer; o instituto também perguntou se os brasileiros votariam em um candidato a presidente apoiado por Michel Temer. 75,8% disseram que não votariam; na expectativa de barrar o mais rapidamente possível a denúncia na Câmara, Temer recebeu nessa terça-feira, 3, mais de 50 deputados no Palácio do Planalto e prometeu de tudo: de imposto sindical à burocracia que atrapalha a inscrição de times de futebol em campeonatos
4 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 20:45 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

DENUNCIADO E REJEITADO POR 90%, TEMER PARTE PARA A BAIXARIA

Acusado de liderar uma quadrilha que assaltou o estado e rejeitado como nenhum outro ocupante da Presidência, Michel Temer partiu para um ataque sem precedentes contra o ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot; por meio de seu advogado, Eduardo Carnelós, Temer afirmou que "trata-se de uma peça absolutamente armada, baseada em provas forjadas feita com objetivo claro e indisfarçado de depor o presidente da República, constituindo portanto uma tentativa de golpe no Brasil"; "A obsessão de Rodrigo Janot, seu mal agir, foi antiético, imoral, indecente e ilegal!", diz a defesa de Temer
4 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 18:08 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Ultra 8 disse...

TEMER,A PÁ DE CAL DA DILMA...

Anônimo disse...

Temer está no ‘bico do corvo’, diz Maia:

4 outubro 2017 - Blog do esmael

O presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM-RJ) afirmou na noite desta terça-feira (3), durante jantar com deputados e senadores, que Michel Temer (PMDB) está no ‘bico do corvo’.

Segundo relato da Folha, Maia avaliou que o peemedebista deverá enfrentar “dificuldades” para barrar a denúncia que será analisada pela Câmara nas próximas semanas.

O presidente da Câmara é o primeiro na linha sucessória, caso Temer “falte” ao cargo em caso de aprovação da admissibilidade da denúncia.

Temer encaminhou à Câmara defesa nesta quarta (4) contra a denúncia da PGR por “organização criminosa” e “obstrução da justiça”.

Anônimo disse...

Passeia agora à pouco no Antagonista e não deu para ficar 1 minuto. Acho que os rapazes junto com seu patrocinador, a Empiricus, iriam faturar alto com a queda do governo mas o Temer ficou. Os rapazes não conseguem disfarçar sua revolta contra o Temer quando que foi evidente que a denuncia foi uma jogada suja do Janot, o FAchim e da Globo.

Anônimo disse...

A forma como foi conduzida a denúncia feita por Janot configura claramente ato de traição contra o Brasil, mesmo que Temer tenha cometido algum crime.

Anônimo disse...

Deduragem de colegas foi o que mais doeu no reitor da UFSC e o fez desistir:

4 out 2017 - DCM

O bilhete de suicida do reitor

Por Renan Antunes de Oliveira, em Florianópólis (SC)

(...)

Um dirigente histórico dos comunistas foi ao enterro, mas era de uma corrente adversária. Fez questão de dizer que ele abandonou a militância de esquerda e deu uma guinada pro outro lado – segundo vários relatos, Cau nunca escondeu que votou em Aécio, apoiou o impeachment, alinhou com Temer e se dizia fã de Sérgio Moro.

(...)

Cau foi levado de casa por agentes originalmente lotados em São Luiz do Maranhão.

Em nome da PEC da economia, não tinha ninguém mais de perto pra tarefa??? A turma da terra de Sarney foi trazida a Floripa só para a perigosa missão de meter o reitor num uniforme laranja de presidiário?

Ele foi " ALGEMADO NOS PÉS E MÃOS" por agentes
mascarados.

Pior: nu, CAU FOI SUBMETIDO A UMA REVISTA "ANAL".

A conferir se Geddel, Sérgio Cabral ou Eduardo CunhaUma explicação plausível é que o pessoal não ia vir de tão longe para pouco. Como a PF estava proibida de apresentá-lo à imprensa, como muitas vezes faz, descontaram nele com a revista. (...)

Anônimo disse...

Se Temer ta por aí fazendo uma merda atrás da outra, é porque deram os coxotas buuuurros apoiaram um golpe e a deposição de uma presidente honesta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/