O ministro Celso de Mello deixou a votação do
Supremo em 5 a 5.
O desempate caberá à presidente da Corte.
Cármen Lúcia decidirá a favor de Aécio Neves.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
3 comentários:
Que vergonha!
Nenhum dos que se consideram deuses do olimpo receberam um voto sequer de um cidadão brasileiro.
Existe uma constituição votada por uma constituinte eleita pelo povo e que rege e orienta a Lei Magna, a base de conduta geral do Brasil.
Alguns portadores de enfermidades morais que foram indicadas pelos apaniguados dos emissários das trevas, que se dizem poderosos por serem concursados e que foram indicados pela perversa ideologia para serem os guardiões da constituição, não me representam.
Pago impostos para sustentar tais criaturas e seus caprichos.
Votei para deputado e para senador e os tais, por mais corruptos que sejam, me representam, foram eleitos também menos meus conterrâneos, que também pagam impostos.
A cada quatro anos os eleitos devem prestar contas a nós eleitores e se não convencerem não serão reeleitos.
Na verdade deveriamos ter voto distrital, com a cláusula de "recall" para parlamentares, juízes, propotores e delegados.
Não correspondeu a expectativa popular, fora!
Os atuais indicador pela ideologia do lado escuro da força correm o risco de no lado escuro ficarem. Não esqueçam que lá existe choro e ranger de dentes. Não desdenhem disso, pois pode ocorrer muito antes que se possa imaginar, e com muita dor para atrapalhar.
INCOMPETENTE!
NÃO EXISTE NENHUMA RAZÃO PARA ELA ESTAR LÁ, NEM PARA SERVIR CAFEZINHO!
Coitada(?) da Carminha.
Postar um comentário