Promotor de Justiça da Infância e da Juventude vai falar sobre mostra do Santander Cultural

Nesta quarta-feira, a partir das 9h, o Promotor de Justiça da Infância e da Juventude do Ministério Público do Rio Grande do Sul, Júlio Alfredo de Almeida, participará da reunião da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos (CCDH) da Assembleia Legislativa. Convidado pelo deputado estadual Marcel van Hattem, o promotor deverá pronunciar a posição do Ministério Público sobre o conteúdo da exposição Queermuseu, recentemente encerrada pelo banco Santander após protestos da população. 

As acusações são de que as imagens apresentadas na exposição expunham crimes como pedofilia, zoofilia e vilipêndio religioso de forma elogiosa, e que a entrada de crianças era permitida, o que fere o Estatuto da Criança e do Adolescente.

11 comentários:

elias disse...

Acabo de ver no jornal da zelotes do rs, que esse promotor achou nada demais, pois arte é arte.
Os filhos dele adoraram. Devem ser travestis ou coisa que o valha.
O bananaquistão, e a cidade mais feia e suja dele, uma tal de porto triste, se merecem - mesmo.

Anônimo disse...

Logicamente que esse promotorzinho esquerdopata do ministério público (quase todos são esquerdistas) dirá que a exposição daquele lixo não tem nada de mais!
DÁ-LHE VAN HATTEM, MEU GAROTO!

Anônimo disse...

A VOX DO POVO É A VOZ DE S DEUS O POVO E O MBL QUE REPRESNETA TAMBEM GRANDE PARTE DA POPULAÇAO DISSE NAO Q ESTA IMORALIDADE NOSSAS CRIANÇAS NAO VAO SERVIR A ESTES PEDOFILOS E NÓS OS NEGROS ESTAMOS REVOLTADOS TAMBEM AFINAL HA RACISMO NA TAL EXPOSIÇAO -É UM NEGRO ESTA SERVINDO EM POSIÇAO DE ESCRAVO NO MEIO DE 2 BRANCOS ELE TA SERVINDO O QUE TA SENTADO E O QUE TÁ EM PÉ ATRÁS DELE - QUEREMOS PUNIÇAO

Unknown disse...

Parabéns ao advogado e a todas as instituições que se posicionarem da mesma forma. É um absurdo o que vem acontecendo com o Brasil! A sociedade brasileira, em sua maioria cristã, tradicional, conservadora, pacata e com fortes laços familiares, vem sendo atacada de forma brutal nos seus valores mais caros. De forma sorrateira as instruções de Gramsci e companhia vem sendo aplicada em todos os setores da nossa sociedade. É preciso que todos os formadores de opinião que respeitam a família tradicional e os valores morais comecem a publicar blogs, posts, vlogs esclarecendo e fundamentando quais são as reais intenções da esquerda. É preciso apresentar Marx, Gramsci e os outros para a nossa sociedade saber para inde os esquerdopatas querem levar o nosso país.

Anônimo disse...

Esse promotor como defensor dessa "tchurma" escandalosa, depravada e sem moral
vai dizer que tudo era arte, que a arte transgride, que é assim mesmo, blá, blá, blá.O MP/RS é um antro de esquerdopatas nojentos!!

Anônimo disse...

O povo quer puniçao afrontaram nossa fé nossas crianças e TAMBEM NÓS OS negros pois colocaram um homem negro na posiçao de escravo servindo - satisfaZendo 2 brancos = nojeira pura

Anônimo disse...

A justiça sempre chegando atrasada!

Anônimo disse...

O melhor de tudo isso, é ver esses lacaios de esquerda cada dia perdendo mais espaço...É isso que dá defender o Errado.

Anônimo disse...

Justiça no Brasil é cara, ineficiente e corrupta

Anônimo disse...

Bolsonaro foi punido por responder em uma discussão acalorada a uma provocação clara de Maria do Rosário por incitação ao "estupro", então agora a punição devera ser muito maior aos promotores desta exposição, que a pretexto de fazer arte promoveram explicitamente perversões sexuais, principalmente envolvendo crianças.Tudo com dinheiro público.

Anônimo disse...

os vermelhinhos foram varridos do mapa na ultima eleiçao estao estrebuchando meia duzia de zumbis, buuuuuu bem feito agora foram demolidos na exposiçao sodomita onde se viu nao vou permitir nossos filhos verem esta exposiçao ainda bem que acabaram com ela é o fim do mundo deixar crianças verem sodomia sexo explicito apologia a pedofilia ataque aos simbolos religiosos= tomem bem tomado somos 97% e nao aceitamos esta libertinagem

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/