OAB quer que Zé Dirceu devolva carteira de advogado

A OAB de São Paulo deu 24 horas de prazo para que o mensaleiro e ex-presidente nacional do PT, Zé Dirceu, devolva a carteirinha de advogado.

Se é que ele a possui.

O ex-ministro de Lula teve seu registro de advogado cassado pela OAB.

8 comentários:

Anônimo disse...

Demorou anos para pedir a devolução.
Eita ordenzinha petralha essa, sô!

Anônimo disse...

DIRCEU despreza a Justiça brasileira. Como comunista , julga que a Justiça brasileira é burguesa . A Justiça para DIRCEU é a " revolucionária" , a de CUBA , a dos Castro . Não sei para que serviria, no seu caso, a carteira da OAB .!!!

Anônimo disse...

o condenado tava preso e a oab nao deu um pio ele foi solto pelo stf bolivarino puxadinho do pt foi solto mas por enquanto pois a 4 regiao de porto alegre ja aumentou a pena dele em poucos dias vai votar em definitivo pra jaula e só agora a oab se manifesta é vergonha oab se calou por anos somente agora depois que o povo se indignou e repudiou o silencio e a omissao entao resolvem agir

Ultra 8 disse...

ESTES VAGABUNDOS DA OAB TEM DE PEDIR O DINHEIRO ROUBADO DO POVO,NÃO UMA CARTEIRA INÚTIL DE UM MARGINAL.

Anônimo disse...

Ele nem vai precisar mais dela, vai para onde nunca deveria ter saído !

Anônimo disse...

VARIG, VARIG, VARIG.......!!!

Anônimo disse...

Deduragem de colegas foi o que mais doeu no reitor da UFSC e o fez desistir:

4 out 2017 - DCM

O bilhete de suicida do reitor

Por Renan Antunes de Oliveira, em Florianópólis (SC)

(...)

Um dirigente histórico dos comunistas foi ao enterro, mas era de uma corrente adversária. Fez questão de dizer que ele abandonou a militância de esquerda e deu uma guinada pro outro lado – segundo vários relatos, Cau nunca escondeu que votou em Aécio, apoiou o impeachment, alinhou com Temer e se dizia fã de Sérgio Moro.

(...)

Cau foi levado de casa por agentes originalmente lotados em São Luiz do Maranhão.

Em nome da PEC da economia, não tinha ninguém mais de perto pra tarefa??? A turma da terra de Sarney foi trazida a Floripa só para a perigosa missão de meter o reitor num uniforme laranja de presidiário?

Ele foi " ALGEMADO NOS PÉS E MÃOS" por agentes
mascarados.

Pior: nu, CAU FOI SUBMETIDO A UMA REVISTA "ANAL".

A conferir se Geddel, Sérgio Cabral ou Eduardo CunhaUma explicação plausível é que o pessoal não ia vir de tão longe para pouco. Como a PF estava proibida de apresentá-lo à imprensa, como muitas vezes faz, descontaram nele com a revista. (...)

Anônimo disse...

Tá pedindo tarde, jogo de cena, o bandido Dirceu tá rindo da sociedade

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/