Prefeitura pagará, hoj, a terceira parcela dos salários do funcionalismo de Porto Alegre

A Prefeitura de Porto Alegre informou que depositará nesta quarta-feira a terceira parcela da folha de pagamento do funcionalismo do mês de setembro. Serão creditados R$ 600 por matrícula, integralizando os salários de 35% dos servidores – 11.279 matrículas.


A prefeitura quer quitar o salário até 16 de outubro.

4 comentários:

Anônimo disse...

MÍDIA OMITE HABILMENTE, O PARTIDO POLÍTICO DO PREFEITO!

MÍDIA poupa o Prefeito de maiores desgastes de sua imagem. A greve que está tomando conta da Prefeitura, por parte dos funcionários é omitida sistematicamente pela mídia!

Luiz Vargas disse...

O Napoleão Júnior, coroné interventor e exterminador do PSDB/RS, ambição desmedida pelo poder prometeu o céu para os alegreportenses e, como mentiu à rodo em sua campanha eleitoral, agora está entregando o inferno.
Sei não, mas algo me diz que o Napoleão Júnior ainda vai sofrer muitos revezes por mais três anos e três meses qua ainda faltam para concluir sua nefasta, incompetente e inepta gestão.

Anônimo disse...

Caro Políbio!
Não posso acreditar que não tenha ainda chegado às mãos de nosso respeitado jornalista o vídeo que está circulando em Porto Alegre do que aconteceu na escola EMEF Gabriel Obino , no bairro Glória, no dia 30/09, sábado passado ,por ocasião do "Prefeitura nos Bairros".
No vídeo aparece Marquezan sendo vaiado e uma multidão em coro gritando "Fora Marquezan" ...
Parece que o Júnior está com pouco Ibope por aí...

Anônimo disse...

Quem está lucrando horrores é quem roda o pagamento desses pinga-pinga de pagamentos do estado e da prefeitura. Mais uma vez o povo assite, culpa o funcionario publico e o politico enche as burras de dinheiro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/