Igreja Católica diz que mostra pedofílica, pornográfica e anti-cristã do Santander é obra do demônio

Ao lado, a "obra de arte" que reproduz hóstias sagradas, próprias da liturgia católica, com inscrições colocadas nelas por "artistas" da mostra do Queermuseu, nas quais surgem palavras como "hóstia cu", "hóstia vagina", "hóstia caralho". 

Leia a nota da Arquidiocese de Porto Alegre:

A comunidade de fé na Arquidiocese de Porto Alegre manifesta sua estranheza diante da promoção da exposição realizada junto ao Santander Cultural, na capital gaúcha, que utiliza de forma desrespeitosa símbolos, elementos e imagens, caricaturando a fé católica e a concepção de moral que enleva o corpo humano e a sexualidade como dom de Deus.

É urgente combater o preconceito e a discriminação em todas as suas manifestações. Nesse sentido, em nome da pluralidade e do respeito às minorias, temos assistido ataques discriminatórios à cultura judaico-cristã que contribuiu na formação cultural do ocidente. Eliminar as dificuldades jamais pode significar desrespeitar o outro e suas crenças, especialmente porque, ao se tratar do imaginário simbólico da fé, entra-se num campo delicado de significados e sentidos que a ninguém é dado o direito de desprezar. Em tempos de terrorismo e intolerância, não se constroem pontes com agressão e desrespeito pelo o que é mais íntimo e sagrado no outro: sua fé e seu corpo.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

52 comentários:

Anônimo disse...

A igreja tem que cuidar da alma e esquecer esse negócio de humanismo,mostrar a verdade que ela prega ser gay vai para o inferno isso é abominável diante dos olhos de DEUS. ps -BENTO XVI É O VERDADEIRO PAPA.

Anônimo disse...

E agora, ZH? Hum...

Anônimo disse...

O Jornal do Comércio dá apoio... à exposição
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10155790636291940&id=581771939

Anônimo disse...

certamente deve ser outra ala da Igreja que nao a da CNBB, aquela confraria de bispos comunistas...

alias, ja passou da hora de os verdadeiros sacerdotes cristaos retomarem a Igreja que foi sequestrada pela esquerda marxista da pior especie, tendo o seu apice de marxismo naquela coisa chamada Pastoral da Terra...

Anônimo disse...

Esse banquinho fajuto deveria se chamar... Santa eu dei!

Anônimo disse...

Com certeza!!! Profanar símbolos da fé cristã é coisa do demo mesmo. Das sombras e da escuridão.

Anônimo disse...

Isso tudo mostra preconceito e intolerância com a fé cristã. Coisa da escuridão mesmo.

Anônimo disse...

Isso tudo mostra preconceito e intolerância com a fé cristã. Coisa da escuridão mesmo.

Anônimo disse...

Já deu, Políbio. Chega desse assunto ideológico. Coisa chata. O senhor está parecendo um lulopetista frenético defendo o que ninguém mais se importa. Passou, ninguém mais fala nisso.

Anônimo disse...

obra do demônio é essa padrecada reaça que faz orgia e pedofilia.

Anônimo disse...

Então, por favor, bispos brasileiros parem de apoiar PT/comunistas e a esquerda no Brasil.
Isso só fortalece OS INIMIGOS DA NOSSA FÉ e enfraquece a Igreja.

Anônimo disse...

Estes idiotas nunca se manifestam contra as idiotices da esquerda. E, quando o fazem, escrevem, também, de forma idiota. Ora, falar em demônio nos tempos atuais mostra o tamanho da imbecilidade.

Anônimo disse...

CNBB defendia, então não defende mais estes "demônios"?


Anônimo disse...

Para STF, Janot foi enganado:

Brasil 12.09.17 11:17 - O Antagonista

O STF, segundo Merval Pereira, vai validar as provas da JBS.

Leia aqui:

“A sensação que está prevalecendo no STF é de que Rodrigo Janot foi traído por Marcelo Miller, e isso fica claro nas gravações e nos e-mails do escritório de advocacia que mostram que ele negociava até honorários enquanto ainda estava na PGR (…).

A percepção de que Janot foi enganado deverá prevalecer no julgamento do STF e a tendência é validar as provas no decorrer do processo.”

Anônimo disse...

Ataques semelhantes são feitos pela teologia da libertação, por membros da CNBB e por falsos Freis e péssimos católicos, verdadeiros Judas a serviço dos vermelhos.

Anônimo disse...

A estirpe do jacaré:

Brasil 12.09.17 07:29 - O Antagonista

Geddel Vieira Lima topa delatar Michel Temer.

O Antagonista soube que ele só está tentando negociar a blindagem de seus irmãos, Lúcio e Afrísio, e de sua mãe, Marluce.

Anônimo disse...

OS CRISTAOS QUE INCLUEM EVANGELICOS OUTRAS RELIGIOES E OS CATOLICOS ESTAO ESTARRECIDOS COM ESTA AFRONTA JAMAIS IMAGINAMOS QUE IRIAM SE ATRAVER A FAZER APOLOGIA A PEDOFILIA E ESCARNECER- ZOMBAR- TRIPUDIAR - EM CIMA DA FE DAS PESSOAS .ORA P MIM ISTO É CASO DE POLICIA NOSSAS CRIANÇAS FORAM EXPOSTAS A PIOR IMUNDICIE DO MUNDO- A PEDOFILIA ESTAMOS SEM PALAVRAS E ESPERAMOS ATITUDE ENERGETICA POR PARTE DA JUSTIÇA NAO VAMOS DEIXAR BARATO

Anônimo disse...

Agora? Se não fosse pelo empenho do povo gaúcho este escândalo estaria em exibição até hoje. Saudações de Minas

Anônimo disse...

Políbio, forçaste o caráter da nota. A nota foi de uma bunda molice incomparável.

Anônimo disse...

O maior inimigo de Temer é Temer:

Brasil 12.09.17 06:18 - O Antagonista

Michel Temer conseguiu abater Rodrigo Janot.

Os crimes imputados a ele, porém, permanecem, como mostra o relatório da PF sobre a ORCRIM peemedebista.

Rodrigo Janot é uma ninharia. O maior inimigo de Michel Temer é o próprio Michel Temer.

Anônimo disse...

As religiões destruíram a integridade do homem.
As religiões lhe ensinaram que você não é parte deste mundo; você está aqui para ser punido, para arrepender-se de seu "pecado original." Eles tinham que fazer isso a fim de criar Deus, que é uma ficção poética; e para criar o paraíso, que é uma extensão da ambição humana; e para fazer as pessoas temerosas do inferno, que é para criar um grande medo bem no centro da alma humana. Claro que estas ficções são muito proveitosas para os sacerdotes.

Nenhuma religião aceita o simples, o natural e factual fenômeno de que o homem é uma unidade - corpo e consciência juntos - e esse mundo não está separado do homem. Todas essas religiões fizeram vocês partes da multidão, dependentes da multidão. Eles retiraram sua individualidade, sua liberdade, sua inteligência. Em lugar disso eles deram falsas crenças, que nada significam.

Anônimo disse...

Enganot! Rindo até depois de amanhã. Kkkkkk kkkkkm kkkkkkkk.

Antagonista disse...

http://www.diariodocentrodomundo.com.br/video-bolsonaro-admite-praticar-zoofilia/




Ai esta o preferido da coxinhada.

Anônimo disse...

Bolsa bate Record histórico e o governo Temer criou mais de 700 mil vagas nestes meses. Parabéns Temer pelo trabalho.

Anônimo disse...

Não espanta que essa iniciativa tenha sido feita no Rio Grande do Sul. Já pensaram se fosse no nordeste brasileiro?

Anônimo disse...

Até que enfim a Arquidiocese se manifestou. Também deve ter sido só por causa da pressão das pessoas indignadas, como aconteceu com o Santander.

Anônimo disse...

Atenção: Banco Santander anunciou que vai devolver ao governo verba captada para a mostra via Lei Rouanet.

Anônimo disse...

Petralhas prosseguem com o copia-cola de coisas contra Temer, Aecio e outros nao alinhados a Orcrim petista. Pobre do Polibio tendo de aturar esses lixos.

Vao lavar uma louça seus otarios.

Anônimo disse...

Estou percebendo que está ressurgindo o espírito gaúcho que defende seus valores e rechaça aqueles que nos desprezam precisamente pela nossa cultura própria com valores e princípios morais, falíveis, mas com caráter.

Anônimo disse...

Demorou muito pra sair está notinha....

Anônimo disse...

Igreja esquerdista e pedófilos que habitam sob esse teto!

Anônimo disse...

Tu é que pensa! Mexeu com a fé e os principios morais dos cristãos a ponto de fazer com que acreditassem que têm força e que podem fazer com que um banco poderoso como o Santander cancele uma exposição obscena, agora eles sabem que podem derrotar essa ideologia de degradação moral que tem por fim a aniquilação dos valores cristãos. Parabéns a todos que, de alguma forma, se mobilizaram para proteger os principios formadores da nossa civilização.

Juliano Mottin disse...

Com aval da CNBB... que é puxadinho do PT... bispos safados que acobertam os comunistas populistas!!!

Anônimo disse...

é uma nota maluca que atira para todos os lados e nao acerta em ninguem...

Anônimo disse...

BEM PELO MENOS TEM UMA GRANDE PARTE DA IGREJA CATOLICA QUE DESAPROVA A PEDOFILIA- PARABENS A ESTES

Rogério disse...

A maior afronta, sem precedentes, ao sagrado e aos nossos valores e a Instituição que representa os cristãos católicos emite uma nota pífia destas. Sinto-me duplamente ultrajado, primeiro pela exposição "cultural" e segundo por esta nota vil. Vil por escamotear a verdade e não referir a verdadeira intenção desta mostra que, indubitavelmrnte, é destruir nossos valores mais caros. Quem escreveu isto deve ser mais um adepto da Teologia da Libertação, que nada mais é do que o marxismo infiltrado no corpo da Igreja católica.

Anônimo disse...

SAI FORA PELEGO PAGO AI DE CIMA VAI PRA CU- BA LAMBER AS BOTAS DO TEU IDOLO VERMELHO AQUELE DITADOR MALDITO VAI .AQUI NOSSA BANDERIA JAMAIS SERA VERMELHA PEDOFILO VADIO VOCE DEVE SER POIS SOMENTE UM PEDOFILO APOIA PEDOFILIA - SEU NOJENTO

Anônimo disse...

Milagre, milagre, milagre, a igreja católica se manifestar contra essa mostra "cultural" do capeta 👿 esquerdista.

Anônimo disse...

Se o CONDE DEU,
Se o KALIFA DE BAGDÁ
Se os NEGROS do SUDÃO,
Se os COMUNISTAS DÃO,
Se a SANTA DER,
Agradeço a DEUS
Por tudo que vier,
Por TANTA DOAÇÃO!

Anônimo disse...

Já sei onde eu JAMAIS vou abrir uma conta.

Anônimo disse...

Não é bem assim. Te informa melhor.

Anônimo disse...

Misturar sexo com religião nunca dá certo. Com certeza essa mostra foi realmente abominável e profana os símbolos religiosos mais sagrado dia católicos que são o Crucifixo, a imagem de Maria e a hóstia. Na realidade querem atenção e notoriedade com apelação, só que isso é crime, preconceito e intolerância religiosa, como tal essa gente deve responder criminalmente.

Anônimo disse...

A "obra" do Santander é de esquerdistas oportunistas e aproveitadores (de crianças, de recursos alheios, de tudo o que não lhes pertence), isso sim! Deixe o diabo fora dessa porque perto dessa gente podre ele é só um peido.

Anônimo disse...

Urgente: Barroso autoriza abertura de inquérito para investigar Temer:

Brasil 12.09.17 15:41 - O Antagonista

Luís Roberto Barroso, do STF, autorizou a abertura de inquérito para investigar Michel Temer por suspeita de corrupção e lavagem de dinheiro na edição de um decreto no setor de portos, informa Matheus Leitão.

Trechos da decisão do ministro:

“A ninguém deve ser indiferente o ônus pessoal e político de uma autoridade pública, notadamente o Presidente da República, figurar como investigado em procedimento dessa natureza.”

“Mas este é o preço imposto pelo princípio republicano, um dos fundamentos da Constituição brasileira, ao estabelecer a igualdade de todos perante a lei e exigir transparência na atuação dos agentes públicos.”

Anônimo disse...

TEMER, QUE DERRUBOU DILMA, SE QUEIXA DE TRAIRAGEM:

Em discurso no Palácio do Planalto, Michel Temer disse nesta terça-feira que "no Brasil cada um quer derrubar o outro", mas ponderou que o povo é capaz de superar problemas que, segundo ele, muitas vezes são "artificialmente criados"; "O povo brasileiro é maior do que toda e qualquer crise, o povo brasileiro é capaz de encarar os problemas, muitas vezes artificialmente criados, e dizer 'não vou para o artifício, eu vou na realidade', e a realidade é o crescimento do país", disse o peemedebista (...)

12 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS 15:27 // 247

Anônimo disse...

Eu também nem estou acreditando que a igreja se manifestou contra este lixo de exposição. Temos também que ficar martelando neste assunto, para não cair no esquecimento e, estes pervertidos pensarem, 2 vezes, antes de aprontarem outra.

Anônimo disse...

estou estarrecida com esta tal exposiçao lixo ate racismo tem nela colocaram um negro servindo 2 brancos ao mesmo tempo ta ai claro ele servindo ao q ta sentado e ao q esta em pé atras dele= racismo é crime cade a justiça é ai mostra o negro servindo = em posiçao d escravo

Anônimo disse...

olha o pelego ai em cima é o mesmo q posta mentiras e cola textos de blogs pagos pelo pt nanico morimbundo - sai fora bobao aqui no sul o pt nao se cria vai pra coreia do norte vai

Anônimo disse...

os evangelicos tambem estao se posicionado e repudiando assim como os negros q estao se sentindo atingidos e ultrajados com esta amostra demoniaca sim -uma verdadeira barbarie colacaram o negro em posiçao d escravo

Anônimo disse...

DISSO ELES ENTENDEM BEM.

Anônimo disse...

Tem razão a igreja católica, esta na Bíblia, no fim dos tempos se levantará a Besta da cor de Escarlate. É ou não é o que temos visto fazer os Vermelhos Escarlates Bolivarianos atrasados?Obras do Demônio, é o Apocalipse

Anônimo disse...

Vc é do tipo que por causa de um desvio de conduta de um Policial Vc acusa toda corporação, isso é idiotia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/