Marcelo Aiquel - A exposição artística "Queermuseu".

A coisa está tão séria (e perigosa) que “grenalizaram” até o debate sobre a exposição de arte Queermuseu, que estava em cartaz no Santander Cultural aqui em Poa.
         
Sobre o assunto, eu não pretendia gastar mais do que algumas linhas, mas, além de não “ficar me equilibrando encima do muro”, me vejo quase que obrigado a transcrever um texto, que reputo irrepreensível, de uma CARTA ABERTA À LUCIANA GENRO, ontem publicada.
         
Não que pensem que a referida senhora mereça holofotes, mas – com certeza – fez por merecer as palavras do autor, senhor Paulo Henrique Cremoneze (a quem não conheço, mas passei a admirar). 
         
Primeiro, e antes, quero esclarecer:

a) Não vi a tal mostra, apenas algumas reportagens;
b) Não posso me considerar uma pessoa alheia à arte;
c) Nunca fui o “santinho” da turma, porém sou católico convicto;
d) Não tolero incoerência, muito menos das esquerdas radicais.
         
Dito isso, vou – de forma inédita nos meus artigos – usar palavras de terceiros para exemplificar o que penso.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

20 comentários:

Anônimo disse...

Como o editor enche a bola e dá espaço a esse tal de Marcelo Aiquel. Que antro de conservadorismo dos xiitas da direita golpista neste blog.

Dr. FAÇANHA disse...

Avenida da Liberdade e da Democracia, dizem os COMUNAS; avenida Castelo Branco devolvem os REAÇAS. Sim, a política VIROU GRENAL,impossível ser levada a SÉRIO. Mas afinal, o Brasil não é mesmo um país sério...

Anônimo disse...

Para STF, Janot foi enganado:

Brasil 12.09.17 11:17 - O Antagonista

O STF, segundo Merval Pereira, vai validar as provas da JBS.

Leia aqui:

“A sensação que está prevalecendo no STF é de que Rodrigo Janot foi traído por Marcelo Miller, e isso fica claro nas gravações e nos e-mails do escritório de advocacia que mostram que ele negociava até honorários enquanto ainda estava na PGR (…).

A percepção de que Janot foi enganado deverá prevalecer no julgamento do STF e a tendência é validar as provas no decorrer do processo.”

Anônimo disse...

A estirpe do jacaré:

Brasil 12.09.17 07:29 - O Antagonista

Geddel Vieira Lima topa delatar Michel Temer.

O Antagonista soube que ele só está tentando negociar a blindagem de seus irmãos, Lúcio e Afrísio, e de sua mãe, Marluce.

Anônimo disse...

Perfeito! Nada a acrescentar. Doravante, não mais nos calaremos. Não mais aguentaremos esses abusos sem reação. De maneira firme, coerente, educada e com argumentos.

Anônimo disse...

O maior inimigo de Temer é Temer:

Brasil 12.09.17 06:18 - O Antagonista

Michel Temer conseguiu abater Rodrigo Janot.

Os crimes imputados a ele, porém, permanecem, como mostra o relatório da PF sobre a ORCRIM peemedebista.

Rodrigo Janot é uma ninharia. O maior inimigo de Michel Temer é o próprio Michel Temer.

Anônimo disse...

OS GAUCHOS ESTAO ESTARRECIDOS COM ESTA TAL EXPOSIÇAO UMA AFRONTA A FE E PIOR AINDA O QUE HA DE MAIS BAIXO SUJO E NOJENTO - APOLOGIA A PEDOFILIA .NAO VAMOS FICAR CALADOS E DEIXAR NOSSAS CRIANÇAS SEREM USADAS POR UMA MEIA DUZIA DE SEM VEERGONHAS AQUI NO RIO GRANDE DO SUL TEM CAFE NO BULE -NAO NAO E NAO A PEDOFILIA. IREMOS ATE A ULTIMA CONSEQUENCIA MAS NAO BAIXAREMOS JAMAIS NOSSA CABEÇA CONTRA ESTE ESCARNIO AS NOSSAS CRIANÇAS , PORCOS VERMELHOS

Anônimo disse...

SAI FORA PELEGO AI DE CIMA CARA XAROPE DEVE SR PAGO PELO PT QUADRULHEIRO POIS VICE COMITANSO ASNEIRAS - VAI TRABALAHR O SAFADO TODOS COMENTARIOS AQUI SAO SEUS= TODOS ASSIM COMO TEXTOS COLADOS NAO PERCA TEMPO NAO LEMOS SUAS M.... O ASSUNTO AQUI É A EXPOSIÇAO MALDIITA QUE ESTA SENDO BOMRADEADA POR 97% DO GAUCHOS CAI FORA AQUI NAO SOMOS VERMELHOS

PSOL, PDT E REDE LIXOS PUXADINHOS DO PT DAS TREVAS, SE MUDE PRA COEREIA DO NORTE VAI PRA LA LAMBER AS BOTAS DO TEU DITADOR DE ESTIMAÇAO VAI

QUEM ELEGEU TEMEROSO FOI VOCE TEEMROSO ERA DO GOVERN O PT ANOS E ANOS É QUEM EELGEU ELE FOI VOCE- AGORA CHUUPA QUE É DE UVA E O TAL GEDEL FOI ELOGIADISSIMO PELO LULA LULA DISSE QUE GEDEL ERA O DE MELHOR..... OLHE O VIDEO NO FOLHA POLITICA, TAMBEM TEM CARTAZAES DE DILMA E LULA COM GEDEL NA CAMPANHA ERAM UNHA E CARNE ANOS E ANOS E COMO APONTASM AS PROVAS A ROUBALHEIRA D EGEDEL FOI DURANTE O GOVERNO PT POIS ELE FOI MINISTRO DO LULA E TRABALHU NA CAIXA TAMBEM NO DESGOVERNO DILMA- ELE CERTAMENTE VAI FAZER DELAÇAO E AI QUERO VER A CARETA DA DILMA E DO LULA NAO APENAS DE TEMEREROSO MAS DE DILMA E LULA AFINAL OS 4 SEMPRE FORAM CHEGADOS ERAM GOVERNO

Anônimo disse...

Magoou? Entao enfia a viola no saco e vai cantar noutra freguesia!

Anônimo disse...

Devolvem apenas, não. A avenida voltou - oficialmente - a ser chamada de av. Castelo Branco, como sempre foi. Ademais, ninguém chegou a se referir a ela como av. da liberdade e da democracia, mesmo porque, quem quis trocar o nome foram os vereadores comunistas e, como é sabido por todos, comunista não costuma prezar pela liberdade ou pela democracia.

Anônimo disse...

TEMER ERA VICE DA BANDILMA ENTENDEU PELEGO AI DE CIMA- QUEM ELEGEU TEEMER FOI VOCE PARE COM ISTO VIRE SEUS DISCO FURADO VAI TRABALHAR VAI

Anônimo disse...

Felizmente o bom senso vigorou. Avenida Castelo Branco, sim .Trocar porque meus dúzia de guerrilheiros quiseram comunismo proletariado? Nojo ver vermes se mexendo

Anônimo disse...

Viva os conservadores, porque de lixo já existe os parasitas

Anônimo disse...

Discordo da educada, porque está gentalha não sabe e não entende 'educação'.Prof Lia

Anônimo disse...

Urgente: Barroso autoriza abertura de inquérito para investigar Temer:

Brasil 12.09.17 15:41 - O Antagonista

Luís Roberto Barroso, do STF, autorizou a abertura de inquérito para investigar Michel Temer por suspeita de corrupção e lavagem de dinheiro na edição de um decreto no setor de portos, informa Matheus Leitão.

Trechos da decisão do ministro:

“A ninguém deve ser indiferente o ônus pessoal e político de uma autoridade pública, notadamente o Presidente da República, figurar como investigado em procedimento dessa natureza.”

“Mas este é o preço imposto pelo princípio republicano, um dos fundamentos da Constituição brasileira, ao estabelecer a igualdade de todos perante a lei e exigir transparência na atuação dos agentes públicos.”

Anônimo disse...

TEMER, QUE DERRUBOU DILMA, SE QUEIXA DE TRAIRAGEM:

Em discurso no Palácio do Planalto, Michel Temer disse nesta terça-feira que "no Brasil cada um quer derrubar o outro", mas ponderou que o povo é capaz de superar problemas que, segundo ele, muitas vezes são "artificialmente criados"; "O povo brasileiro é maior do que toda e qualquer crise, o povo brasileiro é capaz de encarar os problemas, muitas vezes artificialmente criados, e dizer 'não vou para o artifício, eu vou na realidade', e a realidade é o crescimento do país", disse o peemedebista (...)

12 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS 15:27 // 247

Anônimo disse...

aqui no sul o pt nao se cria- a nossa bandeira jamais sera vermelha

Anônimo disse...

O RS esta na mao da esquerda a 50 anos

Anônimo disse...

Obrigada Sr. Paulo Cremoneze por suas justas e sinceras palavras endereçadas a ex-política e atual sugadora de recursos públicos. Espero que ela consiga entendê-las.
Obrigada, Marcelo Aiquel e Polibio Braga pela divulgação desse texto sensato e elegante. Em nenhum momento o Sr. Paulo Cremoneze usou vulgaridade e histeria, tão caros à esquerdalha, para expressar sua indignação e revolta, que são minhas também.
Profª Sonia

Anônimo disse...

O "Editor?" a trabalho dos EUA. Transformando o País em xiitas e sunitas. Parabéns.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/