Nesta quinta-feira,19hm, o TSE julgará a ação que pede a cassação do prefeito de São Leopoldo e ex-presidente do PT, Ary Vannazi.
O pedido é um recurso de agravo previsto no regimento interno da Corte. Trata-se de um Agravo Regimental.
Em outubro de 2016, logo depois das eleições, o TRE cassou o registro de Vannazi, acusando-o de improbidade administrativa. Vannazi recorreu ao TSE, última instância e obteve efeito suspensivo no caso da sua condenação, elegendo-se e assumindo o cargo, mas seus adversários interpuseram o agravo.
O prefeito petista é réu em uma dezena de outras ações civis públicas por improbidade. Em pelo menos uma ação penal foi condenado, mas recorre em liberdade.
13 comentários:
QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA E LEVE DE VOLTA PARA SANTA CATARINA ESTE CIDADÃO PARA NÃO DIZER NADA PIOR!
#fora vanazzi
Quinta-feira é um ótimo dia pra fazer isso. Haverá torcida.
Nem poderia ter assumido !
O que deixa a gente estupefado, é um município de descendentes de alemães, direitos e trabalhadores, votarem num pústula deste tipo !
São Leopoldo virou um antro do PT!!!
Isto prova que cultura não é salvaguarda ao populismo comunista!!!
Se e' petistas ja vai tarde. Petistas sempre tem culpa no cartorio.
O TSE julga e condena todo mundo.
Menos o Vereador de Porto Alegre - Cassio Trogildo. ( mais de 5 anos);
Alguém pode explicar ?
Olha o tanto que o RS ajudou SC a ser o que é, e assim os catarinas nos agradecem: mandando seus petistas! Povo ingrato, sem sal, sem cultura!
Não se preucupe anonimo das 12:51, SC é a fina flor da direita do Brasil, exportou para o RS o editor.
ganhou uma? kkkk, essa novela vai longe hem
nao botem minha linda e formosa Sta.Catrina nesta conversa, por favor, por favor
os alemaes semore tiveram o socialismo/comunismo no sangue, deve ser coisa de cultura mesmo, a propria igreja luterana que foi o primeiro grande movimento revolucionario
Anônimo 14:08> Tanto faz se é direta ou esquerda, no Brasil nenhum partido combina com "civilidade", portanto pertencer a um partido supostamente de direita não é nenhuma vantagem, aqui no Brasil, em termos de civilidade e organização, só escapa Gramado e sua europeia região!
Extremamente triste a decadência de São Leopoldo onde estudei, durante 4 anos, no Colégio Sinodal, simbolo de trabalho e honestidade. É difícil entender como uma comunidade trabalhadora e honesta se entregou às ilusões e patifarias do partido mais corrupto abaixo do equador. Infelizmente, as sementes ruins germinam até no mais improvável terreno. No próprio Sinodal, comunas foram gerados e depois se transformaram em professores de História na Unisinos. O que é ruim já nasce feito.
Postar um comentário