Lava Jato usa até matemática para desmascarar mentiras de Lula e do PT no caso do apartamento 121

Uma fórmula matemática associada ao registro "12.422" e "Prédio IL", referência a prédio Instituto Lula, encontrada na contabilidade da conta corrente de propinas da Odebrecht com o PT, a "Planilha Italiano", ajudou peritos e técnicos da Operação Lava Jato, em Curitiba, a demonstrarem à Justiça que a compra do apartamento 121 do Edifício Hill House, em São Bernardo do Campo (SP), vizinho ao do Luiz Inácio Lula da Silva, em nome de um "laranja", teria envolvido dinheiro da máquina de fazer propinas da empreiteira.

A equação ((3* 1057)+ 8217 + 1034) = 12.422 estava nos arquivos cifrados do Setor de Operações Estruturadas da Odebrecht - que fechou delação e leniência na Lava Jato em janeiro 2017. Era estava no mesmo registro de valores do "Amigo", codinome de Lula.

O ex-presidente é réu em processo que deve ser julgado ainda este ano pelo juiz federal Sérgio Moro, acusado de corrupção e lavagem de dinheiro no caso do 121 do Hill House e do terreno do Instituto Lula. 

CLIQUE AQUI para entender melhor o caso.

69 comentários:

Anônimo disse...

O apartamento é 121 ou 171?

Anônimo disse...

E MAIS ESSA!!!! Depois reclamam quando se fala em Intervenção Militar!
Governo é contrário ao fim da aposentadoria especial para deputados e senadores.
(...)A Advocacia-Geral da União enviou ao Supremo Tribunal Federal um parecer contrário à ação movida por Rodrigo Janot, que pede o fim do Plano de Seguridade Social dos Congressistas, conhecida como aposentadoria especial. O plano foi criado em 1997 e garante aos parlamentares uma série de benefícios como a aposentadoria integral, a atualização de salário no mesmo percentual do parlamentar que ainda trabalham, mensal integral em caso de morte e outras vantagens que superam o teto constitucional.
No parecer, Grace Mendonça, advogada-geral da União, pontua que não vê necessidade para a extrema urgência pedida por Janot e nem a inconstitucionalidade do regime especial de aposentadoria dos parlamentares.
https://br.yahoo.com/financas/noticias/governo-e-contrario-ao-fim-da-aposentadoria-especial-para-deputados-e-senadores-183244614.html

Anônimo disse...

As máscaras estão caindo, tudo vindo à tona, isso faz parte da limpeza do planeta Terra e da corrupção que sem dúvida prejudicou milhões e milhões de brasileiros, especialmente os mais pobres. O homem deveria se entregar de vez aí invés de ficar tentando refutar as montanhas de provas que estão aí. Prisão já!!!

Anônimo disse...

As máscaras estão caindo, tudo vindo à tona, isso faz parte da limpeza do planeta Terra e da corrupção que sem dúvida prejudicou milhões e milhões de brasileiros, especialmente os mais pobres. O homem deveria se entregar de vez aí invés de ficar tentando refutar as montanhas de provas que estão aí. Prisão já!!!

Anônimo disse...

CLIQUE AQUI nao abre

Anônimo disse...

Prendam o lula . simples

Anônimo disse...

O "Clique aquí" não está funcionando.

Anônimo disse...


MÍDIA HABILMENTE ESCONDE O PARTIDO POLÍTICO DE MARCHEZAN E SARTORI!

MAS, TODAVIA, CONTUDO,

ao falar de Lula aí aparece em letras garrafais: DO PT

Anônimo disse...

Contra os milhões de Silvas já são cometidas desde sempre. Talvez a perseguição ao Lula tenha um caráter didático: expor ao mundo o que acontece diuturnamente com os milhões de Silvas. Quando um deles se torna líder mundial, então... Todo ódio dos herdeiros oligarcas da Casa Grande explode em golfadas de sangue. Não dão conta de conviver que são descendentes bastardos das "fugidas" dos seus antecedentes à Senzala.

Anônimo disse...

O STF que deveria zelar pela nossa constituiçao não dá um pio.Fico imaginando se estas arbitrariedades são cometidas com um líder mundial como Lula,o que acontece por aí com os milhões de Silvas que compõe a nossa população.Estamos em um país de merda,viu.

Anônimo disse...

Tá realmente difícil a vida do blogueiro.... "acusação mixuruca, sobre um aluguel que é menor que o auxílio-moradia de seus acusadores". A diferença entre e outro é que um é "dereito" (anti-ético legalizado) e um suposto crime que insistem em debitar na conta de lula

Anônimo disse...

Tá realmente difícil é a vida de vocês, que querem incriminar Lula a qualquer custo. Acreditam sem fazer qualquer análise crítica em qualquer coisa que incrimina Lula e simplesmente ignoram, como se nunca tivessem vindo à tona, tudo que desmonta as acusações contra ele.
Eu me pergunto: a burrice, a falta de discernimento e a visão limitada de vocês é real ou fruto de conveniência político-partidária?

Anônimo disse...

A questão é maior, como o judiciário se empenha atrás das migalhas do Lula, e zilhões dos políticos de direita, incluindo aí assassinatos, tráfico de drogas, e outros crimes tão graves quanto a comprovada corrupção que eles praticam, "NÃO VEM AO CASO"????? Ou seja, o judiciário faz "vista grossa" com a elite mas continua atacando um único homem e um único partido. Daí a pergunta - que tipo de homem e partido podem ser tão odiados e perseguidos pelos mais poderosos e perigosos do país?

Anônimo disse...

O MPF e o Moro estão entaladoa de recibos. Nem óleo de rícino resolve.

Anônimo disse...

Vivemos hoje sob o poder de justiceiros disfarçados de juízes. Estamos sob a direção de uma ditadura judicial, que é a mais injusta e cruel de todas as formas de tiranias.

Já dizia Rui Barbosa que “a pior ditadura é a ditadura do Poder Judiciário, pois contra ela, não há a quem recorrer”.

Todo debate político deve ser sempre travado na seara política, no calor das ideologias e das paixões, e não através de juízes togados, principalmente quando se usa politicamente o Judiciário para perseguir adversários políticos numa guerra travada por meio da manipulação das leis a que os especialistas chamam de “lawfare”, que condena sem provas homens públicos inocentes, para colocar no Poder aliados políticos delinquentes.

Infelizmente, é este o critério usado por algumas instâncias do MPF e do Judiciário brasileiro: se for preto, pobre, put@ ou petista, mesmo sem prova alguma que os incrimine, manipulam-se as leis e subverte-se a ordem constitucional para condená-los; mas se for rico ou tucano, mesmo com abundância de provas (caso do Aécio), são absolvidos, esquece-se a lei.

É assustador, mas diz a História que as ditaduras são efêmeras.

Anônimo disse...

O Brasil é um país surrealista… Daqui há pouco Sergio Moro e os lavajateiros vão pedir ao governo americano para reabrirem os casos Irâ- Contras, a morte de JFK, Watergate…o título do campeonato Paulista de 2017 (roubado quando Lula subornou os jogadores da Ponte Preta)…Para eles, o Lula e o PT estão por trás de todos eles ou tem alguma participação… Loucura total!!!!

Anônimo disse...

Essa é boa, estão apelando até para a matemática que lula é culpado. seria a mesma matemática usada pelo Tribunal de Contas de SP, segundo o qual 2+ 2, necessariamente não são 4.

Anônimo disse...

Além de saquearem o país como nunca antes, ainda querem sabotar iniciativas que pretendem eliminar bandidos da política brasileira.

Não estou dizendo o Fundo é "O" remédio, mas não se pode negar que é sem dúvida uma excelente iniciativa para diminuir a canalhada na política, Talvez justamente por isto o PT entra de "solla"...



https://istoe.com.br/deputado-recorre-a-procuradoria-geral-para-suspender-fundo-eleitoral-de-huck/

BRASIL

Deputado recorre à Procuradoria-Geral para suspender fundo eleitoral de Huck
Estadão Conteúdo

04.10.17 - 12h09

O deputado Jorge Solla (PT-BA) quer suspender o Fundo Cívico Para a Renovação da Política. O parlamentar pediu à procuradora-geral da República, Raquel Dodge, uma investigação sobre o FundoRenovaBR, criado por um grupo de empresários. Fazem parte o apresentador Luciano Huck e o empresário Eduardo Mufarej, sócio da Tarpon Investimentos e presidente da Somos Educação.

Anônimo disse...

Enquanto isso....

Os inimigos do MBL - O Antagonista

Brasil 04.10.17 07:39
  
Nas mensagens de WhatsApp obtidas pela piauí, o MBL ataca todos os adversários diretos de João Doria.

Em particular, Geraldo Alckmin, Jair Bolsonaro e Luciano Huck.

Jair Bolsonaro é “tosco”, “ignorante”, “sem noção” e “inadmissível”.

Luciano Huck é “lixo”, “politicamente correto”, “desarmamentista”, “ambientalista de boutique” e intervencionista.”

Anônimo disse...

PAGAMENTO DA PRESIDÊNCIA COMPROVA QUE APARTAMENTO NÃO É DE LULA
Reprodução | Agência Brasil
Antes de ser adquirido pelo engenheiro Glaucos da Costamarques, o apartamento 121 do edifício Hill House, em São Bernardo do Campo, pertenceu a uma família que o alugou para o PT, no primeiro mandato do ex-presidente Lula, e para a Presidência da República, durante a segunda gestão do petista; entre 2008 e janeiro de 2011, o governo gastou R$ 191.591,24 com o pagamento de alugueis e condomínio do apartamento
2 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 07:50 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

Lava rato/globo deu prejuizo ao país em trilhões de reais negociando a liberdade dos corruptos (pessoas físicas) e quebrando as empresas nacionais (jurídicas) para detonar o país e fazer os golpistas ladrões triunfarem. Coxinhas repetem em comentários o que mandam os seus ídolos ladrões golpistas do desgoverno. O ódio da mídia esgoto a céu aberto, dos coxinhas acéfalos e o apoio aos golpistas ladrões só não é maior que o medaço de que Lula concorra a eleição de 2018. LULA eleito no primeiro turno.

Anônimo disse...

GRAZIANO EXPÕE AS VÍSCERAS DO PSDB E DIZ QUE AÉCIO AFUNDA O PARTIDO NA LAMA
Reprodução | Moreira Mariz/Agência Senado
Ex-secretário do ex-presidente FHC, Xico Graziano desferiu o mais duro ataque contra o senador Aécio Neves (PSDB-MG); ele não apenas o culpa pela falência da social-democracia brasileira como também aponta o desastre da aliança entre PSDB e PMDB em torno de Michel Temer; "Eu preferia assisti-lo fazendo uma autocrítica, reconhecendo seus erros, explicando seus motivos e se desculpando à nação. Deixaria o comando do PSDB para se defender. Mas não. Aécio prefere juntar-se à tropa dos denunciados, notórios personagens da endêmica corrupção organizada na era lulopetista. A cada lance dessa saga que a todos atormenta, mais afunda o PSDB na lama", escreve em artigo; ele defende "total renovação" do PSDB e até a mudança do nome da sigla
4 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 11:03 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

DERROTA DE 50 A 21 MOSTRA O ISOLAMENTO DE AÉCIO
Jefferson Rudy/Agência Senado
O placar de 50 a 21 da votação no Senado, que evitou uma guerra aberta entre a Casa e o STF, revelou o isolamento de Aécio Neves; após três horas de discussões, a maioria dos senadores preferiu não apoiar uma votação que seria essencialmente vista como esforço para salvar o tucano, afundado na Lava-Jato e em outros escândalos; os senadores aprovaram um requerimento pedindo que a votação ocorra somente no dia 17 de outubro
4 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 06:21 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

ADIAMENTO DE DECISÃO PELO AFASTAMENTO DE AÉCIO AMPLIA RACHA NO PSDB
REUTERS/Ueslei Marcelino
Adiamento da decisão do Senado em votar sobre o afastamento de Aécio Neves aumentou ainda mais a divisão no partido; parte dos tucanos ligada ao governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, quer que o parlamentar mineiro renuncie da presidência da legenda, da qual já está afastado, antes do dia 17, data em que ocorrerá a votação na Casa; o temor é que o desgaste com sua imagem afete as eleições de 2018
4 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 08:51 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

CIDADE LINDA É MAIS UMA FRAUDE DE DORIA

Apresentado como uma das prioridades da Prefeitura, o programa de zeladoria Cidade Linda é mais uma fraude de João Doria; levantamento mostra que, na verdade, oito em nove ações de zeladoria da Prefeitura - como varrição, limpeza de pichações e ampliação de sarjetas - diminuíram entre janeiro e agosto
4 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 06:31 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

MENSAGENS INDICAM QUE MBL FOI CONTRATADO POR DORIA
Reprodução
“Com ou sem PSDB. A aliança que pode lhe eleger [Doria] está no PMDB, DEM, evangélicos, agro e MBL. Nosso trabalho será o de unir essa turma em um projeto comum”, escreveu Renan Santos, um dos líderes do MBL, em um grupo de WhatsApp denominado MBL- Mercado, no dia 27 de agosto
4 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 07:57 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

desgraça pouca é bobagem, conseguiram reunir tudo o que tem de mais atrasado , mbl, evangélicos,agro, prefake

Anônimo disse...

Patinando nas pesquisas, abandonando SP, Doria vai pedir de volta o dinheiro da compra do MBL:

Kiko Nogueira - 4 outubro 2017 - DCM

Doria e MBL
Do que esses rapazes estão rindo com o tio deles?
Quanto Doria está pagando ao MBL para ter o apoio da milícia?

Logo saberemos a verdade, a julgar pela falta de noção e de vergonha de seus 769 “coordenadores”, os principais deles pilhados por um repórter da Piauí em conversas republicanas no WhatsApp.

“Com ou sem PSDB. A aliança que pode lhe eleger [Doria] está no PMDB, DEM, evangélicos, agro e MBL. Nosso trabalho será o de unir essa turma em um projeto comum”, escreve Renan Santos, fundador do grupo, cuja família acumula 125 processos na Justiça.

Na parte mais visível do negócio, João Doria usou dinheiro público.

Dois membros do Movimento Brasil Livre, Cauê Del Valle e Eric Balbino, ganharam cargos na prefeitura. Balbino, ou “Balbinus”, é dono de um blog difamatório alimentado no horário do expediente na regional Sé.

Doria assimilou o fascismo moleque da turma e encarna um sessentão destemperado de camisa polo apertada. Xinga Lula de bandido, safado, ladrão etc. Dilma de anta. Agride jornalistas acusando-os de “petistas”. Se declara a favor da censura no MAM e no Santander.

Com a aliança, virou um cavalo de Tróia no PSDB. Segundo a Piauí, “o partido é tratado como um território a ser pilhado pelo MBL”. Serra é “vagabundo”. Alckmin não vale nada. Aécio “dispensa comentários” e “deve ser encarcerado”.

A compra do MBL se mostrou um mau negócio. Em todas as últimas pesquisas, sem exceção, JD tem um desempenho medíocre. No Datafolha mais recente, aparece com 8% no cenário com Lula. Sem, vai a 10%. Número igual ao do ex-mentor.

Não decolou. Doria quer ser presidente sem ser minimamente prefeito. Quer virar uma coisa sem terminar de ser outra. É a metamorfose ambulante ao contrário.

O Estadão desta quarta, dia 4, divulga números tenebrosos para a imagem do “gestor”. Oito de nove serviços de zeladoria, que ele vendia como o brinco de ouro da princesa, sua expertise, tiveram queda entre janeiro e agosto, na comparação com o mesmo período em 2016.

“O pior desempenho foi na extensão de guias e sarjetas, com queda de 55,8% — foram 63,2 mil metros de ampliação em 2017, ante 143,1 mil no ano passado”, relata a reportagem.

A “Cidade Linda” é uma fraude. Uma área com aparelhos de ginástica no Tucuruvi, onde se vê uma lixeira com o logotipo do programa, tem calçadas quebras e mato alto. Nem a pichação, que ele vendeu como o equivalente à bomba atômica, foi atacada. Foram 77 áreas limpas contra 102 no ano passado.

A situação se repete na Zona Leste, no Tremembé, no Sapopemba e por aí afora. Um desastre movido a marketing, botox, gomalina e robôs no Facebook.

Doria não governa a cidade, mas acha que o indigente do “Mamãe Falei” vai elegê-lo presidente com o YouTube.

Em algum lugar do Morumbi, o velho Geraldo está rindo.

Anônimo disse...

Essa Milicia Bundinha Livre (MBL) é o máximo da primariedade.
Consegue rebolar até o cabo das panelas sempre com muito prazer.
Mas quanto o Santo pagou pela reportagem araponga da Piauí que gostaria, eu, de saber.
Muita pulha!
Pouca inteligência.

Anônimo disse...

Dorinha, a andorinha que voa nas costas dos tucanos, é carregado nas mãos dos liberotários e ainda acha que é tudo graças ao próprio "esforço" e "gestão". Mal posso esperar pra ver as desculpas e acusações de fraude eleitoral ano que vem pra explicar sua inevitável derrota.

Anônimo disse...

Mas, afinal quanto Doria está pagando ao MBL para ter o apoio da milícia?


Anônimo disse...

Chama mais atenção é a arrogância dessa gente, acreditam, piamente, que podem ditar os destinos da nação. Fazer e desfazer. Não passam de um monte de caga-merdeira esse MBL.

Anônimo disse...

MBL PEDE QUE DINHEIRO 'PARA O IMPEACHMENT' VÁ PARA A CONTA DE KATAGUIRI


O Movimento Brasil Livre, grupo golpista que organiza protestos anti Dilma, está pedindo dinheiro para quem deseja “contribuir para o impeachment”; mas com um detalhe: a doação deve ser depositada na conta de Kim Kataguiri, um dos "líderes" do grupo
https://www.brasil247.com/p...

Anônimo disse...

Temos sido mesmo muito distraidos. E muitas vezes deixamos de fazer a associação necessaria para entendermos de onde vem esses movimentos politicos “expontaneos” como o MBL, que demandam muita, muita grana para se articularem. Rsrsrs. Prejuizos muitos para nós maioria, beneficios mutuos para eles, minoria, que se locupletam nessas rodas de transmissão canalha.

Anônimo disse...

Membro do MBL que pintou muro de Doria ganha emprego na prefeitura:

FOLHA DE SÃO PAULO - 25/09/2017

A gestão João Doria (PSDB) contratou um integrante do MBL (Movimento Brasil Livre) que ajudou a apagar uma pichação feita por manifestantes na casa do prefeito, nos Jardins (zona oeste de SP).

O gesto mostra o fortalecimento do MBL na gestão, no momento em que Doria busca se firmar como candidato à Presidência. Formado por jovens liberais, o grupo é impulsionador da imagem do prefeito nas redes sociais.

O muro do tucano foi pichado no dia 15 de julho por manifestantes que protestavam contra a privatização de bens públicos, uma das bandeiras da atual administração. Eles escreveram na casa a frase "SP não está à venda".

No mesmo dia, integrantes do MBL foram até os Jardins repintar o muro do prefeito. Entre eles, estava Cauê Del Valle, 23, coordenador nacional do MBL e, à época, assessor parlamentar do vereador Fernando Holiday (DEM).

Doria chegou a gravar um vídeo para elogiar a atitude "espontânea" dos militantes, entre os quais também estava a jovem Paloma Oliva, 22, funcionária da prefeitura regional de Pinheiros.

Membro do MBL, ela aparece no vídeo pintando o muro com Cauê, namorado dela. "A gente não acha certo [a pichação]. Como a gente apoia a nova gestão do prefeito Doria, a gente decidiu se mobilizar pela internet e vir aqui ajudar", diz o rapaz no vídeo.

Pouco mais de duas semanas depois dessa ação, Cauê foi contratado pela mesma prefeitura regional de Pinheiros (zona oeste de SP). (...)

Anônimo disse...

Dória não comprou. Dória financiou o MBL durante todas as manifestações contra o PT. Talvez Dória e os Antagonistas sejam os mentores do MBL. Se você "ler" os fatos verá que há uma certa similaridade entre seus discursos...

Veja por exemplo quando estourou a mala de $$$ do Aécio e do Temer (via Loures). O MBL foi no Twitter e soltou rapidamente a notícia dizendo que fariam "pressão" pela saída de Temer e de Aécio... Dória foi logo para a TV e apoiou Temer. Não levou UMA hora e o MBL apagou suas mensagens e se alinharam ao "discurso" de Dória.

Anônimo disse...

Coxinha não aprende mesmo... aliás dizem que é pelo formato (coxinha). kkkkkkk

MENSAGENS INDICAM QUE MBL FOI CONTRATADO POR DORIA

www.brasil247.com/pt/247/sp...

Carlos Mota disse...

Incrível, mas tem abestado que ainda defende o ladrão e diz que este tem migalhas enquanto que os acusadores(?) têm milhões.
Este tipo de defensor é o mesmo que adooooooraaaa ser sodomizado por um cara do tipo Kid Bengala e ainda desfila com o baby doll da devassa esposa.
Morram, seus trastes!!!!!

Anônimo disse...

Os caras apoiam por Dória é bonitinho, claro que não. Estão comendo gostoso às custas do moradores da cidade de São Paulo falaram tanto de aparelhamento e agora querem o mesmo pra si e os seus.

Anônimo disse...


Os inimigos do MBL

Brasil 04.10.17 07:39 - O Antagonista

Nas mensagens de WhatsApp obtidas pela piauí, o MBL ataca todos os adversários diretos de João Doria.

Em particular, Geraldo Alckmin, Jair Bolsonaro e Luciano Huck.

Jair Bolsonaro é “tosco”, “ignorante”, “sem noção” e “inadmissível”.

Luciano Huck é “lixo”, “politicamente correto”, “desarmamentista”, “ambientalista de boutique” e intervencionista.”

Anônimo disse...

MBL faz campanha para Dória, espalha mentira sobre Lula e é humilhado:

Kim, que nunca trabalhou na vida, e Fernando Holiday, que tem feriado até no nome, são humilhados em público

Plantão Brasil - 16/03/2017

O Movimento Brasil Livre, que decidiu reforçar a pressão para que o prefeito de São Paulo, João Doria, dispute a Presidência da República em 2018, e inclusive fazer campanha aberta por Doria, até mesmo atacando os presidenciáveis tucanos Geraldo Alckmin e Aécio Neves, como informou nesta quinta-feira 16 a Coluna do Estadão, já se dedica a espalhar notícias falsas contra o ex-presidente Lula. (...)

Anônimo disse...

O melhor a fazer é "não dar moral" ao MBL ("Movimento Besta e Leviano"), assim como "não dar moral as mídias enganadoras. Audiência e visibilidade zero aos golpistas responsáveis ou cúmplices nos "retrocessos assassinos" da "milícia de governo ilegitimo"

Anônimo disse...

Esse movimento MBL é um movimento que ja nasceu corrupto se dizia que não tinha nenhum vinculo político mas usou a maquina dos partidos políticos enganaram a multidão que sairam as ruas só pra se elegerem vereadores

Anônimo disse...

Até o vereador eleito em São Paulo, o tal de Holiday, fez caixa dois na campanha eleitoral.
Foram financiados pelo PMDB /PSDB/DEM nas manifestações do impeachment.
Invadem seções do PT para tumultuar, são umas porqueiras.
O Kim já foi expulso da Folha de São Paulo.
Vão cair, basta tempo.

Anônimo disse...

Os moleques do MBL não tem capacitação de nada e, em troca de alguns trocados, escreve e fala e entregam planfleto de quem estiver pagando ...............não aprenderam ainda nem a se higienizar!

Anônimo disse...

MBL: Nunca trabalharam e são pagos pela quadrilha tucanalha privata para espalhar fofocas.

Anônimo disse...

Blog do Polibio Braga.....

Encrenqueiro do MBL arma nova confusão e é preso em Porto Alegre.

Três integrantes do Movimento Brasil Livre (MBL) e três municipários de Porto Alegre foram presos pela Guarda Municipal nesta quarta-feira após uma briga durante protesto de servidores públicos municipais em frente à prefeitura de Porto Alegre. Entre os detidos estão o youtuber Arthur Moledo do Val, do canal "Mamãe, Falei", e um segurança dele. Os três integrantes do MBL e três integrantes do Sindicato dos Municipários de Porto Alegre (Simpa) foram encaminhados à 17ª Delegacia de Polícia.

Arthur do Val é conhecido encrenqueiro. No ano passado, assediou o coordenador da campanha de Sebastião Melo, que poucos dias depois suicidou-se.

O trio do MBL realizava vídeos e fotos em meio à manifestação dos municipários, por volta das 10h, na Praça Montevidéu. Os municipários hostilizaram os homens do MBL, fizeram ameaças e acabaram apanhando.

Anônimo disse...

Blog do Polibio Braga....

O Antagonista denuncia "mercenários do PMDB" e fecha seção de comentários

O blog O Antagonista editou postagem para avisar que fechou sua ferramenta de comentários sobre as notícias relacionadas com a Lava Jato.

Os editores informaram que o blog tem sido invadido por "mercenários a soldo do PMDB, desesperados com as acusações ao chefão". (...)

Anônimo disse...

Blog do Poibio Braga.....

O PMDB insiste que pode ter ocorrido crime político no caso da morte de Plínio Zalewski e quer ver tudo esclarecido antes das eleições.

A morte de Zalewski tensionou a campanha e sombreou as relações políticas e pessoais entre os dois candidatos.

CLIQUE AQUI para examinar o texto completo do pedido da coligação protocolado no Ministério Público Eleitoral.

Foi surpreendente a velocidade com que o promotor eleitoral André Felipe de Camargo Alves negou o pedido para que o MPE investigue a possibilidade de crime político envolvendo a morte, domingo, do coordenador do plano de governo do candidato Sebastião Melo, Plínio Zalewski, PMDB. O corpo do coordenador só foi encontrado na segunda-feira.

O pedido foi protocolado pelos advogados às 10h de ontem e no final da tarde já estava tudo despachado. O promotor despachou tudo para a Polícia Civil e disse que o caso é policial.

Um recorde.

O PMDB não se conforma.

O pedido da coligação liderada pelo PMDB tem 14 laudas e cita uma sequência de episódios envolvendo perseguições na rua, uso de hackers para invasão de computadores, violações de sigilo telefônico, ameças a familiares, ações judiciais em variadas varas e em sequência e tentativas de assassinato de reputação, todas ocorridas nos 15 dias anteriores a morte de Plínio Zalewski.

O promotor fez em seu despacho numa lauda e meia.

O presidente do PMDB escreveu ao MPE:

- É apropriado identificar se a morte tem elementos que possam interferir na eleição.

O pedido ataca o MBL, mas não cita o PSDB e Nelson Marchezan.

Anônimo disse...

Criminosos defendendo criminosos. Coitados dos MILHÕES de desempregados e dos funcionários que tiveram seus FUNDOS de PENSÃO saqueados e hoje são descontados em folha, VÍTIMAS das roubalheiras dos governos do PT.!!!

Anônimo disse...

O TERRORISTA ITALIANO CESARE BATTISTI , UM DOS CRIMINOSOS PROTEGIDOS POR LULA, FOI PRESO HÁ POUCO EM CORUMBA, MS, FRONTEIRA COM A BOLÍVIA . SEGUNDO AS AUTORIDADES POLICIAIS , BATTISTI PRETENDIA FUGIR PARA A BOLÍVIA , PARA EVITAR SUA EXTRADICAO SOLICITADA PELA ITÁLIA .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

GGN: PARECER DA RECEITA NÃO VÊ IRREGULARIDADE EM IMÓVEL OCUPADO POR LULA

Um documento da Receita Federal que está em posse dos procuradores de Curitiba desde o final de 2016 possivelmente explica a motivação de Glaucos da Costamarques para mudar seu depoimento sobre a compra de um imóvel ofertado ao Instituto Lula e de um apartamento vizinho ao do ex-presidente, em São Bernardo do Campo (SP); investigação é inconclusiva sobre as duas operações, ou seja, não detectou irregularidades na compra dos imóveis, jogando a missão no colo da Lava Jato; o relatório mostra também que parte das movimentações financeiras estranhas de Glaucos está relacionada a empréstimos milionários que ele recebeu de seus filhos, ano a ano; reportagem de Cíntia Alves, do Jornal GGN
4 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 16:10 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

Putz! O Nero do Paraná leva uma todas as semanas!

Já está falando em jogar a toalha e acabar com a X9AJATO!

Anônimo disse...

***

CARREIRA POLÍTICA AGORA É CARREIRA PROFISSIONAL????

BANDIDO POLÍTICO É PROFISSÃO??

E TEM GENERAL CAÇANDO POKEMÓNS, FAZENDO CONTINÊNCIAS E BATENDO COTURNOS PRA UM
RELES COMUNISTA BOLIVARIANO, MINISTRO da DEFESA BOLIVARIANA DOS PAÍSES VERMELHOS NO FORO DE SÃO PAULO.

Anônimo disse...

***

CARREIRA POLÍTICA AGORA É CARREIRA PROFISSIONAL????

BANDIDO POLÍTICO É PROFISSÃO??

E TEM GENERAL CAÇANDO POKEMÓNS, FAZENDO CONTINÊNCIAS E BATENDO COTURNOS PRA UM
RELES COMUNISTA BOLIVARIANO, MINISTRO da DEFESA BOLIVARIANA DOS PAÍSES VERMELHOS NO FORO DE SÃO PAULO.

Anônimo disse...

***

CARREIRA POLÍTICA AGORA É CARREIRA PROFISSIONAL????

BANDIDO POLÍTICO É PROFISSÃO??

E TEM GENERAL CAÇANDO POKEMÓNS, FAZENDO CONTINÊNCIAS E BATENDO COTURNOS PRA UM
RELES COMUNISTA BOLIVARIANO, MINISTRO da DEFESA BOLIVARIANA DOS PAÍSES VERMELHOS NO FORO DE SÃO PAULO.

Anônimo disse...

***

CARREIRA POLÍTICA AGORA É CARREIRA PROFISSIONAL????

BANDIDO POLÍTICO É PROFISSÃO??

E TEM GENERAL CAÇANDO POKEMÓNS, FAZENDO CONTINÊNCIAS E BATENDO COTURNOS PRA UM
RELES COMUNISTA BOLIVARIANO, MINISTRO da DEFESA BOLIVARIANA DOS PAÍSES VERMELHOS NO FORO DE SÃO PAULO.

Anônimo disse...

***

CARREIRA POLÍTICA AGORA É CARREIRA PROFISSIONAL????

BANDIDO POLÍTICO É PROFISSÃO??

E TEM GENERAL CAÇANDO POKEMÓNS, FAZENDO CONTINÊNCIAS E BATENDO COTURNOS PRA UM
RELES COMUNISTA BOLIVARIANO, MINISTRO da DEFESA BOLIVARIANA DOS PAÍSES VERMELHOS NO FORO DE SÃO PAULO.

Anônimo disse...

Doutor Mouro e` genio, esta dando corda para o jaraca se enforcar

Anônimo disse...

Temeroso vice da bandilma LESA PATRIA lula E BANDILMA - cadeia neles

SOMOS TODOS LAVA JATO
SOMOS TODOS POLIICIA FEDERAL

Ultra 8 disse...

PENA EU NÃO SER UM PRIVILEGIADO PARA TER ACESSO A UM FUZIL E MATAR ESTE JUDEU LADRÃO.

O MUNDO ESTÁ CHEIO DE JUDEUS LADRÕES COMO ESTE,E ELIMINAR ESTE VERME,SERIA UMA ALEGRIA INOMINÁVEL.

ESTE PAÍS É UM LUGAR CHEIO DE BRASILEIROS COVARDES,O RESTANTE É UM BANDO DE PUXA SACOS.

Anônimo disse...

OLHA O PELEGO PAGO AI EM CIMA O CARA É DO PT NANICO ELE QUE POSTA MIL VEZES E COLA TEXTOS MENTIROSOS SAO TODOS O MESMO É O MESMO MORTADELA PAGO = CAI FORA PELEGO

Anônimo disse...

SOMOS TODOS MAMAE FALEI que é um otimo canal do you tube que desmascarou o pt canalha e seus puxadinhos psol rede e pdt nos ajudaram a desmascarar aquele nojo de exposiçao pedolfila do santander = parabens rapaziada do mamae falei

Anônimo disse...

Olha o pelEgo pago do pt ai em cima atacaNDO o mbl- DEIXE DE SER INVEJOSO SE O MBL QUE TEM MILHOES MILHOES E MILHOES DE APOIADORES NO PAIS ESTIVESSEAPOIANDO E O PT VOCE ESTARIA ELOGIANDO MAS COMO ELES SAO CONTRA O PT MORIMBUNDO MORTO VIVO VOCE FICA INVENTANDO MIMIMI SAIA FORA INVEJOSO SEM APOIO -APOIO DO PT É COMPRADO TOMA VERGONHA FAKE PAGO TODOS COMENTARIOS AI EM CIMA SAO SEUS E NIGUEM LE NINGUEM LE SUAS MENTIRAS E SEU ODIO - VA TRABALHAR VADIO FALE DO REU RENAN CANALHEIROS ALIADO DO PT FALE DA RÉ GLEISE HOFMAN QUE VIVE NO LUXO A NARIGUDA CAVIAR QUE DE POBRE PASSA BEM LONGE É ODIADA ONDE MORA MULHER ARROGANTE CINICA O MARIDAO DELA É REU TAMBEM O TAL PAULO BERNARDO LADRAO DE APOSENTADOS QUE ERA MINISTRO DA BANDILMA - FALE AI DELES O PETRALHA PAGO SEM VERGONHA

Anônimo disse...

RECEITA FEEDERAL DISSE AGORA - INFORMOU QUE GLAUCO APONTADO COMO LARANJA DO CONDENADO LUA QUE SE DIZ DONO DO APARTAMENTO DE LUXO QUE LURAPIO ALUGA NAO TINHA RENDA P COMPRAR ESTE APARTAMENTO E NEM O TERRENO DE 6 MILHOES DO INSTITUTO LULA- REPORTAGEM SAIU NO UOL É A COISA TA FEIA PRO MOLUSCO

CADEIA JA NO CONDENADO LULA

Anônimo disse...

EM MANAUS O VICE GOVERNADOR ELEITO AGORA É DO PSDB O QUE ERA GOVERNADOR ANTES FOI CASSADO O ATUAL GOVERNADOR ELEITO ASSUMIU AGORA E O VICE É DO PSDB O PT É ODIADO TAMBEM NA AMAZONIA

Anônimo disse...

MAIORIA DO POVO BRASILEIRO QUER LULA NA JAULA
JAULA NELE

LULADRAO CONDENADO É TAMBEM O MAIS REJEITADO

Anônimo disse...

GENERAIS DO EXERCITO DA ATIVA E INATIVA ESTAO DE OLHO NO CAOS QUE O PT DEIXOU O PAIS DISSERAM QUE ESTAO PRONTOS P INTERVIR SE FOR PRECISO

GENERAL DISSE QUE O FORO DE SAO PAULO CRIADO POR LULA E FIDEL EM 84 É DE CRIMINOSOS

LEIAM LA NA FOLHA POLITICA

Anônimo disse...

QUE CARA DE PINGUÇU NESTA FOTO ... O vermelhão diz tudo...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/