Horário de verão de 2017 começa na primeira hora deste domingo

À meia-noite de sábado, os moradores de 10 estados e do Distrito Federal devem adiantar o relógio em uma hora.

O ajuste vale para as regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal) e vigora até 18 de fevereiro do ano que vem.

Com isso, o horário no leste do Amazonas e nos estados de Roraima e Rondônia fica duas horas atrasado em relação ao de Brasília, enquanto oeste do Amazonas e Acre ficam três horas atrás.

7 comentários:

Anônimo disse...

Que porcaria!

Anônimo disse...

Infelismente começa esse horário de verão, só é bom para quem levanta tarde, para o trabalhador que tem que levantara as 5 da manhã é uma porcaria.

Anônimo disse...

Beleza!!!
Muito bom horário de verão.
levanto as 5:15 am para ir trabalhar...detesto sair com sol na cara...
Aliás...a unica coisa boa do verão é o horário de verão...O resto...é esse calor Sahariano..que nos faz lembrar que o país está nos niveis dos piores paises africanos...
Ah...ao anónimo das 10:43...Infelizmente é com Z não com S.

Anônimo disse...

Bando de reclamões, mesmo com o horário de verão amanhece às 6 horas, no inverno amanhece depois das 07:00 e ninguém reclama, só reclamam no verão, bando de fracassado!

Anônimo disse...

Que baita mentiroso, o 13:10. Detesta sair com o sol na cara de manhã cedo mas gosta de voltar com o sol tórrido do meio da tarde na cara durante o horário de verão!!!

Anônimo disse...

O bichona das 14:49...Tu deve ser daqueles tipicos do sahara...com boné...e calção com fundilho caido.
Gosto sim de chegar com sol...ai vou curtir meu veleiro Delta 36 no Guaiba...nada melhor que um por do sol no Guaíba com uma boa cerveja gelada...ainda mais depois de 9 horas de polo petroquímico.

Anônimo disse...

Horário lixo de verão. É por essas e outras que o país é esse estrume a céu aberto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/