Artigo, Rodrigo Constantino, Gazeta do Povo - E não é que os "liberais" saíram da toca

Estava preocupado nos últimos dias com coisas mais elevadas, com a segurança da minha família durante a passagem do furacão Irma, com a destruição de propriedades, com a vida dos meus vizinhos. A mobilização em torno da proteção das pessoas que estariam na rota do monstro foi espetacular, e expõe o que há de melhor na natureza humana.

Mas não pensem que deixei de lado as notícias sobre o Brasil. Eu vi a foto de Enganot com o advogado de Joesley, apenas mais uma evidência de que o procurador-geral do PT não é confiável. Eu vi também, claro, toda a polêmica em torno de uma “exposição de arte” bancada pelo Santander, com direito a pedofilia e zoofilia para crianças. Sim, crianças!

A função básica de toda sociedade deve ser proteger suas crianças. 

Mas eis que, em tempos de relativa paz e tranquilidade, certos adultos, em nome da “liberdade de expressão” ou da “arte”, fazem o possível para desvirtuar nossas crianças, para destruir suas mentes, incutir-lhes porcaria no lugar de valores,

CLIQUE AQUI para ler tudo.

14 comentários:

Anônimo disse...

As esquerdas mostraram sua cara real, imunda, cínica, suja e hipócrita e ficaram nuas perante a opinião pública, agora serão enquadradas e punidas por crimes, desrespeitoso e muita desvantagem juntas. A Liberdade exige responsabilidade, característica esta que somente pessoas civilizadas e com valores morais tem.

Carlos Mota disse...

Percebo agora que a "arte" é racista, pois num dos quadros um homem pratica sexo oral, ao mesmo tempo em que é sodomizado. Os homens ativos são brancos e o homem passivo é NEGRO!!!!
RACISTAS!!!!!

Anônimo disse...

Urgente: Barroso autoriza abertura de inquérito para investigar Temer:

Brasil 12.09.17 15:41 - O Antagonista

Luís Roberto Barroso, do STF, autorizou a abertura de inquérito para investigar Michel Temer por suspeita de corrupção e lavagem de dinheiro na edição de um decreto no setor de portos, informa Matheus Leitão.

Trechos da decisão do ministro:

“A ninguém deve ser indiferente o ônus pessoal e político de uma autoridade pública, notadamente o Presidente da República, figurar como investigado em procedimento dessa natureza.”

“Mas este é o preço imposto pelo princípio republicano, um dos fundamentos da Constituição brasileira, ao estabelecer a igualdade de todos perante a lei e exigir transparência na atuação dos agentes públicos.”

Anônimo disse...

O curador da exposição , Diretor do Museu de Arte do RS, no governo petista de Tarso Genro, MALICIOSAMENTE misturou obras de arte de Volpi, Portinari com " lixo " , "trash", mostrando fotos de pedofilia , zoofilia , blasfêmias religiosas , como hóstias em que escreveram palavras como " caralho" e outras insultuosas, e cenas de sexo homossexual. Com o patrocínio do Banco SANTANDER e da LEI ROUANET, essa exposição seria visitada por alunos de Escolas públicas e privadas de Porto Alegre e todo acervo seria mostrado como ARTE, dentro da temática
" QUEER MUSEUM" , em defesa da " diversidade " . Foi um tiro no pé do SANTANDER , que atraiu para si publicidade negativa e perdeu algumas centenas de clientes , que encerraram a conta no banco .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

TEMER, QUE DERRUBOU DILMA, SE QUEIXA DE TRAIRAGEM:

Em discurso no Palácio do Planalto, Michel Temer disse nesta terça-feira que "no Brasil cada um quer derrubar o outro", mas ponderou que o povo é capaz de superar problemas que, segundo ele, muitas vezes são "artificialmente criados"; "O povo brasileiro é maior do que toda e qualquer crise, o povo brasileiro é capaz de encarar os problemas, muitas vezes artificialmente criados, e dizer 'não vou para o artifício, eu vou na realidade', e a realidade é o crescimento do país", disse o peemedebista (...)

12 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS 15:27 // 247

Anônimo disse...

Barroso toma as dores de Janot/Fachin e reabre caso dos Portos:

FERNANDO BRITO · 12/09/2017 - O Tijolaço

Luís Roberto Barroso, decidido a polarizar com Gilmar Mendes na defesa que este faz de Michel Temer, mandou abrir inquérito sobre o favorecimento, com dinheiro, do presidente Michel Temer e de Eduardo Cunha no caso da Medida dos Portos, apelidada de “dos Porcos”.

Temer, acusa a CPI com base nas delações de Lúcio Funaro, se serviu de uma emenda que havia feito inserir na MP, para editar, já como presidente, um decreto que beneficia uma empresa de nome Rodrimar, no Porto de Santos, onde o atual presidente sempre teve interesses e foi, até, acusado de receber propinas, muito antes de dar o golpe.

O Porto de Santos sempre foi capitania de Temer. Foram deles as indicações indicou os diretores-presidentes Marcelo Azeredo, Paulo Fernandes do Carmo e Wagner Rossi à Cia Docas de Santos , todos ligados ao PMDB. Temer tem um relacionamento – sispeita-se, de negócios, com o presidente da Rodrimar, Antonio Celso Grecco.

Essa batata quente já irá para as mãos de Raquel Dodge, a nova procuradora geral, com a provável recusa da Câmara em afastar Temer com a segunda denúncia, que estaria iminente, por obstrução de Justiça.

Anônimo disse...

ESTA TAL EXPOSIÇAO É UM INSULTO AO NOSSO PAIS QUE BANDALHEIRA É ESTA O QUE É ISTO, O QUE É ISTO. ISTO NAO É E NUNCA FOI CULTURA ISTO É TUDO MENOS CULTURA =IMAGINA LEVAR NOSSOS ADOLESCENTES E CRIANÇAS P VER ISTO ISTO É UMA ORGIA COM TODAS AS LETRAS. ONDE JA SE VIU UMA COISA DESTAS. E TEM ESTES 3 AI COMO ASSIM PARECE QUE UM NEGRO ESTÁ NO MEIO NA POSIÇAO D ESCRAVO TA SERVINDO 2 AO MESMO TEMPO É O QUE DA A ENTENDER NESTA ABERRAÇAO DE TRAS CARA COM O ORGAO ERETO.ORA CADE A JUSTIÇA DO PAIS SERÁ QUE DEIXARAM CRIANÇAS E ADOLESCENTES VEREM ISTO - É O FIM DO MUNDO CONFUNDIRAM LIBERDADE COM LIBERTINAGEM .MAS AQUI NAO O RIO GRANDE DO SUL NAO PERMITE ESTA ABERRAAÇAO AI. E AS CRIANÇAS ENTAO O QUE É ISTO - APOLOGIA A PEDOFILIA - O QUE É ISTO ESTAS PESSOAS QUE SAO RESPONSAVEIS PELA EXPOSIÇAO DEVEM SER É PRESOS= APOLOGIA A PEDOFILIA É CRIME OU NAO É MAIS ORA ESTA QUEREMOS PUNIÇAO .AQUI NAO É CASA DA MAE JOANA. NAO VAMOS PERMITIR ESTES DESRESPEITO AS NOSSAS CRIANÇAS

Anônimo disse...

E pornografia que fique em seu lugar e não venha se passar por arte.
Estamos atentos.
Estas "mostras de arte" cuja intenção clara é agredir a sociedade não passarão.

Anônimo disse...

Esses sujeitos são meia dúzia mas estão no topo dos meios de comunicação fazendo muito barulho. Nos somos maioria e temos que jogar esses caras de volta para suas tocas. A Globo e seus trasngeneros acham que mandam mas ninguém dá bola para a Globo. Tá ligado? Tentou derrubar o Temer e tudo o que conseguiu foi levar para a rua alguns dos seus jornalistas e atores amestrados.

Anônimo disse...

todo socialista e` marginal assassino

Anônimo disse...

É proibido ser conservador???

Anônimo disse...

Estranho está questão do racismo. Na verdade quem 'criou' , 'implantou' está idiotice foi o governo com o sistema de cotas. Ora, se o negro é tratado por lei como inferior, qual o motivo dos 'progressistas' atacarem os brancos?

Anônimo disse...

Se fossem dois negros comendo um branco, ou uma branca, não seria racismo?

Anônimo disse...

esta cena especifica e normal e ocorre no meio homossexual, o que não é natural são os animais com seres humanos e crianças. esta e a diferença, acredito eu.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/