Enquete - No Brasil, quem menos protesta contra os atentados terroristas ?

A nova enquete aí ao lado faz a seguinte pergunta:

- No Brasil, quem menos protesta contra os atentados terroristas ?

As opções de resposta:

A esquerda do PT, PCdoB e Psol
O centro do PSDB ePMDB
A direita do PP e DEM
Outra resposta

Váali ao lado, à direita, e vote.

17 comentários:

Anônimo disse...

eu já falei para voces pararem com isto, nada vai tirar lula e até mesmo a bela diila da candidatura ao senao, é sim, ela é bela,mesmo, mas de uma beleza que voces, malditos direitistas não conseguem ver... Uma beleza da alma, de nobreza, dignidade e fé que vocês jamis terão, e por que não dizer intelectual também, como uma mulher a frente do seu tempo e ideais


BERNARDO DANTAS DE SOUZA

Anônimo disse...

Falou em terrorismo, já aparece um falando em suas bombas!

Anônimo disse...

Quem MENOS protesta contra o terrorismo no BRASIL é a ESQUERDA , até porque quem participou das guerrilhas urbana e rural , nos anos 60 e 70 , foram as organizações de esquerda , que têm representantes atuantes , alguns daquelas décadas, no atual cenário político nacional. A Lei brasileira contra o Terrorismo levou alguns anos para ser aprovada no Congresso Nacional e foi aprovada com muitos cortes , o que a desfigurou parcialmente . Em futuro próximo necessitará, provavelmente, de uma cirurgia plástica corretiva .!!! Tia Glória .

Anônimo disse...

Mas como se fazer uma medição, como mensurar esse tipo de coisa?

Como a maioria da mídia está nas mãos de algumas famílias, que detém o monopólio de televisão, rádios e jornais, poderíamos dizer que eles são os que mais protestam.

Essa mesma mídia não dá espaços para os esquerdistas se manifestarem. Se fizessem isso, teríamos com auferir quem mais protesta e que menos protesta...

Assim, fica difícil responder a essa enquete.

Anônimo disse...

Editor, PMDB e PSDB poderiam estar na mesma alternativa do PT, PCdoB e Psol, nessa hora, sao partidos de esquerda,

Anônimo disse...

Vai dar meia horinha de cu comunista retardado

Anônimo disse...

PSDB e PMDB não são centros.
PSDB é esquerda, bem esquerda.
E PMDB é centro esquerda, mais para esquerda que centro.

PT PCdoB e PSOL, são extrema esquerda.

Anônimo disse...

No ano passado os atentados terroristas mataram no mundo todo - 6 bilhões de habitantes, 30.000 pessoas
No ano passado foram assassinados no Brasil, 200 milhões de habitantes, 60 mil pessoas.
Tem muita coisa a mais para nos preocuparmos

Bigode disse...

Onde q vota?

Anônimo disse...

Mais como o DASANTAS (16:00) é "DESINTERESSADO"!!! Cantando a viúva Dilma através do blog do Polibio! Se "por acaso" o DASANTAS tiver sucesso, vai ficar difícil juntar os sobrenomes da dupla, o escrivão do cartório não vai aceitar colocar um sobrenome ANTAS DASANTAS, porque aí é PLEONASMO GRAVÍSSIMO, e, pior, os descendentes seriam FULANA ANTA FILHA, FULANO ANTA NETO...Claro que o escrivão deixará e dará força pela manutenção deste sobrenome sugestivo e para não levar a espécie à extinção da fauna citada pelo IBAMA. O escrivão terá que usar a imaginação, terá que se virar, improvisar um sobrenome com uma ANTAS DOBRADAS, ANTAS AO QUADRADO.

Anônimo disse...

Faltou a Rede Goebles de Televisão...

Anônimo disse...

Com certezas os esquerdista débeis mentais do PT, PSOL e PCdoB, que são contra o Cristianismo mas são apoiados por grande parte dos padrecos, bispos e cardeais católicos. A esquerda mundial está mancomunada com o mundo muçulmano para a destruição dos valores judáicos/cristãos que formaram a cultura da civilização ocidental. A duas doutrinas dos infernos, a doutrina política esquerdista e a doutrina religiosa do islã precisam destruir o que a civilização ocidental construiu durante séculos para tomarem o poder e não saírem mais, porque para as duas doutrinas só o que serve é a ditadura.

Eu só achar engraçado quando os muçulmanos chegarem ao poder, ver esses ateus esquerdistas de bunda para cima reverenciando Ala, para não serem decapitados!

Anônimo disse...


HAHAHA HAHAHAHA

EUA tem terrorista "franco-atirador"...

A cidade do Rio de Janeiro sozinha tem média de 15 tiroteios por dia, e NÃO HÁ TERRORISTAS NO BRASIL

HAHAHAHA

Qual é a próxima piada?

Anônimo disse...

vocês já REPARARAM, que COXINHA, CAMARÃO e polibio Braga,são todos iguais tem MERDA NA CABEÇA, porque vocês não vão encher o CÚ DE ROLA, seus DEMENTES

Sergio Pretto disse...

Vejamos. O que fizeram "esses" espanhóis na América? Alguém aí sabe? Saquearam, mataram, exterminaram. Saquearam, mataram, exterminaram. Saquearam, mataram, exterminaram. Saquearam, mataram, exterminaram. Saquearam, mataram, exterminaram. Saquearam, mataram, exterminaram. Saquearam, mataram, exterminaram. Saquearam, mataram, exterminaram. Saquearam, mataram, exterminaram. Saquearam, mataram, exterminaram. Não tenho nenhuma peninha deles.

Anônimo disse...

A Dilma intectual?

Anônimo disse...

Vcs já repararam que todos mortandelas esquerdopatas são mau educados,como não tem argumentos apelam para palavras de baixo calão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/