O editor almoçou com o diretor do Lindoia, Fábio Irigoite, há pouco, no Coco Bambu
O Lindoia Shopping, Porto Alegre, abriu três novas operações: Armazém do Café, Sapataria Tuin e Verse (moda jovem).
Com 84 operações abertas, o shopping também abriu setembro com duas novidades, ambas inéditas no mercado:
- Um aplicativo que pode ser baixado do próprio site do shopping, permite que o cliente pague pelo próprio celular o tempo que usou para estacionar seu carro.
- A tradicional promoção de trocar a nota fiscal por cupons de sorteio, foi antecipada de 15 de novembro para 1o de setembro.
Os cupons permitirão que o cliente entre no sorteio por 15 vales-cupons de compra, cada um no valor de R$ 1 mil.
No caso do APP de estacionamento, a empresa que desenvolveu o aplicativo sorteará passagens para Nova Iorque (uma família) e Paris (apenas o casal).
Um comentário:
ppolibio, nao entro nesse frankesteins arquitetonicos nem a pau, odeio os ditos shoping centers, local frequentado pela pior escumalha de qualquer classe social
Postar um comentário