Festival de Cinema de Gramado abrirá as 17h

O Festival de Cinema de Gramado abrirá esta tarde, 17h, mas a primeira exibição de filmes foi agendada opara as 19h.

4 comentários:

Anônimo disse...

VIU a herança do PT seus nordestinos.

Anônimo disse...

Gramado: a melhor e mais bem urbanizada cidade do Brasil, os invejosos piram, ou como diria minha consciência - Haters gonna hate! kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Uma cidade onde não se pode transitar livremente nos finais de semana é boa? Onde se fica horas em filas para comer caro o mesmo que aqui em Porto Alegre se paga 50% do preço? Quem preza o seu dinheiro que ganhou trabalhando duramente e com honestidade não vai lá desperdiçar o mesmo. Isto também é padrão de vida, sem esnobação que beira a chinelagem .

Anônimo disse...

Anônimo das 18:26> eu não falo da badalação de Gramado, ela é badalada por ser sede do maior Festival de Cinema (com direito a atores e tudo) e do maior evento natalino do continente (Natal Luz).
Mas eu falo da qualidade do povo gramadense e canelense, do zelo com seus jardins, com suas propriedades, seu belo urbanismo e patrimônio público, uma coisa que não se vê em outros centros maiores ou mais badalados pelo Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/