STF, ao vivo, decide caso de Aécio Neves.

O Supremo Tribunal Federal (STF) decide, neste momento, se a Corte pode afastar deputados e senadores de seus mandatos parlamentares, bem como impor medidas cautelares sem a necessidade da palavra final dos plenários da Câmara e do Senado.  A decisão terá impacto direto no caso do senador Aécio Neves (PSDB-MG), afastado do mandato parlamentar por determinação da Primeira Turma do Supremo, que também aplicou como medida cautelar seu recolhimento noturno.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ai, eu sou coxota e quero o Aecinho livre, pois compro droga dele e ele tá lindo no poster que tenho no meu quarto!

Anônimo disse...

Esse senador deveria tomar vergonha e renunciar. PSDB = PT

Fechem a pocilga chamada congresso e prendam os ratos!

Anônimo disse...

Esse Barroso está sendo humilhado pelos colegas Marco Aurélio e Toffoli, esta ate engraçado.....suas argumentações são pífias....

Chico Valente disse...

O elemento que está na foto apresenta escamas como uma serpente, é só olhar bem.
O elemento que está na foto representa um grupo de ideólogos e de ideologisados que nada de bom querem para o Brasil, mas sim a submissão a organismos apátridas.
O elemento que está na foto foi indicado para o posto por dirigentes demagos que nada em comum tinham com o povo brasileiro, apenas com seus interesses ideológicos.
O elemento que está na foto foi colocadono cargo que ocupa para defender a Constituição, mas a está rasgando.
O elemento que está na foto não recebeu um só voto popular. Ele não me representa e a ninguém mais representa que os de sua cave.

Anônimo disse...

Chega a ser engraçado, PT e PMDB se juntaram para o maior assalto aos cofres públicos do país e permanência no poder usando os meios mais pilantras disponíveis e o Aécio e o PSDB é que saem mais destruídos desses escândalos todos.

Anônimo disse...

>>

O quarteto vermelho, Barroso, Fachim, Weber e Fux, vota unido!

<<

Anônimo disse...

Sr. imbec... ops, anônimo das 16:40h:
O PT foi injustamente tirado do poder com o apoio de seres como você, que se acham politizados.
Quanto ao Lula após mais de 3 anos de perseguição contínua, continuam se masturbando sem provas, e de vez em quando criando provas incriminatórias, que vem sendo desmentidas em seguida.
Dia após dia vem sendo provado que quem assaltou e continua assaltando os cofres do país é a dupla PMDB/PSDB, e seus asseclas.
Dia após dia vemos o judge Sergio Moro atuando de forma extremamente parcial, além de infringir diversas leis sobre o falso pretexto de combate à corrupção.
Ou seja, quando vocês coxotas apoiaram o golpe e a midiática operação LavaJato, ajudaram a jogar o país no buraco, e com esse pessoal aproveitando a ignorância de vocês, cada vez afundamos mais.

Anônimo disse...

ÂNCORA É DEMITIDO DA JOVEM PAN APÓS 21 ANOS: “LEI ERA CRITICAR O PT”
Um dia depois de ter comemorado seus 21 anos na rádio, Paulo Pontes anunciou ter sido demitido; segundo ele, o desligamento da bancada do Jornal da Manhã, onde ficou por 16 anos, foi motivado porque ele não admitiu "o radicalismo que se impôs na linha editorial" do veículo; "Para mim, desde sempre, Lula, Aécio, Temer, Alckmin e milhares de outros se equivalem. Mas a lei [na rádio] era só criticar o PT e abafar o resto...", desabafou no Facebook

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/