Lava Jato está de novo nas ruas. Outro líder do PT, Cândido Vacarezza, já está na cadeia.

Outro petista saqueador da Petrobrás já está preso, enquanto seu chefe faz caravana no Nordeste.

Polícia Federal  cumpriu nesta sexta-feira, mandados das fases 43 e 44 da Operação Lava Jato. De forma inédita, as duas etapas da investigação foram deflagradas simultaneamente. 

O ex-deputado Cândido Vaccarezza, antigo líder do PT na Câmara,  alvo de mandado de prisão expedido pelo juiz federal Sérgio Moro, foi detido em São Paulo.


Alé, disto, agentes cumprem 46 ordens judiciais – seis prisões temporárias, 29 buscas e apreensões e 11 conduções coercitivas. 

As operações desta sexta foram denominadas Sem fronteiras e Abate. A investigação mira desvios de contratos de navios da Petrobras.

13 comentários:

Carlos Mota disse...

PRENDAM O CHEFÃO, SEUS FROUXOS!!!!!

Anônimo disse...

enquanto isso a coxinharada solta aecio juca padilha temer Ana Amélia....alguém q não seja Otário acredita nessa justiça de juiz filho da puta como esse viadinho do moro? só coxinha mesmo...mas vocês vão perder de novo em 18 kkkkkk

sempre mais disse...

Mesmo sem foro privilegiado, será solto pelas quadrilhas do STF ou STJ. A população vai aos poucos descobrindo seus inimigos. Essa gente precisa ser extraída de lá o mais rápido possível. Com eles não existe justiça. Todos lambem a mão do dono que os colocaram lá. São agradecidos. Mas quem os paga é o povo!

sempre mais disse...

Se reparármos bem , a Justiça no Brsil está igual a da Venezuela.

Anônimo disse...

O Polibio tem uma coisa estranha, sempre atraindo palhacos petistas como os anonimos 08:30 (Ze Trabalhador do G1) e 09:00. Nao sei se eh o bigodao gauchesco ou o sotaque carregado, mas eles tem uma tara por se manifestar aqui.

Vao carpir um lote seus malacabados.

JOÃO disse...

OPA PRENDERAM OS DOIS DA FOTO ? AINDA BEM ASSIM VÃO TIRANDO OS MARGINAIS DA RUA KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

MAIS UM PETRALHA QUE VAI PARA A CADEIA VIRAR ESPOSINHA DE VAGABUNDO.....

Anônimo disse...

VIVA! Mais um comunista preso.

Justiniano disse...

Logo, logo todo o diretório do PT estará na carceragem da PF em Curitiba. Está somente faltando o chefe da quadrilha, digo do partido.

Essa é herança maldita e desgraça do PT em 13 anos de governo corrupto.

Anônimo disse...

pobrezinho, mais um "herói do povo brasileiro" que vai fazer cursinho de canário em curitiba, rsrsrs. incompetentes foram os militares, que não exterminaram com essa raça desgraçada quando tiveram a chance

sempre mais disse...

Não entendi. E nem quero.

Anônimo disse...

O de codinome BOVINO que REZA(Vacareza) é da igreja ptralha!

Anônimo disse...

Mais um da esquerda caviar, a MPF bloqueou 6 milhões do sabujo e o mortadela anônimo das 8:30 hs durango que dá dó, vem aqui defendê-lo?Vai lá anonimo colaborar com uma vaquinha como fizeram com o outro vermelho caviar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/