STF proíbe volta de bandidos presos aos seus Estados de origem

A medida poderá ser estendida aos dois bandidos que os juízes da 1a. e 2a. Varas de Execuções Criminais, Porto Alegre, mandaram trazer de volta de Mossoró.

O ministro Alexandre de Moraes, STF, acatou parecer de Raquel Dodge e rejeitou a transferência de presidiários a seus estados de origem.

O pedido foi feito pela Defensoria Pública da União, alegando que o cumprimento de pena em presídios federais tem tempo determinado.

CLIQUE AQUI para acompanhar a decisão.

15 comentários:

Carlo Germani disse...

No tsunami de insanidades,um ato de sensatez.

Anônimo disse...

Certamente. A defensoria poderia ter um pouco de noção e se abster de fazer certos pedidos.

Unknown disse...

Certo!!! Lugar de bandidos é em Brasília!!!

Anônimo disse...

Com a Juiza Sonali (velha conchecida ativista defensora de bandido) em POA estamos ferrados. Quando é que a sociedade vai se levantar contra essa gente?

Anônimo disse...

ALELUIA !!!!
Agora só falta enviar is envolvidos em tráfico internacional para cumprir pena nos EUA... sabe como é... para evitar que eles tenham problemas psicológicos em nossas prisões federais. ..

Unknown disse...

Tarso Genro não voltará mais ao RS... vai ficar no RJ???

Anônimo disse...

***
Velha safada!!

Que tenha um câncer do tamanho de um ovo no cabeção! Satanás a aguarda.

Anônimo disse...

CORRETO -BANDIDO QUE APODREÇA NA JAULA

Cap Caverna disse...

Tem certas determinações judiciais, que faz com que sintamos vergonha de juízes e juízas. A troco de que trariam esses bandidos de volta, para presídios sem as mínimas condições de seguranças? Para eles fugirem? Ou essa classe de juízes(as), ainda acham que esses monstros tem recuperação? Ou seguirem dizendo a imbecilidade, de que ficarem longe dos seus, irá afeta-los , psicologicamente? RIDICULO! Por essas e outras, que nosso Pais está como um leproso!

Anônimo disse...

Parabéns a Alexandre Morais,como ex-secretário de Segurança Pública se São Paulo ele sabe o que faz.O incrível nisso tudo é a justificativa do MPF,lá eles não sabem o que é bandido de alta periculosidade!

Anônimo disse...

STF que mande prendê-lo!

Anônimo disse...

joga tudo num rio cheio de piranha , sucuri e jacare, ehehehe, ehehehe, a bicharada vai encher a pansa

Ultra 8 disse...

PODERIAM AFASTAR PARA MOSSORÓ,DOIS BANDIDOS QUE ESTÃO NO GOVERNO,DESTRUINDO O ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL.

Anônimo disse...

Deduragem de colegas foi o que mais doeu no reitor da UFSC e o fez desistir:

4 out 2017 - DCM

O bilhete de suicida do reitor

Por Renan Antunes de Oliveira, em Florianópólis (SC)

(...)

Um dirigente histórico dos comunistas foi ao enterro, mas era de uma corrente adversária. Fez questão de dizer que ele abandonou a militância de esquerda e deu uma guinada pro outro lado – segundo vários relatos, Cau nunca escondeu que votou em Aécio, apoiou o impeachment, alinhou com Temer e se dizia fã de Sérgio Moro.

(...)

Cau foi levado de casa por agentes originalmente lotados em São Luiz do Maranhão.

Em nome da PEC da economia, não tinha ninguém mais de perto pra tarefa??? A turma da terra de Sarney foi trazida a Floripa só para a perigosa missão de meter o reitor num uniforme laranja de presidiário?

Ele foi " ALGEMADO NOS PÉS E MÃOS" por agentes
mascarados.

Pior: nu, CAU FOI SUBMETIDO A UMA REVISTA "ANAL".

A conferir se Geddel, Sérgio Cabral ou Eduardo CunhaUma explicação plausível é que o pessoal não ia vir de tão longe para pouco. Como a PF estava proibida de apresentá-lo à imprensa, como muitas vezes faz, descontaram nele com a revista. (...)

Anônimo disse...

tomara q tar;o genro morra de uma forma horrivel

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/